1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Soong Dee é Problema

História Mil e Uma Noites - Soong Dee é Problema


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


OI GENTE!!!
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 24 - Soong Dee é Problema


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Soong Dee é Problema

Jungkook On

Eu não acredito que depois de três anos essa garota vem para Seul estragar a minha vida com o Jiminie . Eu não vou deixar ela fazer com o Jiminie o que ela fez com a Hyuna.

-O que você está fazendo aqui!? - Pergunto e ela me olha sínica.

-Vim ver meu namorado - Ela disse se aproximando de mim , mas o Jimin parou ela antes de chegar perto de mim.

-Em primeiro lugar quem é voce!? Em segundo lugar ele não é seu namorado , e em terceiro vaza antes que eu esqueça que você e mulher e dê na sua casa -Jiminie disse e me assustei com a cara de mal dele em direção a Soong Dee.

-Em primeiro lugar eu sou a Soog Dee , segundo lugar claro que ele é meu namorado e em terceiro por qual motivo você ia me bater!? - Ela perguntou e Jiminie fez uma cara de debochado pra ela.

-Porque ele meu namorado - Ele diz e a Soong Dee fez cara de surpresa.

-Como assim Jeon!? - Ela diz se virando pra mim.

-Ele e meu namorado - Eu disse simplista e vi ela abrir e fecha a boca , para tentar falar algo e nunca conseguia.

-Você e gay!? - Ela pergunta e eu assinto - Seu pai sabe disso!? - Ela pergunta e eu assinto novamente - Ele aprova o seu namoro!? - Ela pergunta com a mão na cintura e eu nego.

-Pois é , mesmo que o Appa dele não aprove estamos morando juntos e muito felizes - Jiminie disse , me puxando para um beijo calmo e cheio de paixão.

Assim que me separamos do beijo e olhei para o lado a Soong Dee não estava mais lá e o Jiminie me olhava com um olhar confuso , irritado e com ciúmes.

-Que é ela!? - Ele pergunta visivilmente irritado.

-E a Soong Dee , minha ex-namorada , que meu Appa me obrigava a namorar por ser filha do chefe dele - Eu disse e ele suspirou pesado - Mas eu nunca gostei dela - Completei e ele assentiu , então selei nossos lábios em um beijo calmo.

-Vamos procurar os outros - Ele disse me arrastando para fora da cozinha.

Entramos na sala e mal respirei e os outros cinco já estavam em cima de nós . Eu , Hobi , Yoongi e Appa Nam estavamos conversando sobre a festa e o Jiminie , Tae e Omma Jin estavam em outro canto conversando sobre algo , até que percebo eles três se aproximando de nós com uma cara nada boa - isso vai dar merda - e com os braços cruzados.

-Queremos ir embora -Eles dizem ao mesmo tempo.

-Porque!? - Nós quatro dizem em uníssono.

-Primeiro uma vadia dá em cima do Yoongi e segundamente uma piranha dá em cima do Hobi - Tae disse e eu olhei para os dois que assentiram positivamente - Omma Jin continue por favor - Tae disse e a Omma deu um passo a frente.

-Eu quase foi estrupado e uma variranha deu encima do Nam - Omma disse e Appa concordou - Jiminie continue por favor - Omma disse e Jiminie deu um passo a frente.

-A vadia da ex-namorada do Jungkook está aqui , e por segundos de paciência eu não pulei no pescoço dela por tentar beijá-lo - Jiminie disse e eu o encarei surpreso.

-Appa , você quer um namorado no hospital por ser estrupado!? - Pergunta Tae e Appa Nam nega.

-Hobi e Yoongi , vocês querem um namorado na cadeia por agredir uma mulher!? - Jiminie disse e eles negaram.

-Kookie , você quer um namorado preso por assassinato!? - Omma pergunta e  eu nego.

-Então vamos embora - Eles dizem em uníssono novamente.

Antes de respondemos o Appa nos puxou para outro canto da sala para conversarmos um pouco.

-E agora , o que a gente faz!? - Yoongi pergunta.

-Eu não quero ir embora , a festa está muito legal - Hobi disse e todos concordamos.

