1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Eu Beijei Ele!

História Mil e Uma Noites - Eu Beijei Ele!


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Está aqui o capítulo de hoje,porque o que eu postei hoje de manhã era o de ontem.

Capítulo 9 - Eu Beijei Ele!


Jimin on

De onde eu tirei essa coragem pra beijar o Kookie e ele está retribuindo ao beijo-será que ele gosta de mim-e melhor parar porque ele e hetéro e eu não quero nossa amizade abalada porque eu beijei ele.

Então lentamente eu fui afastando os nossos lábios mais fui impedido quando Jungkook passou a mão pela minha cintura e eu entrelaçei os meus braços em seu pescoço ficando ainda mais próximos eu pedi passagem com a língua e ele cedeu estavamos em um beijo calmo e apaixonante.

-Jiminie porque voc....-Nós rapidamente nos afastamos pra ver quem atrapalhou esse momento maravilhoso e era a pessoa mais fofoqueira do mundo e que imaginaria mil coisas Taehyung-Eu não creio no que eu estou vendo vocês estão namorando e o Kookie falando que era hetéro-Ele falou sorrindo.

-Nós não estamos namorando Tae-Eu disse ele saiu da sala rindo e murmurando um "Aham".

-Desculpa Kookie eu não devia ter beijado você,eu sei que você e hetéro e não quero nossa amizade abalada por causa disso-Eu disse e baixei a cabeça corado.

-Não precisa se desculpar eu também me deixei levar e pesso desculpas e nossa amizade não vai ser abalada por causa disso-Ele disse sorrindo-E sobre o fato de eu ser hetéro eu to começando a desconfiar da minha verdadeira sexualidade-Ele disse e saiu da sala sorrindo e eu fiquei na sala pensando se eu teria uma chance de conquistar ele ,mais afastei esses pensamentos e sai da sala indo ao encontro dos meninos-que vão me zuar porque eu tenho certeza que o Tae contou pra eles-para nos irmos para casa.

Jimin off

Jungkook on

O que eu fiz!?Eu beijei o Jiminie um dos meus melhores amigos e gostei do beijo eu acho-só acho-que eu sou gay porque quando o Jimin me beijou eu senti algo que eu nunca senti antes, eu me senti protegido,seguro e principalmente amado.

Estava chegando perto de onde os meninos estavam sentados e eles começaram a sorrir e cochicar alguma coisa e apontar em minha direção.

-Oi gente-Disse sorrindo e eles começaram a rir-Do que vocês estão rindo!?-Perguntei com cara de confuso.

-Da sua cara de bobo apaixonado-Disse Suga sorrindo e eu olhei com um olhar confuso-Vai Kookie o Tae contou que viu você e o Jimin se beijando na sala de aula-Ele disse me lançando um olhar malicioso.

-So foi um beijo-Eu disse corado e eles riram mais ainda-Omma Jin posso falar com você em particular!?-Perguntei e todos pararam de rir e ficaram me olhando incluse o Appa Nam.

-Claro Kookie vamos lá no jardim da faculdade-Ele disse se levantando do banco em que estava sentado-Já volto amor,ai nós vamos pra casa-Ele disse dando um selinho no Appa Nam e me puxando pra um lugar atrás da escola.

-O que foi Kookie!?-Ele perguntou sentando na grama perto de um campo de violetas-que por sinal eram lindas-e me puxando pra sentar ao seu lado.

-Como você sabe que está apaixonado por alguém!?--Eu perguntei e ele me olhou confuso.

-Quando você está apaixonado quer ficar perto daquela pessoa toda hora,se sente protegido,quando você tá perto dessa pessoa fica nervoso e senti borboletas no estômago-Ele disse e seu olhos começaram a brilhar.

-E assim que você se senti perto do Appa Nam!?-Perguntei e ele sorriu.

-Sim eu amo muito ele e quando ele me pediu em namoro foi o dia mais feliz da minha vida-Ele disse sorrindo- Ele é a pessoa mais incrível, carinhosa,amavél e principalmente desastrosa que eu conheço mais ainda destruindo minha amada casa eu amo ele-Ele disse eu comecei a rir-Mas também e super ciumento-Ele disse e eu fiquei sério.

