1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Somos Sua Família!

História Mil e Uma Noites - Somos Sua Família!


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Desculpa pela demora e que aconteceu alguns problemas aqui na minha casa.

Capítulo 8 - Somos Sua Família!


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Somos Sua Família!

Jungkook on

Decidi que eu vou contar tudo pra Omma Jin,porque eu confio nele e sinto que ele vai guardar esse segredo até eu ter coragem de contar para os meninos.

-Como assim seu Appa!?-Perguntou Omma Jin assustado.

-É que ele me bate desde que eu tinha 10 anos-Eu disse e comecei a chorara de novo.

-Me conta isso direito Kookie,e você aceita isso assim!?-Ele disse com indignação.

-Eu já tentei ir contra ele,mas eu fui parar no hospital com hematomas e cortes pelo corpo todo e quando os médicos perguntaram ele disse que eu fui assaltado-Eu disse e ele arregalou os olhos em sinal de surpresa.

-Jungkook você não pode deixar isso acontecer de novo-Ele disse e olhou no fundo dos meus olhos.

-O que eu vou fazer Jin!?Eu não tenho família-Eu disse e ele me abraçou de novo.

-Nunca mais diga isso ok,claro que você tem família,eu e os meninos somos sua família-Ele disse sorrindo e secando minhas lágrimas.

-Omma eu não sei até quando eu vou conseguir aguentar essa situação-Eu disse em meio ao choro.

-Se acalme,pense e aprenda tudo o que te machuca hoje te faz mais forte amanhã-Ele disse e eu fiquei pensando-Agora vamos antes que os outros venham nós procurar-Ele disse me puxando para fora da sala.

-Ás vezes eu queria se feliz e ter uma vida perfeita-Eu disse e ele parou no corredor e me olhou-deu até medo-e disse.

-Se feliz não e ter uma vida perfeita,mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história-Ele disse e passou o braço no meu pescoço e fomos para o refeitório.

Jungkook off

Jimin on

Depois que a Omma Jin e o Jungkook,saiu o Appa Nam ficou bem quieto e olhando na direção a sala em que eles entraram-o clima estava muito pesado-e todos estavam em silêncio.

-O que será que eles estão conversando!?-Perguntou o Yoongi.

-Não sei,mas faz um bom tempo que eles estão naquela sala,acho que é algo sério-O Tae falou e o Appa Nam olhou pra ele com um olhar mortal.

-Lá vem eles,e o Jungkook tá com os olhos vermelhos e inchados parece que estava chorando-Disse Hobi apontando para os dois que se aproximaram e se sentaram.

-Jungkook estava chorando!?Aconteceu alguma coisa!?-Eu perguntei e Omma Jin me lançou um olhar reprovador.

-Não foi nada Jiminie,eu estou bem-Ele disse e deu um meio sorriso.

Isso está muito estranho,o que será que aconteceu naquela sala!?E o mais importante o que eles conversaram para o Jungkook ficar tão mal!?Quanto mais eu me perguntava mais eu ficava confuso.

TriimTriim

Estavámos indo para a sala e a Omma Jin puxou o Jungkook para um canto e eles ficaram conversando até a Omma Jin da um beijo na buchecha dele e ir para a sala dele-eu acho que estou com ciúmes-e logo depois o Jungkook entrou na sala chorando-aquilo me deu um aperto no peito-eu preciso descobrir o que está acontecendo.

Jimin off

Jungkook on

 Quando eu estava indo pra sala a Omma Jin me puxou para um canto.

-Jungkook lembra o que eu te disse,você não pode mais deixar isso acontecer de novo-Ele disse e eu assenti e comecei a chorar-Ei!não fica assim você sabe que eu sempre vou estar do seu lado-Ele disse e me abraçou.

-Você não sabe como é díficil ter um Appa que não te ama e só te xinga e te bate,não ter Omma e se sentir sozinho a todo momento-Eu disse e abaixei a cabeça e comecei a chorar.

-Você não está sozinho agora você tem a mim e aos meninos-Ele disse e me deu um beijo na buchecha e foi para a sala dele.

Assim que eu cheguei na sala o Jimin ficou me olhando,e eu fiquei meio incomodado por estar mentindo pra ele mas eu ainda não estou totalmente confortavél pra contar para os meninos.

-Kookie você pode ir lá em casa pra gente fazer o trabalho!?-Jimin perguntou me tirando do meu transe.

-Claro Jiminie,que horas eu posso ir lá!?-Eu perguntei e dei um sorriso pra ele.

-Pode ser depois da aula!?Ai depois nós podemos conversar com os meninos-Ele disse sorrindo.

-Tá bom então quando terminar eu vou pra sua casa-Eu disse sorrindo.

Eu vou ter que contar pra eles mais eu não sei como e estou com medo deles não me apoiar que nem a Omma Jin.

TriimTriim

Assim que bateu o sinal e eu me levantei pra ir com os meninos,sentir meu pulso ser segurado e quando eu olhei pra trás era o Jimin.

-Kookie nós podemos conversar!?-Ele perguntou e eu gelei.

-Claro Jiminie pode falar-Eu disse sorrindo.

-Está tudo bem com você!?Depois da conversa com a Omma Jin você está pensativo e distraido-Ele disse e olhou nos meu olhos-Você sabe que pode confiar em mim!?-Ele completou.

-Eu sei mais é díficil-Eu disse e desvie o olhar dele.

-E só confiar em mim-Ele disse se aproximando mais e mais atê selar nossos lábios em um beijo calmo e doce.


Notas Finais


Está aí até hoje a noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...