1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Casa do Bangtan

História Mil e Uma Noites - Casa do Bangtan


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Oi gente,está aqui o segundo capítulo de hoje.
Até amanhã <3

Capítulo 5 - Casa do Bangtan


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Casa do Bangtan

Jimin on

Estavámos indo para a casa,o Jungkook estava rindo muito das palhaçadas do Tae,e das brincadeiras do Hobi,enquanto todos nós conversavámos sobre assuntos aleatórios.

-Jungkook,posso te fazer uma pergunta!?-Pergunta Jin parando em frente a nossa casa.

-Pode-Jungkook fala,olhando pra ele com olhar exitante.

-Você é homofóbico!?-Jin pergunta e eu olhei pra ele com os olhos arregalados.

-Por quê a pergunta!?-Ele perguntou de volta.

-Porque aqui todos nós somos gays e se você for homofóbico nem precisa mais falar com a gente pois todos nós já sofremos preconceito por causa disso-Eu respondi e ele olhou pra mim meio confuso,como se não entendesse algo que eu não pude perceber o que era.

-Podem ficar despreocupados,que eu não sou homofóbico e se vocês quiserem depois desse trabalho eu nunca mais falo com vocês-Ele disse com um certo tom de tristeza na voz.

-Então eu estou mais tranquilo porque ninguém aqui quer passar por bullying de novo,e você não precisa para de falar com a gente pois agora todos nós somos amigos-Disse Jin olhando para o Jungkook.

Depois disso todos nossos entramos em casa,e o Jin foi direto para a cozinha enquanto o resto de nós ficamos conversando.

-Jungkook como e a sua família!?-Eu perguntei e ele me olhou triste.

-Bom,eu moro com meu Appa e minha Omma morreu quando eu nasci-Ele respondeu e eu fiquei com um pouco de pena dele.

-Desculpa eu não sabia,eu sinto muito-Eu disse porque estava me sentindo culpa por ter feito ele lembrar isso.

-Tudo bem não tinha como você saber-Ele disse eu fiquei um pouco mais feliz.

-Jiminie,Kookie,vem pra cozinha a Omma ta chamando-O Suga fala entrando na sala e saindo logo em seguida.

Assim que o Suga saiu eu peguei o braço dele eo puxei até a cozinha,e todos já estavam lá o Jungkook ia sentar do meu lado e o Suga entre o Tae e o Hobi.

Jimin off

Jungkook on

Eu estava meio confuso,eu entendo que todos eles são gays mas será que eles namoram.

-Vocês namoram!?-Quebrei o silêncio,e todos olharam pra mim.

-Sim-O Jin falou e sorriu pra mim-Eu namoro o Namjoon-Ele disse e apontou pra o menino de cabelos roxos ao lado dele,que sorriu e deu um selinho nele.

-E vocês três namoram!?-Perguntei aos garotos na minha frente que olharam pra mim e sorriu.

-Sim nós também namoramos-Um dos meninis falou e deu um selinho no menino a sua direita e depois no da sua esquerda.

Se eu fiquei confuso!?Claro que sim,eles estão namorando em trio eu nunca vi isso.

--Eu fiquei um pouco muito confuso,vocês namoram em trio!?-Perguntei e eles assentiram-Vocês já trasaram em trio!?-Eu perguntei no automático baixei a cabeça e corei.

-Sim já-Um dos garotos falaram-Um concelho pra você e muito bom,deveria experimentar-Ele disse e eu engasguei com a comida.

-Eu acho que não eu sou hétero-Falei e senti um olhar sobre mim,olhei para o lado e vi Jimin me olhar um pouco triste.

-Tudo bem então-Ele falou e voltou a comer.

-Eu ainda não sei o nome de vocês-Falei e olhei para o Jimin,que me olhou com um olhar de desculpa.

-Que cabeça a minha-Um deles falou e estendeu a mão pra mim-Eu sou Kim Seokjin,mas pode me chamar de Omma ou só Jin-Ele disse e eu apertei a sua mão.

-Eu sou Kim Namjoon-Estendeu a mão pra mim e eu apertei-Namorado do Jin,pode me chamar de Appa ou Nam-Ele disse sorrindo.

-Eu sou Kim Taehyung-Um garoto na minha frente sorrindo-Esse aqui do meu lado e o Min Yoongi ou Suga,e o do outro lado e oJung Hoseok-Tae falou e os dois meninos acenaram pra mim que retribui.

-Pra facilitar a minha vida,eu vou chamar vocês de Omma,Appa,TaeTae,Suga,Hobi e ChimChim-Apontei para todos eles que agradeçeram os apelidos.

Quando nós terminamos de almoçar eu ajudei a Omma Jin a lavar a louça,quando terminamos de lavar a louça fomos para sala e os meninos estavam jogando videogame.

-Vamos jogar alguma coisa!?-Perguntou Suga.

-Tipo o que!?-Falou TaeTae.

-Que tal verdade ou consequência...


Notas Finais


Até amanhã pessoal,não esqueçam de favorita e comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...