1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Primeiro Dia de Aula

História Mil e Uma Noites - Primeiro Dia de Aula


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Mais um capítulo que eu posto hoje.E amanhã eu vou postar mas dois capítulos.
Beijo e abraço pra quem lê.

Capítulo 3 - Primeiro Dia de Aula


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Primeiro Dia de Aula

Jungkook on

Acordei com o despertador tocando,logo o desliguei e fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais,tomei um banho me vesti com uma roupa qualquer-que seria uma calça preta colada,uma blusa branca,um coturno preto e a touca que eu geralmente uso pra esconder meu rosto-e desci pra tomar café e meu pai não estava lá como de costume,pois ele sai antes de mim ir para a faculdade-o que eu agradeço-tomei café peguei meus fones e  fui a pé para a faculdade pois não era muito longe da minha casa.

****Quebra de Tempo(15m)****

Chegando na escola cedo,passei por todos e ninguém me viu como de costume e fui direto pra sala chegando na sala não tinha ninguém então sentei no meu lugar peguei meus fones e coloquei em uma playlist qualquer e abaixei a cabeça até da hora da aula começar.

Jungkook off

Jimin on

Acordei com os raios de sol entrando pela janela,olhei para o despertador e faltava 5 minutos então eu lenvatei fiz minhas higienes matinais,tomei um banho e vesti uma roupa qualquer-que era uma calça preta colada,uma blusa vermelha e um coturno bege-e desci para tomar café e já estavam todos lá.

-Bom dia pessoal-Disse me sentando ao lado do Suga.

-Bom dia Jiminie-Todos disseram juntos.

-Come logo,pra nós não atrasarmos,até porque e seu primeiro dia de aula e não vai causar uma boa impressão chegando atrasado-Disse Omma Jin sentado ao meu lado.

Assim que terminei de tomar café eu subi peguei minha mochila e fomos para escola ,conversando sobre assuntos aleatórios,chegando lá todos os olhares foram direcionados para nós-especialmente pra mim-e fiquei um pouco encomodado com isso até que resolvi perguntar.

-Por que está todo mundo olhando pra nós!?-Perguntei olhando pra eles.

-Por que você e novato,e nessa escola só existe gente doida e todo mundo vai tentar da emcima de você,então fica esperto-Disse Namjoon me puxando pra dentro da escola.

-Qual e a sua sala?-Perguntou Hoseok olhando pra mim enquanto caminhavamos pelos corredores da enorme faculdade.

-E a sala 230-Disse olhando para o papel que continha a minha sala e os meu horários.

-Que legal,você e da mesma sala que eu,Suga e o Hobi-Tae disse e eu fiquei feliz pois vou ter meus amigos comigo o ano todo.

TriimTriim

-Bom e melhor nos irmos para nossas salas-Disse Omma Jin puxando o Namjoom pelo corredor-Até a hora do intervalo-Gritou de longe e entrou em uma sala.

Assim que entrei na sala fui recebido por vários olhares de meninas e cochichos-esperem elas saberem que eu gosto da mesma fruta que elas-então me direcionei ao meu lugar que era na frente de um garoto ,que eu náo pude ver o rosto pois ele estava de cabeça baixa e de touca,me sentei e a professora chegou na sala.

-Bom alunos,vejo que temos aluno novo-Ela disse e todos olharam pra mim-Venha aqui e se apresente para a sala-Ela disse então eu me levantei e fui para a frente da turma.

-Olá eu sou Park Jimin,tenho 20 anos,e espero que gostem de mim-Me curvei e quando eu estava indo para o meu lugar uma garota falou.

-Com certeza,eu vou gostar de você Jiminie-Ela disse com um olhar malicioso e um sorriso no rosto.

-Com licença,mas qual e o seu nome!?-Perguntei,enquanto todo mundo prestava atenção em nossa conversa.

-Sook-Ela disse e me estendeu a mão pra mim.

-Primeiro lugar me devolve a intimidade que eu não te dei,segundo lugar eu não gosto da sua fruta-Disse e todo mundo começou a rir da cara de bunda que a Sook fez.

-Sério que você e gay!?-Ela perguntou e eu assenti-Se você quiser eu posso mudar isso-Ela disse sorrindo pra mim-parece que puta não tem limite-e eu sorri sinico pra ela.

-Mas nem em um milhão de anos,muito obrigado-Disse e me sentei em meu lugar e todo mundo ficou sorrindo dela que sentou e olhou pra mim enquanto fazia um hi-five com Tae,Suga e Hoseok.

-Quietos todos vocês-A professora disse séria e todos ficaram quietos-Bom,eu vou fazer um trabalho em duplas-Todo mundo comemorou,e já estavam escolhendo suas duplas quando ela falou-Mas eu vou escolher as duplas-Ai todos ficaram resmungando.

-Professora pode ser dupla de três!?-O Tae perguntou e todos riram dele,mas ele nem ligou.

-Sr.Kim por favor,deixa que eu escolho as duplas,mas pode ser trio-Ela disse e o Tae rio de quem estava rindo dele-Vamos começar a primeira dupla e Kim Taehyung,Min Yoongi e Jung Hoseok...-Pelo menos os meus amigos ficaram juntos-eu duvido que o trabalho vai ser feito pelo esse trio amoroso-eu espero não ficar com aquela tal de Sook.

-Professora sobre o que e o trabalho!?-Hoseok perguntou.

-Espere eu formar o restante das duplas-Ela disse e olha pra mim-A seguna dupla e Park Jimin com Jeon Jungkook... 


Notas Finais


Estou sentindo uma treta o que será que vai acontecer...
Pra que ler a fanfic,espero que gostem do capítulo e recomendam aos amigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...