História Mil e Uma Noites - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Taeyoonseok
Exibições 40
Palavras 1.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI GENTE!!!
Até amanhã com mais capítulos dessa fanfic que vocês amam.

Capítulo 17 - Essa é a Verdade


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Capítulo 17 - Essa é a Verdade

Jungkook on

A minha vida se resumi em sofrimento e solidão . Porque eu acho isso!?Em um momento eu estou sozinho , em outro encontro pessoas maravilhosas que viram meu amigos , do nada descubro que sou gay e estou apaixonado por um dos meus amigos.

O que estou fazendo agora!?Estou apanhando do meu Appa por ser gay , eu não tenho culpa de gostar de homens e também não vou me afastar dos meus amigos e do Jimin por causa da homofóbia do meu Appa.

-Isso e pra você virar um homem de verdade-Appa disse com um tom sério na voz , e seguindo as ordens da Omma Jin eu não posso deixar isso acontecer.

-Eu não vou parar de ver meus amigos por causa da sua homofóbia idiota-Eu disse desafiando ele , o que deu muito errado porque ele me deu um chute no estômago e um soco no rosto. 

-Não ouse me responder , seu muleque impertinente-Ele disse e saiu batendo a porta.

Eu não vou mais aguentar isso , eu vou embora daqui agora mesmo e nunca mais vou voltar pra essa casa que só ne trouxe sofrimento.

Me levanto bem devagar pelas várias dores no corpo , pego algumas roupas e coloco na mochila , e meu celular . Joguei a bolsa pela janela do meu quarto e logo depois pulo do segundo andar da minha casa-onde ficava o meu quarto-e sai correndo pelas ruas de madrugada , vou para a casa dos hyungs.

Jungkook off

Jimin on

Estava dormindo até ouvir meu celular tocar-quem em sã consciência liga pra outra no meio da madrugada-pego meu celular e vejo o nome do Kookie brilhar na tela.

~~~~Ligação On~~~~

-Hyung por favor , me espera na porta da sua casa-Kookie fala entre soluços pois estava chorando muito.

-Kookie calma , o que aconteceu!?-Eu perguntei me preocupando.

-Por favor , só me espera na porta da sua casa , quando chegar ai eu te explico tudo-Ele disse encerrando a ligação.

~~~~Ligação Off~~~~

Eu me precupei muito depois da ligação do Kookie , então desci as escadas correndo e abri a porta , logo depois vi uma silhueta vindo em minha direção então supus que era o Kookie . Quando ele chegou perto de mim pude ver que se rosto estava bem machucado e ele estava mancando , quando ele chegou mais perto pude ver seus roupas sujas de sangue e ele estava chorando.

-Kookie o que aconteceu!?-Perguntei a ele muito preocupado , ele estava em um estado deplorável.

-Ele...-Disse antes de desmaiar em meu braços na porta da minha casa 

-OMMAAAA-Chamei desesperado, eu estava com muito medo de acontecer alguma coisa com o Kookie.

-O que foi garoto!?-Ele pergunta do pé da escada com os olhos fechados pelo sono.

-Ajuda aqui-Quando disse isso eke abriu os olhos e viu o Kookie desmaiado em meus braços , logo ficando mais desesperado do que eu.

-JIMINIE O QUE ACONTECEU COM O KOOKIE!?-Ele pergunta se desesperando e correndo em nossa direção pegando o Kookie no colo e o deitando no sofá , enquanto eu fechava a porta e pegava a mochila do Kookie que estava no chão.

-Eu não sei , eu recebi uma ligação dele pra mim esperar ele na porta , ai quando eu estava na porta eu vi ele vindo em minha direção , quando ele chegou perto de mim estava todo machucado e sujo de sangue , quando perguntei o que aconteceu ele desmaiou-Eu disse com os olhos marejados.

-Temos que esperar ele acordar pra nos contar o que aconteceu-Omma disse mais calmo-GENTE ACORDA AGORA-Omma gritou e logo depois todos apareceram no alto da escada , assim que viram o Kookie desmaiado no sofá logo ficaram preocupados.

-Omma o que aconteceu!?-Pergunta Tae descendo as escadas rapidamente.

-Jin , o que aconteceu com o Kookie!?-Appa pergunta abraçando a Omma que estava chorando.

-Eu não sei , temos que esperar ele acordar pra falar-Omma disse chorando , o que me fez ficar mais desesperado.

-Omma vamos levar o Kookie para o meu quarto , lá a cama e mais confortável-Eu disse e ele assentiu pegando o Kookie no colo e levando para o meu quarto.

Jimin off

*****Quebra de Tempo*****

Jungkook on

Assim que acordei pude perceber que estava no quarto do Jiminie , e ele estava do meu lado chorando-eu preocupei muito ele-então levantei meu braço bem devagar e passei em seus cabelos laranjas , o que fez ele se assustar e logo depois sorrir.

-Kookie você me preocupou bastante -Ele disse secando as lágrimas de seu rosto.

-Desculpa Jiminie-Eu disse e baixei a cabeça , então ele se levantou e me deu um braço , quando reclamei de dor ele rapidamente se soltou e me olhou preocupado.