-E sério que sua ex-namorada está aqui!? - Appa perguntou e eu assenti - Jeon Jungkook , você é um homem morto - Ele diz e fico confuso.

-Porque!? - Pergunto e todos se entreolham.

-O Jiminie e muito ciúmento e se essa garota tentar separar vocês - Tae disse parando um pouco - Vamos dizer que ele não vai medir esforços para conseguir ficar com você - Ele completa , e confesso que fiquei com um pouco de medo.

-Mas vocês não conhecem ela , a Soong Dee e doida , possessiva e grudenta - Eu disse e eles me olharam com cara de preocupação.

-Então querido Kookie , você está entre uma guerra , em que o prêmio é você - Appa fala e me assusto só mais um pouco.

-Vamos esquecer esse assunto e focar no agora , a gente vai ou não embora!? - Pergunta Yoongi e todos nós negamos - Então vamos dizer a eles que não vamos - Ele diz e todos concordamos indo encontrar os outros.

Quando chegamos perto deles , eles ficaram na nossa frente e ficamos nos encarando um bom tempo , eu e os meninos nos entreolhamos para saber quem ia ser o corajoso que ia falar com os três nervosos em nossa frente.

-Então , nós vamos ou não embora!? - Tae pergunta.

-Não vamos - Appa disse rapidamente e os três ficaram mais nervosos.

-Greve de sexo por 1 semana - Tae disse ao Yoongi e Hobi , e eles ficaram com os olhos arregalados.

-Greve de sexo por 2 semanas - Diz Omma Jin e Appa abre a boca em forma de "O".

-Só isso gente eles merecem mais, greve por 1 mês - Jiminie disse e eu fiquei surpreso.

-Que sono repentino que me deu , acho melhor irmos embora - Yoongi disse e todos concordaram.

Nenhum de nós ia aguentar essa greve de sexo dos meninos - que golpe baixo - então melhor irmos embora mesmo , antes que as coisas fiquem pior para o nosso lado.

-Já vai Jeon!? - Olho para trás e vejo a Soong Dee.

-Sim - Disse e seco e frio , pra ela se tocar que eu não quero nada com ela e me deixar em paz.

-Que pena , eu queria aproveitar igual aos velhos tempos - Ela disse com um sorriso malicioso e passando a mão por cima da minha camisa.

-Nem vem garota , a gente nunca fez sexo - Eu disse e ela acabou com o sorriso dela em instantes.

-Mas pra tudo tem a primeira vez - Ela diz me analisando de cima pra baixo.

-Garota se toca , ele não curti o que você tem entre as pernas - Jimin disse nervoso.

-Garoto fica na sua , seu gordo inútil - Soong Dee disse e levou um tapa na cara do Jiminie , que sem brincadeira nenhuma ficou a marca dos cinco dedos dele na cara dela.

-Da próxima vez que você me insultar , não vai ser um tapa que eu vou te dar , você vai parar ou no hospital ou sete palmos a baixo da terra - Ele disse e apertando o pescoço dela.

-Jiminie calma por favor - Omma disse se pronunciando pela primeira vez.

Eu e os outros apenas observava a discussão deles e percebir que todos os meninos estavam surpresos com as açõea do Jiminie.

-Sai daqui antes que eu me arrependa de não te bater aqui mesmo - Jiminie disse soltando o pescoço dela que sai com uma mistura de medo e ódio no olhar.

-E melhor nós irmos para casa - Omma disse e todos concordamos indo para fora da casa e entrando no carro.

******Quebra de Tempo******

Assim que chegamos em casa o Jiminie estava chorando muito e a Omma Jin estava tentando calmar ele para explicar porque ele ter ficado puto com o que a Soong Dee.

-Eu vou pegar um copo de água para ele - Disse indo para a cozinha.

Quando voltei para a sala , todos estavam sentados no sofá de frente para o Jimin que estava um pouco mais calmo . Fui até ele e intreguei o copo de água , logo me sentei de frente para ele para começar a explicar - eu sei que terei que explicar sobre a Soong Dee - e todos ficamos calados.

-Porque você ficou puto com o que aquela garota falou!? - Pergunta Tae .

