História Mil e Uma noites (Marichat) - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 133
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores , obrigada pelos 169 favoritos.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 84 - A noite estrelada de amor - parte 02



___   Estou preocupada com o meu pai, será que ele está bem ? , Nem se quer eu me despedir dele durante a nossa fuga -   a garota se lembrando não ter se despedindo do pai dela durante a fuga dela com o  príncipe gato  e voltando a olhar para as estrelas.
__  O novo ajudante do seu pai deve estar cuidando dele  -  o príncipe gato dando um palpite para a garota  e também se lembrando do assistente do pai dela.

__  Ah sim, ele é um bom ajudante  e uma boa companhia para o meu pai -  a garota concordando com o seu amado  e ainda com os seus olhos para estrelas que tinha no céu.

__ Sim,minha princesa - o príncipe gato se aproximando enquanto a garota olhava para as estrelas   -   Eu tenho a certeza que o seu pai  está bem, se ele estivesse preso por conta do meu pai, eu vou até o fim do mundo para salva-ló ,  assim como você -  o princípe gato  esticando o braço para segurar a sua princesa 

__  Ai, que isso mesmo, meu gatinho  -   a garota começando a corar  e ainda olhando para estrelas   -   Eu agradeço de coração por tudo o que fez para mim , desde que eu cheguei no palácio para servir a sua ex- noiva  -  a garota sem perceber que o gato segurava a sua cintura enquanto ela agradecia .

__  Não, é eu que devo agradecer , você me deu a minha liberdade de casamento forçado ,  me afastou de uma noiva sem valor algum  ,  por isso que eu te amo  -   o príncipe gato puxando a  garota pela cintura para bem perto dele e falou que era ele que tinha que agradecer.


__  Então estamos quites  -   a garota falou que ambos também estavam de acordo    e sentindo que o gato estava puxando para bem perto dele e corando loucamente.

__  Sim, minha princesa -  o príncipe gato fazendo um momento para começar a carregar a garota em estilo noiva .
__  Chat!!  -   a garota supreendida com o gesto inesperado do gato  -   O que você quer fazer ?  -  a garota sendo carregada pelo príncipe gato que sorria para ela.

__  Simples , minha princesa, quero ter um herdeiro ou uma herdeira com você  -  o gato respondendo que queria ter um filho ou uma filha com ela  e começando a carregar  a garota para dentro da casa.

__  Ah...   -   a garota sendo carregada pelo príncipe  e entendo o que o gato queria com ela.


~ *  Narradora Online -  Na saída do jardim.

O príncipe gato continuava carregando a garota na trilha do jardim  para ir em direção aos quartos dentro da casa da madame Aisha.
Em pouco tempo, eles entraram na porta da casa , o príncipe continuava carregando a sua princesa em seus braços fortes  e eles saíram em definitivo do jardim da casa da senhora Aisha.

~* Narradora Online -  Dentro da casa -  Nos corredores -  Em direção ao quarto do casal.

Depois que entraram na casa , passaram em frente da cozinha , sem despertar a curiosidade das garotas e da senhora que estavam fazendo o jantar dos moradores da casa.
Em seguida, passaram rapidamente na sala de estar que os filhos da madame Aisha, Layla e Samir que brincaram com outras garotas enquanto ambos esperavam pela janta que estavam esperando para janta.

~ *  Narradora Online -   No corredor vazio -  Na direção do quarto do casal.

Depois que passaram pela cozinha e pela sala de estar.
O casal começou a entrar no corredor que dava em direção ao quarto do casal para fazer a sua noite de amor.

~ *  Narradora Online -  Na chegada na porta  do quarto deles.-  Na entrada.
Quando o casal chegou na frente da porta do quarto deles .


A garota esticou o braço para ajudar o gato, pegou na maçaneta   e a girou para abrir a porta para eles.
Marinette empurrou a porta de leve com a sua mão,  a porta se abriu e foi empurrada para  o lado.


Em seguida o casal entrou no quarto .
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...