1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Quem Fez Isso Com Você!?

História Mil e Uma Noites - Quem Fez Isso Com Você!?


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Oi gente está aqui o tão esperado capítulo.
PS:Quem quiser usar pra vida os concelhos do Jin pode usarem não me importo.

Capítulo 7 - Quem Fez Isso Com Você!?


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Quem Fez Isso Com Você!?

Jungkook on

Já estou prevendo no que isso vai dar,mas eu vou ter que contar a verdade porque se não vai ser pior pra mim e eu ainda tenho que terminar a faculdade e arrumar um emprego pra eu poder sair de casa.

-EU PERGUNTEI AONDE VOCÊ ESTAVA!?-Meu Appa disse já se exaltando.

-E-Eu estava na c-casa de uns amigos-Eu disse e ele começo a rir.

-Amigos!?Desde de quando você tem amigos-Ele disse se levantando e vindo em minha direção-Você não entende que ninguém te ama e nunca vai te amar-Ele disse sorrindo e segurando o meu braço com força.

Ele me levou para o quarto e rasgou minha camisa revelando as marcas que ele deixou ontem e sorriu com isso,depois desceu de novo e quando voltou para o quarto estava com o chicotes em mão e começou a me chicotear que nem ontem e quando ele já estava na décima eu senti algo escorrer pelas minhas costas e pingar no chão e quando eu olhei pude perceber o sangue e comecei a chorar mais ainda e depois de 20 minutos ele parou e saiu do quarto.

-EU TE ODEIO-Gritei e ele voltou para a o quarto,se aproximou e me deu um soco e eu cai encima da cama.

-Isso é pra você aprender a não aumentar a voz pra mim-Ele disse e saiu do quarto batendo a porta e eu comecei a chorar.

Ele não sabe o quanto isso dói tanto fisico-com as surras-tanto emocional-com as coisas que ele fala-mas eu vou ter que aguentar até eu sair de casa e ter minhas próprias coisas,mas eu não sei até quando eu vou aguentar essa situação.

Me levantei e fui para o banheiro bem devagar e tomei um banho com água quente,só coloquei uma calça e me deitei.

Será que o que meu Appa me disse e verdade!?Será que ninguém me ama,será que os meninos são meus amigos mesmo,e pensando nisso eu acabei caindo no sono.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Acordei com o despertador tocando então eu desliguei rapidamente e fui para o banheiro,fiz minhas higienes matinais e tomei um banho vesti uma roupa qualquer-que era uma calça preta,uma camiseta vermelha,joguei um casaco preto e branco para esconder as marcas que meu pai fez noite passado e um coturno preto-desci tomei café,peguei minha mochila e fui para a escola.

Jungkook off

Jimin on

Acordei com um barulho de algo quebrando-com certeza foi o Appa Nam-então me levantei e fui para o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho e desci pra tomar café.

-Bom dia pessoal-Disse sorrindo e me sentando pra tomar café.

-Bom dia Jiminie-Disse eles em uníssono.

-O que o Appa Nam quebrou dessa vez!?-Perguntei e todos olharam pra mim.

-Como você sabe que eu quebrei alguma coisa!?-Ele disse com o cenho franzido e eu comecei a rir.

-Quem aqui e conhecido como o Deus da Destruição por quebrar tudo que toca-Eu disse e todos começaram a rir menos o Appa Nam.

-Ele quebrou duas xícaras e um prato-Disse Omma Jin vindo da cozinha- Vamos logo para escola,para o Jiminie ver o namorado-Ele disse e eu fiquei sério e confuso.

-Que namorado Omma Jin!?-Perguntei e todos ele começaram a rir.

-Uai Jiminie o Kookie-Ele disse sorindo e eu engasguei com a torrada que estava comendo e comecei a tossir e eles rindo.

-Omma Jin o Kookie não e meu namorado-Disse um pouco bravo.

-Então o que foi aquele beijo ontem em!?-Perguntou e todos na mesa olharam pra mim.

-Aquilo só foi um desafio que o Tae fez-Eu disse apontando para o Tae.

