1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Eu Te Amo!!

História Mil e Uma Noites - Eu Te Amo!!


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


OI PESSOAL! Obrigada pelos favoritos e obrigado por seguirem a fanfic.<3

Capítulo 18 - Eu Te Amo!!


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Eu Te Amo!!

Jimin on

Por que ele tinha que perguntar isso agora!?O que eu vou fazer agora , e claro que eu gosto dele mas eu não vou me confessar pra ele - não agora - e se ele não sentir o mesmo por mim.

-Por que está me perguntando isso!?-Eu disse e ele sorriu anasalado.

-E que você sempre cuida de mim, se preocupa , me dar atenção e principalmente amor - Ele disse e eu sorri ao ouvir falar a palavra a amor - Então eu quero saber se você gosta de mim , não como amigo-Ele disse bucejando e eu comecei a suar frio.

-Eu... - Antes que eu pudesse responder ouvi uma respiração pesada , e quando olhei para o Kookie ele estava dormindo - Claro que eu te amo , e não é como amigo - Eu disse e dei um selinho nele , depois me deitei em seus braços , logo recebi um aperto em minha cintura.

-Eu também te amo Jiminie - Ele susurrou no meu ouvido e eu fiquei corado.

Quando me.virei para vê seu rosto ele me puxou pra mas perto de seu corpo e selou nossos lábios em um beijo calmo e cheio de paixão , quando ele pediu passagem com a língua eu cedi , então aprofundamos mais o beijo e quando o ar fez falta nos separamos.

-Eu te amo Jiminie , desculpa por não ter falado isso antes pra você , eu tinha medo de você me odiar quando soubesse - Ele disse e meu coração parou , o Kookie gosta de mim.

-Eu não vou te odiar , porque eu também te amo - Eu disse corado e pude ver crescer um enorme sorriso no rosto do Kookie.

-Você não sabe o quanto eu tinha medo de não gostar de mim como eu gosto de você - Ele disse e pude sentir o alivio em sua voz - Eu pensei que você ia me odiar , e parar de falar comigo - Ele disse e eu sorrir.

-Eu nunca vou te odiar , por corresponder a um amor que eu também sinto - Eu disse e ele me puxou pra mais perto selando nossos lábios novamente.

-Boa noite Jiminie - Ele disse após nos separarmos do beijo.

-Boa noite Kookie - Eu disse e me aconcheguei em seus braços.

******Quebra de Tempo******

Assim que amanheceu , pude perceber que ainda estava abraçado ao Kookie e ele dormia calmamente ao meu lado -pareciamos até namorados- fiquei admirando ele , até o mesmo acorda e quando me olhou soltou um sorriso bobo.

-Bom dia - Disse a ele que me abraçou mais ainda.

-Bom dia - Kookie disse me dando um beijo na testa - Eu não quero levantar , hoje e sábado é está tão bom aqui só eu e você - Ele disse me puxando pra mais perto.

- Eu sei , mas por hoje ser sábado eu quero fazer muita coisa com você - Eu disse e ele me deu um selinho demorado.

-Kookie , voc....MEU DEUS NAMJOON CORRE AQUI - Me separo do beijo com os gritis da Omma.

-Omma da pra parar de gritar!?-Pergunta Kookie ainda me abraçando pela cintura.

-O que foi!? - Pergunta Appa e quando olha pra gente começa sorrir - Nossa estavam dormindo agarradinhos  que fofos - Diz Appa e eu corei.

-Cadê a privacidade dessa casa!?- Pergunto e todos riram.

-O que aconteceu!? - Tae pergunta surgindo do nada na porta do quarto - MEU DEUS JIKOOK IS REAL -Saiu gritando pela casa.

-Tae fica quieto , o Kookie voltou a dormir - Eu disse ao olhar pra trás e encontra o Kookie dormindo de novo - Vamos deixar ele dormindo - Eu disse me levantando e saindo do quarto junto com os outros e indo para a cozinha.

-Eaí Jiminie o que aconteceu lá no quarto!? - Perguntou Tae , assim que me sentei na mesa pra tomar café.