-Kookie vai tomar um banho pra trocar essa roupa e quando sair vou cuidar de seus machucados-Ele disse e eu assenti , mas antes de entrar no banheiro ele me puxa novamente e me olha sério-Depois você vai contar o que aconteceu-Ele disse sério e eu assenti.

Quando entrei no banheiro me despi rapidamente e liguei o registro , quando entrei em baixo da água me decidi a contar toda a história pra os neninos , porque eles agora são minha família.

Assim que terminei de tomar banho , fui para o quarto e encontrei o Jimin sentado na cama com uma caixinha de primeiros socorros , ele bateu a mão do seu lado com a intenção de que me sentasse e foi o que eu fiz então ele começou a cuidar dos meus machucados do rosto.

-Isso pode arder um pouco-Ele fala encostando o algodão no meu rosto e reclamei da ardência-Fica quieto se não vai arder mais ainda-Ele disse sorrindo.

-Para de rir Jiminie , isso está ardendo muito-Disse com bico no rosto e ele sorriu.

-Pronto já acabou , agora vai lá pra sala pra nós conversamos-Ele disse sério e eu assenti.

Assim que cheguei na sala todos estavam esperando eu e o Kookie chegarmos pra poder conversa sobre o desmaiu . Quando eu cheguei na sala a Omma se levantou e veio me abraçar e quando reclamei de dor-novamente-ele se afastou lentamente me olhando preocuapado.

-Kookie você tá bem!?-Pergunta Omma e eu assinto com a cabeça-Você vai contar tudo pra todos!?-Omma pergunta e assinto novamente.

-Cheguei-Disse Jimin se sentando no sofá-Agora pode começar a contar Kookie-Disse Jimin e eu assinto.

Estavam todos sentados no sofá e eu estava em pé na frente de todos que esperava eu começar a falar.

-Vocês devem estar se perguntando porque eu sempre estava sozinho , não falava com ninguém-Eu disse olhando pra cada um deles.

-Sim , eu me pergunto isso todos os dias-Disse Hobi e eu sorri.

-Eu tinha medo-Disse e todos me olharam confusos.

-Medo do que!?-Pergunta Suga e todos me olham 

-Do meu Appa-Eu disse e comecei a chorar.

-Kookie , não precisa falar se você não quiser-Diz Appa Nam me olhando preocupado e eu apenas assinto.

-Quando eu tinha 10 anos eu estava indo muito mal na escola e me metia em brigas todos os dias , pelos meninos da escola disserem que eu não tinha Omma-Disse e pausei pra respirar um pouco pois estava chorando-Um dia eu me meti em uma briga feia e meu Appa foi chamado na escola e fui suspenso por uma semana-Eu disse e eles até agora não estavam entendendo-Quando cheguei em casa meu Appa me bateu muito e eu fiquei bastante machucado , no dia seguinte mesmo machucado ele me bateu novamente e no outro também , e todos os dias daquele mês e daquele ano-Eu disse chorando e logo eles já estavam começando chorar também-Um dia ele veio pra me bater e eu impedi , mas ai ele ficou mais agrassivo e me espancou até eu ficar desacordado e ir parar no hospital e quando os médicos perguntaram ele disse que eu tinha sido assaltado quando estava voltando pra casa da escola-Eu disse chorando ao me lembrar daquele dia em questão-Quando voltei pra casa do hospital , ele começou me bater todos os dias desde os meus 10 anos-Eu disse chorando muito e quando eu olhei pra eles tidos estavam chorando.

-Porque ele te bateu hoje!?-Perguntou Tae limpando os seus olhos que estavam cheio de lágrimas 

-Por quê eu não tinha contado pra ele sobre minha amizade com vocês  por meu Appa ser muito homofóbico e hoje quando cheguei tarde em casa ele sabia da nossa amizade e xingou vocês de viadinhos e quando eu fui contra ele-Eu disse lembrando da cena que aconteceu a poucas horas atrás-E quando ele descobriu que eu sou gay , me bateu e disse que era pra mim aprender a ser homem-Eu disse e todos arregalaram os olhos em surpresa.

-Você e gay Kookie!?-Pergunta Suga sorrindo.

-Eu achava que isso estava bem claro , quando eu beijei o Jimin na escola , na cozinha e no corredor-Eu disse envergonhado e eles riram , menos o Jimin que também estava corado.

-Kookie posso te perguntar algo sobre o seu Appa!?-Tae perguntou e eu assenti-Seu Appa já abusou de você!?-Ele pergunta e começo a chorar de novo.

-Sim , uma vez quando eu tinha 14 anos-Eu disse e sorri-Mas eu já superei isso-Eu disse e eles ficaram mais deapreocupados.

-Que bom que você já superou , mas agora vamos dormir que amanhã e sabádo-Disse Omma se levantando do sofá e indo para o quarto com o Appa.

-Onde eu vou dormir!?-Pergunto e todos ne olham maliciosos.

-Com o Jiminie claro-Tae falou e eu engasguei.

Eu não acredito que eu vou dormir com o Jiminie no quarto dele , mas não vai acontecer nada de mais-eu acho-naquele quarto.

Assim que chegamos no quarto ele se deitou e bateu em um espaço vazio ao seu lado , então me deitei ao seu lado e passei a minha mão pela sua cintura.

-Jiminie você gosta de mim!?...


Notas Finais


Qual será que vai ser a resposta do Jimin!?
Até amanhã gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...