-Quando voltei para Busan depois das férias que passei , comecei a estudar em outra escola e como eu era novato os valentões ficavam pegando no meu pé e me chamavam de gordo e inútil - Ele disse e começou a chorar de novo.

Eu não consigo ver o amor da minha vida chorar , me levanto e dou um abraço bem forte nele que retribui e chora mais ainda em meu ombro.

-Amor não chora , isso já passou e agora você estar comigo e com os hyungs - Disse tentando deixa-lo mais calmo.

-O Kookie tem razão , já passou e isso nunca mais vai acontecer - Omma Jin disse e o Jimin se acalmou .

-Você não é inútil , me ajuda com os deveres da escola , aconcelha o Hobi quando ele faz burrada , e o único que tem poder para acordar o Yoongi , e o único que não reclama e ajuda o Appa Nam a não quebrar as coisas e ajuda a Omma Jin a cozinhar e limpar a casa - Tae diz e percebo que sou um homem de sorte em ter o Jimin como namorado.

-Verdade , você ajuda todos nós e faz por ser uma boa pessoa , um bom amigo e não recebe nada em troca - Omma diz e todos concordamos.

-Além de ser um ótimo namorado e não ser gordo - Eu disse e ele abaixou a cabeça - Sério , você tem um abs maravilhoso - Eu disse e ele corou.

-Se pegem no quarto - Disse Yoongi e todos nós rimos.

-Kookie quem e aquela garota , que o Jiminie quase matou!? - Pergunta Hobi e suspiro pesado.

-O nome dela e Soong Dee , o pai dela e muito poderoso aqui na Coréia e principalmente em Seul , o meu Appa trabalha pra ele e me obrigou a namorar ela para que o chefe dele o subisse de cargo e ele ganhasse mais dinheiro e infelizmente ela acbou se apaixonando por mim , mas depois o pai dela a mandou para os Estados Unidos e eu graças a GD eu nunca mais tive notícias dela - Eu disse e eles ficaram menos confusos.

-Desculpa dizer isso , mas seu pai e um monstro - Hobi disse e recebeu um tapa na cabeça do Yoongi e um no braço do Tae.

-Essa tal de Soong Dee já fez algo pra você!? - Pergunta Jiminie que até então só ouvia.

-Não exatamente comigo -Disse e eles ficavam confusos - Na escola eu gostava de uma garota a Hyuna , e foi bem na época em que o meu pai me obrigou a namorar e a Soong Dee sabia que eu gostava dela e deu um jeito pra eu nunca mais chegar perto dela - Eu disse e eles me olharam curiosos e com medo do que a Soong Dee pode fazer.

-O que ela fez!? - Tae , Jiminie e Omma Jin pergunta ao mesmo tempo.

-Ela causou um acidente com o carro onde estava a Hyuna e os pais dela , a Hyuna e a mãe não resistiram e morreram - Eu disse e ele me olharam assustados - Depois disso qualquer menina ou amigo que chegava perto de mim se machucava , então por isso eu me afastei de todos e ficava sozinho mesmo deppis dela ir morar nos Estados Unidos - Eu disse e eles ficaram mais assustados.

-Então quer dizer que ela matou as pessoas que chegavam perto de você!? - Appa pergunta e eu assinto.

-Ela pode fazer algo contra nôs!? - Omma pergunta.

-Na verdade eu não sei , o mais provável e que ela tente me separar do Jiminie e não vai me medir esforços para isso - Eu disse e Jiminie me olhou assustado.

-Deixa aqule resto de aborto mal sucedido vim tentar me separ de você , que ela náo conhece Park Jimin - Jimin disse e todos o olhamos assustados - O que foi gente , agora que eu encontrei o amor da minha vida eu não vou deixar uma vagabunda qualquer estragar isso -Jiminie disse e só prestei atenção na parte em que disse o amor da minha vida.

-Eu te apoio Jiminie , da próxima vez ninguém vai tentar separar se você partir pra cima daquela garota -Tae disse e  nós rimos.

-Não podemos esquecer que a Soong Dee e perigosa , então temos que ter cuidado - Omma diz e todos assentimos.

-A Soong Dee é um problema que eu não vou deixar estragar o meu relacionamento - Jiminie disse e selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante.