-Nada de mais - Eu disse , mais ao lembrar da nossa conversa ontem a noite acabo soltando um sorriso bobo.

-Aham sei , fala logo Jiminie - Disse Omma , então decidi contar a eles sobre a nossa conversa.

-E que ontem quando fomos nos deitar ele me perguntou se eu gostava dele , e quando ia responder ele estava dormindo então eu disse que o amava e dei um selinho nele - Eu disse corado e eles riram - Então ele me abraçou e disse que me amava também ai a gente se beijou - Eu disse corado e eles ficaram quietos por um momento.

-Então quer dizer que vocês se declararam um para o outro!? - Omma pergunta e eu assenti sorrindo bobo - Quem bom , agora o Kookie está feliz e esqueceu um pouco os problemas - Omma disse um pouco triste pelos problemas do Kookie.

-Que bom que ele esqueceu os problemas dele - Eu disse e Omma assentiu - Eu queria sair com o Kookie , mas não sei pra onde -Disse e a Omma sorriu maliciosa.

-Então você quer marcar um encontro com o Kookie!? - Tae pergunta e eu coro.

Jimin off

Jungkook on

Acordei na cama do Jiminie sozinho , ao lembrar da noite de ontem começo a sorrir sozinho e me dou conta que eu amo o Jiminie demais e não posso deixar ninguém me separar dele , então tive uma ideia loca - sim , e o que vocês acham que é  - eu vou pedir o Jimin em namoro e tem que ser inesquecível.

Me levanto e vou para a cozinha para almoçar , quando chego lá vejo os meninos comendo e ne sento ao lado do Jiminie , que sorrir para mim e logo retribuo o sorriso.

-Boa tarde - Digo pegando um prato que a Omma me deu.

-Boa tarde , você dormiu bastante parece até o Yoongi - Disse Appa Nam e todos rimos , menos o Yoongi.

-Eu não durmo muito - Disse Yoongi e todos olhamos pra ele com cara de Sério? então ele ficou quieto.

-É final de semana , não tem nada pra fazer - Disse Hobi com cara de tédio.

-A gente pode sair - Disse Tae e ai minha ideia do pedido de namoro veio em minha cabeça.

-Podemos ir ao cinema - Eu digo porque tive uma ideia maravilhosa.

-Boa ideia Kookie , mas vamos agora ou a noite - Disse Jiminie ao meu lado com aquele lindo eye smile.

-A noite e quando sairmos do cinema vamos a um restaurante - Eu disse e eles concordaram - Bom gente eu tenho que sair pra resolver algumas coisas , eu volto a tempo para irmos ao cinema - Disse me levantando da mesa e indo em direção ao quarto pra ne arrumar.

Peguei meu celular e desci para preparar a surpresa do Jiminie , mas precido de um dos meninis como aliado e claro que escolhi a Omma Jin -que era a mais confíavel- então fui falar com ele.

-Omma vem aqui rapidinho - Chamei ele que estava na sala com os outros assistindo akguma série na TV.

-O que foi Kookie algum problema!? - Ele pergunta e eu nego - Então o que é !? - Ele pergunta curioso como sempre.

-E que eu vou pedir o Jiminie em namoro de um modo bem especial e preciso que você distraia ele o máximo possível - Eu disse e ele começou a pular de felicidade chamando a atenção de todos na sala.

-EU NÃO ACREDITO , SÉRIO!? - Omma gritou e todos ficaram nos encarando.

-Omma tá tudo bem !? - Pergunta Jiminie da sala.

-Tá sim , não foi nada - Ele disse sirrindo - Quando você vai fazer isso!? - Ele me pergunta , agora com um olhar sério.

-Hoje nesmo , na hora em que estivermos no cinema - Digo e ele me abraça.

-Boa sorte , e não se preocupe com o Jiminie eu dou um jeito nele até você chegar - Ele disse e eu assenti saindo de casa e indo preparar as coisas.

-Operação cinema começa agora...


Notas Finais


Como será o pedido do Jungkook!?
Não esqueçam de comentar o que acharam dos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...