-Isso eu já percebi-Falei e ele me olhou confuso.

-Você ainda,não percebeu que ele está morrendo de ciúmes desde quando você me chamou pra conversar hoje no intervalo e quando eu te chamei pra conversar agora a pouco-Eu disse e ele sorriu.

-Mas ele não tem motivo pra isso ele sabe que eu amo ele-Ele disse e eu sorri-Mas porque você está me perguntando isso!?-Ele perguntou e ai eu lembrei do real motivo por eu ter chamado ele pra conversar.

-Eu acho que estou apaixonado-Eu disse e ele me olhou surpreso e ao mesmo tempo feliz.

-Nossa Kookie que legal,quem a menina!?-Ele perguntou e eu fiquei ainda mais nervoso.

-Não é exatamente uma menina!?-Eu disse e ele começou a gritar.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ESCONDEU QUE É GAY-Ele gritou e me deu um tapa no braço.

-Ai!-Eu disse e ele sorriu-Eu não escondi e só que eu não sabia que era gay-Eu disse e ele ficou sério de repente.

-Mas agora falando sério,quem é esse menino!?-Ele perguntou e eu abaixei a cabeça com medo da reação dele.

Jungkook off

Jimin on

Assim que eu sai da sala e fui procurar os meninos,encontrei eles sentados em um banco e quando estava me aproximando deles percebi que a Omma Jin e o Kookie não estavam lá.

-Olha se não é o mais novo apaixonado do grupo-Disse Suga rindo e os outros sorrindo também-menos o Appa Nam que estava sério-com certeza o Tae falou do beijo.

-Cala boca Suga-Eu falei e ele levantou os braços em forma de rendição-Cadê a Omma e o Kookie!?-Perguntei eo Appa Nam levantou e saiu caminhando em direção ao jardim.

-Eles estão no jardim e estão demorando muito eu não to gostando nada disso-Ele disse sério.

-Mas aonde você vai!?-Hobi perguntou se levantando e seguindo ele assim como todos nós.

-Eu vou escutar a conversa deles o que mais séria-Ele disse e saiu em direção ao jardim sendo seguido de todos nós.

Chegando no jardim vemos a Omma Jin sentada ao lado do Kookie e eles estavam conversando e sorrindo então chegamos mais perto e nós escondemos atrás de um árvore e ficamos escutando a conversa-nós sabemos que isso era errado mais o Appa Nam estava com ciúmes-então todos nós ficamos encolhidos atrás da árvore.

-Quando você está apaixonado quer ficar perto daquela pessoa toda hora,se senti protegido,quando você tá perto dessa pessoa fica nervoso e senti borboletas no estômago-Disse Omma Jin sorrindo para o Kookie.

-E assim que você se senti perto do Appa Nam!?-Kookie perguntou e todos olhamos para o Appa que estava concentrado na conversa.

-Sim eu amo muito ele e quando ele me pediu em namoro foi o dia mais feliz da minha vida-Disse Omma Jin sorrindo para o Kookie.

-Appa é melhor nós irmos espera lá na praça,você já sabe que a Omma te ama e nunca te trairia isso que você senti quando o Kookie está perto da Omma se chama ciúme e sem motivo-Disse Suga puxando o Appa mais ele queria fica.

-Não Suga,eu quero escutar mais e não e ciúme e só insegurança-Ele disse e nós ficamos lá parados e em siléncio para ouvir a conversa.

Nós ficamos ouvindo a conversa deles até a parte em que o Kookie falou que o Appa Nam estava com ciúmes-o que eu concordei com ele-e decidimos esperar eles lá na praça mas o Suga tinha que fazer barulho pisando em um galho e os meninos acabaram percebendo nossa presença.

-O que vocês estão fazendo aqui!?-Perguntou Omma Jin se levantando junto com o Kookie e vindo em nossa direção-Não era pra vocês estarem nós esperando na praça!?-Ele faz outra pegunta e nós petrificamos no lugar em que estavamos.

-Vocês estavam escutando a nossa conversa!?...


Notas Finais


O que será que vai acontecer no próximo capítulo,mande suas expectativas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...