Vou confessar que tenho medo do que a Soong Dee faça algo para os hyungs e principalmente para o Jiminie e tenho medo de que isso aconteça por minha causa , mas eu amo o Jiminie e não vou deixar nada acontecer nem com ele , nem com os hyungs.

-Acho melhor irmos dormir porque já está bem tarde - Omma disse concordamos.

Cada um de nós foi para seus quartos . Eu e Jimin tomamos um banho - com algumas mãos bobas - e logo depois deitamos.

-Amor , você acha mesmo que aquela vadia vai tentar separar a gente!? - Jiminie pergunta deitado em meu peito.

-Eu não sei , mas se ela fazer algo eu quero que você saiba que eu te amo e sempre vou amar - Eu disse e ele sorriu.

-Eu também te amo , e pode ficar tranquilo que a vadia da Soong Dee nunca vai separar a gente - Ele disse se virando e selando nossos lábios em um beijo calmo e doce.

Logo ouvi a respiração pesada do Jiminie e deduzi que ele estava dormindo - tão fofo que parece um bolinho de arroz - então com o máximo de cuidado possível me levantei e fui para a sala , me jogando no sofá e fiquei pensando em como vai  ser agora que a Soong Dee voltou a me infernizar.

-Não consegue dormir!? - Me viro e vejo o Appa Nam.

-Não , é você o que faz acordado a essa hora!? - Pergunto e ele senta ao meu lado.

-Não consegui , depois que você disse que a tal Soong Dee podia fazer algo contra um de nós , confesso que tenho medo de acontecer algo com o Jin ou com os meus filhos - Appa disse colocando a mão no meu ombro e sorri com o ato.

-Você é mesmo um Appa pra gente e todos nós amamos você e a Omma - Disse e ele sorriu - Sobre a Soong Dee , eu acho que ela pode fazer algo contra nós , principalmente contra o Jiminie e se acontecer algo com qualquer um de vocês eu nunca vou me perdoar - Eu disse e o Appa Nam me abraçou forte.

-Se acontecer algo não vai ser culpa sua , vai ser culpa daquela doida e pode ficar tranquilo que todos nós vamos ficar atentos - Appa disse e depois disso adormeci.

******Quebra de Tempo******

Acordei e percebir que tinha dormido no sofá com o Appa Nam do meu lado . Fui direto pra cozinha e a só encontrei a Omma conzinhando.

-Bom dia Omma - Disse e ele se virou pra mim e sorriu.

-Bom dia Kookie , porque você e o Nam dormiram juntos e ainda no sofá!? -Omma pergunta com a sobrancelha arqueada.

-E que ficamos a madrugada tendo uma conversa de pai pra filho - Disse e a Omma sorriu orgulhosa.

-Está bem então , você pode me ajudar a colocar a mesa do café!? - Omma pergunta e assinto.

Eu e a Omma ficamos conversando sobre coisas aleátorios e rindo de coisas sem sentido.

-O que vocês tanto riem , da para ouvir lá do quarto!? - Yoongi , Tae e Hobi chegam na cozinha.

-Nada , e que o Kookie e eu estávamos falando sobre coisas que já aprontamos na escola - Omma diz em meio as risadas.

-Mentira que a Omma aprontava na escola , sempre achei que você era um aluno exemplar - Tae diz e a Omma sorri.

-Eu era exemplar só que ás vezes eu aprontava - Omma disse sorrindo.

-Bom dia pessoal - Jiminie e Appa chegam na cozinha.

-Bom dia , sente-se que eu vou servir o café - Omma disse e todos sentamos em seus devidos lugares - A escola ligou e disse que vamos ficar duas semanas sem aula , porque os professores estão de greve - Omma disse e  todos comemoraram e já estavam fazendo planos

-Kookie seu celular está tocando - Jiminie disse ao meu lado e só agora percebo o celular no bolso.

¥¥¥¥¥Ligação On¥¥¥¥¥

-Alô , quem fala!? - Pergunto pois o número é desconhecido.

-Oi Kookie , aqui é a Soong Dee - Essa garota não vaime deixar em paz.





Notas Finais


Desculpa por não ter postado esses dias, e que é a última semana de aula e estou bastante sobre carregada com provas, trabalhos e simulado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...