-Ei!Não coloca a culpa em mim eu disse um selinho,vocês quase se comeram na sala-Ele disse se defendendo.

-E melhor nós irmos para a escola-Eu disse e eles riram.

-E bom mesmo porque nós já estamos atrasados-Omma Jin disse e nós fomos para a escola.

*****Quebra de Tempo*****

Chegando na escola fomos direto para as nossas salas,quando cheguei na sala o Kookie estava sentado em seu lugar com a cabeça baixa-será que aconteceu alguma coisa depois que ele saiu lá de casa-então eu e os meninos nos aproximamos dele.

-Oi Kookie!Está tudo bem!?-Perguntei e vi ele levantar a cabeça um pouco assustado e pude perceber as marcas roxas em seu rosto e logo me preocupei-MEU DEUS KOOKIE O QUE ACONTECEU COM VOCÊ!?-Gritei preocupado e os outros olharam assustados pra mim.

-Está tudo bem e só que quando eu sai da sua casa eu fui assaltado-Ele disse olhando pra baixo.

-Mas você ta bem!?-Perguntou Hobi a ele que assentiu positivo.

Depois disso a professora chegou na sala,e começou a aula e lembrando do trabalho e eu acabei ficando curioso em uma questão então descidi perguntar.

-Professora!?-A chamei e ela logo se virou pra mim.

-Pode perguntar Jimin-Ela disse sorrindo.

-A música do trabalho pode ser uma em inglês!?- Perguntei.

-Pode desde que represente o que vocês sentem-Ela respondeu e começou a explicar algo que eu não prestei muita atenção.

O Kookie mentiu pra mim!?Como eu sei eu sinto isso,não sei como nem porque,mais eu sei que ele mentiu e eu vou descobrir o que ele esconde,e não vou descansar atê deacobrir.

Jimin off

Jungkook on

Eu menti para os únicos amigos que eu tenho, e eu to mal por isso e sei que isso não é certo mais eu não consigo falar sobre meu Appa.

TriimTriim

Assim que bateu o sinal e eu estava indo para o intervalo,eu olhei pra trás e vi que o Jimin estava bem pensativo então eu decidi chamar ele para nós irmos.

-Jiminie-O chamei e nada-JIMINIEEEEEE-Eu gritei e ele me olhou assustado.

-Oi Kookie-Ele disse olhando pra mim-Cadê todo mundo!?-Ele perguntou olhando  ao redor.

-Por isso eu estava te chamando,está na hora do intervalo vamos logo os outros estão nós esperando-Eu disse e ele levantou e nos fomos para a cantina.

Assim que chegamos lá eu vi Omma Jin assenando,então eu chamei o Jiminie e fomos sentar com eles.

-Jungkook o que aconteceu!?-Perguntou Omma jin preocupada e eu gelei,ele era a única pessoa que eu não consiguia mentir-Seu olho tá roxo-Ele completou.

-Ele foi assaltado Omma Jin-Disse Jimin ao meu lado e eu encarei Jin que estava com um olhar de "Eu sei que está mentindo"  então eu olhei pra baixo.

-Jungkook eu posso falar com você!?-Omma Jin perguntou e eu assenti-A sós-Ele disse e se levantou e me puxou pra uma sala vazia.

-O que você quer conversar Omma!?-Perguntei na maior inocência.

-Eu sei que você está mentindo,você pode enganar eles mais a mim não então me fala o que aconteceu-Ele disse e eu gelei como ele percebeu que eu estava mentindo-Quem fez isso com você!?-Ele perguntou.

-E-Eu já disse eu fui assaltado-Falei e ele me olhou com um olhar de amor e carinho que eu nunca recebi de ninguém,então automaticamente eu comecei a chorar.

Depois disso e cai de joelhos chorando e o Jin veio me abraçar,e eu agarrei no abraço e ele fez carinho nos meus cabelos.

-Ei Kookie não chora-Ele disse me abraçando-Agora me conta quem fez isso com você!?-Ele perguntou e eu decidi contar logo tudo.

-M-Meu A-Appa...


Notas Finais


Vem treta no capítulo de amanhã.
Abraço e não esquece de favorita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...