História Mil e Uma Noites - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Taeyoonseok
Exibições 42
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem do capítulo.
Hoje mais tarde eu posto o outro, então até mais.

Capítulo 13 - Ele Gosta de Você


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Capítulo 13 - Ele Gosta de Você

Jungkook on

Assim que me separei do beijo e olhei para a porta da cozinha e todos os meninos estavam lá sorrindo malicioso pra gente e eu corei instantaneamente e me separei do Jimin que estava presando na parede pelos meus braços em volta de sua cintura.

-Vejo que vocês estão se dando muito bem nem parece que se conhecem a dois dias-Disse Omma Jin sorrindo sendo acompanhado pelos outros.

-Eu acho que Jikook e real-Disse Tae fazendo um coração com as mãos.

-Jikook!?-Eu perguntei confuso e ele me olhou animado.

-E Ji de Jimin e Kook de Jungkook juntando os dois se forma JIKOOK-Disse Hobi sorrindo pra mim que sorri da sua linda imaginação.

-Jimin você pode emprestar um camisa para o Kookie!?-Pergunta Omma Jin para o Jimin que até então estava calado do meu lado , e quando virei para encará-lo pude perceber sua buchechas corados.

-Claro Omma vou lá encima pegar-Quando ele ia sair da cozinha a Omma Jin o chama de novo e ele se vira pra encarar todos nos que olhava ora pra ele e ora pra Omma.

-Assim que você , voltar eu quero conversar com você a sós-Ele disse sério e o Jimin assenti saindo em direção ao seu quarto-Jungkook conversa agora na varanda-Ele disse saindo da cozinha  e eu o segui pra fora da casa-sem camisa mesmo-pra conversa com a Omma.

-O que você quer me falar Omma!?-Pergunto pra ele que está de costa pra mim , assim que ele vira pude notar o grande sorriso em seu rosto.

-Quando vocês vão assumir o que sente um pelo outro!?-Ele pergunta e eu o olho confuso-Qual é o Kookie todos nós sabemos que vocês se gostam , só não tem coragem o suficiente pra dizer isso um ao outro-Omma disse e eu abaixei a cabeça corado.

-Eu não sei se ele gosta de mim , a gente só se beijou , isso não quer dizer que ele gosta de mim-Eu disse e abaixei minha cabeça meio triste.

Segue o meu racíocinio!!Até três dias atrás eu achei que gostava de mulheres , daí do nada chega um aluno novo na minha faculdade e consequentemente na minha sala , a professora resolve passar um trabalho em dupla e eu fico com o garoto e ele me leva pra casa dele e dos seus amigos , que também viraram meu amigos e depois disso eu começo a me apaixonar por Park Jimin o novato da faculdade de música e acabo descobrindo que eu sou gay , com um pai muito homofóbico em casa.

-Kookie claro que ele gosta , e você e o único que não percebe isso-Omma disse e se aproximou de mim segurando meu queixo em suas mãos-Me fala , do que você tem tanto medo!?-Ele pergunta e eu começo a chorar ele me abraça quando apoio minha cabeça em seu peito.

-Eu tenho de não ser correspondido , tenho medo de sofrer , tenho medo do meu pai se descobrir que eu sou gay , tenho medo dele fazer alguma coisa pra vocês e tenho medo de explorar esse novo sentimento que o Jiminie desperta em mim-Eu desabafei  nos braços da Omma e logo em  seguida me senti aliviado.

-E normal senti medo , mas você não pode deixar os seus medos comandar a sua vida-Omma disse me separando de seu corpo e secando minhas lágrimas-Você tem que se arriscar um pouco , deixa esse sentimento que o Jiminie desperta em você se libertar e deixe que esse sentimento te traga experiências boas e ruins deixa oJiminie te amar e ame ele tambem-Ele disse secando o meu rosto e sorrindo.

Assim que nós entramos em casa novamente estavam todos sentados na sala assistindo um filme na TV ,assim que nós viram e perceberam que meus olhos estavam vermelhos e inchados , ficaram preocupados mas não perguntaram nada , eles sabiam que tinha algo que eu não tinha contado a eles , mas também sabiam que eu não estava pronto pra falar então não me questionaram.

Assim que nós sentamos , o Jimin me entregou uma camisa e a vesti , ficou meio apertada por ele ser menor do que eu.

*****Quebra de Tempo*****

Assim que acabou o filme , os meninos estavam entediados de novo e começaram a conversa e eu fiquei meio quieto só escutando a conversa até lembrar que tenho que estar em casa antes do Appa chegar , porque se não eu tô ferrado , mas antes de sair eu vou me despedir dos meninos , e falar com a Omma.

-Omma!?-Chamei e todos se viraram pra mim.

-Fala Kookie-Ele disse se sentando no meio das pernas no Appa Nam.

-Eu já vou indo , não posso chegar tarde em casa por causa daquele assunto-Eu digo e todos olham para a Omma que agora  estava sério.

-Tá , mas não esquece o que eu te falei , você não pode deixar aquilo acontecer de novo-Omma disse e eu assenti então ele se levantou e veio até mim , me abraçando -E se acontecer de novo eu mesmo vou encher a cara daquele otário de porrada até ele fica inconsciente-Ele disse e sorri , quando eu olhei pra trás os meninos estavam assustados com a fala da Omma .

-Nossa Omma o que te deixou tão nervoso desse jeito!?-Perguntou Tae surpreso.

-É mesmo Omma você nunca falou isso pra ninguém!?-Disse Hobi também assustado.

-Tá pior que eu-Disse Suga surpreso igual a todos na sala.

-Não foi nada pessoal , e só que tem certas coisas na vida que é melhor não comentar-Ele disse e se virou pra mim de novo-Kookie se acontecer qual quer coisa você me liga ou manda uma mensagem que eu vou correndo-Ele disse e me deu um beijo na testa.

-Tá bom Omma , tchau meninos-Eu disse e fui embora.

*****Quebra de Tempo****

Assim que eu cheguei em casa o meu Appa não tinha chegado ainda , então fui direto pro meu quarto tomei um banho e me deitei , lembrei do meu beijo com o Jiminie e sorrir , fiquei pensando nele até adormecer.

Jungkook off

Jimin on

Assim que o Kookie saiu todos nós ficamos enacarando a Omma.

-Que foi gente!?-Ele perguntou em pé na sala.

-Ainda estamos surpresos pelo o que você falou-Eu disse e ele revirou os olhos.

-O que eu disse demais!?-Ele perguntou e nos entreolhamos .

-A diferença e que você e o mais calmo entre nós e nunca perde a paciência , mesmo com aqueles idiotas da escola com a homofóbia deles-Disse Tae olhando pra Omma-Ai do nada você ameaça uma pessoa que não sabemos quem é , e pelo um motivo desconhecido também-Ele disse e a Omma suspirou pesado.

-E que vocês não sabem o motivo do Kookie ser tão reservado , não ter amigos e sofrer tanto-Ele disse e pude ver uma lágrima escorrer no rosto da Omma.

-Então explica pra gente...


Notas Finais


Daqui a algum tempo eu posto outro capítulo.
Não esqueça de comentar e favorita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...