História Mil e Uma noites (Marichat) - Capítulo 87


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 98
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 87 - Um jantar- primeira parte.



~* Narradora Online -  Na casa da madame Aisha -  Na sala de jantar -  Durante a janta.
Finalmente o casal deixou o quarto depois que se vestiu logo após a sua noite de amor estrelada na cama , seguiram em direção ao corredor que dava para a sala de jantar , aonde a mesa da janta estava postada para receber o casal e os outros.
A madame Aisha ajeitava o seu filho, Samir em sua cadeira e viu a chegada do casal em direção á mesa posta por ela e por algumas assistentes dela.

~ * * ~ 

__  Até que enfim, resolveram aparecer -  a senhora dando um sorriso radiante para o casal enquanto ajeitava o seu filho em sua cadeira para que ele coma a janta.
__ Tudo parece delicioso , senhora Aisha  -   a garota vendo a mesa postada e elogiando á mesa.

__  Ah, sim,muito obrigada,minha querida -  a senhora conseguido  colocar o filho dela direito em sua cadeira  -  Pronto, Samir , está confortável ?  -   a senhora perguntou para o filho.
__  Estou sim,mãe -  o garotinho respondeu a mãe dele com um sorriso para completar a sua resposta.

__ Que bom,filho  -   a senhora se afastando da cadeira para verificar o filho pela última vez .

__ Mãe, é a agora é minha vez -   Layla dando muito saltinhos para mãe  e falando que era a vez dela de ser colocada   na mesa com os pequenos braçinhos erguidos e chamando á atenção da mãe dela.

___  Está bem,minha flor do deserto  -   a mãe vendo a filha pulando e esticando os braçinhos dela e começando a pegar ela no colo para ajeitar na cadeira.

__  Me perdoem , eu deixei vocês, um pouco de lado  -   a senhora anotando que o casal ainda a observava cuidando dos filhos dela -  Querem se sentar  ou esperar pelos amigos ?  -  a senhora dando duas opções para o casal  e segurando a filha no colo.

__  Vamos esperar por nossos amigos  -   o príncipe gato escolhendo a segunda opção dada pela senhora  e a Marinette concordou com um aceno positivo de cabeça.

__  Está bem ,podem se sentar -   a senhora convidado o casal para se sentar na mesa enquanto ela começava a colocar a filha ao lado do irmão.

__ Vocês pensam em ter quantos filhos ?  -   a senhora fazendo uma pergunta curiosa para o casal enquanto ajeitava a filha na cadeira ao lado do irmão.

__ Ainda estamos pensando em ....   -   o príncipe gato começando a pensar em quantos filhos o casal ia ter futuramente.

__  Queremos 3 filhos, dois meninos e uma menina -   a garota pensando rápido e completando a frase do príncipe gato.

__ Nossa, três filhos ?!  -  a senhora admirada com a quantidade de filhos que o casal pretendia ter e terminando de ajeitar a filha na cadeira ao lado do irmão da filha.

__  Pensei que queriam uns 4 filhos  -  a senhora achando que o casal queria e aumentando em um filho á mais para o casal.

__ Ah, não, três é um número bom -  a garota discordando com o filho á mais que  a senhora colocou  e ficando surpresa   com   o    comentário dela.

__ Nunca questione o futuro que o destino nos impoe -  a senhora olhando docilmente para a garota e dando um conselho valioso para ela .

__ Bem, eu acho que tem razão , madame Aisha -   a garota concordou e aceitou o conselho da senhora.

__  Muito bem  -  a senhora vendo a filha sentada bem igualzinho ao irmão da filha e satisfeita com o resultado dos filhos.

__   Mãe, quando vamos jantar ?  -  os dois filhos sentados na cadeira e perguntando para  a mãe.

__ Logo,meus queridos, podem esperar mais um pouco ?  -   a senhora respondendo a pergunta dos filhos  e pedindo para que eles esperem mais um pouco .

__ Sim,mãe -  os dois filhos aceitando o pedido da mãe  e sorrindo para ela.


__ Que filhos mais educados , os seus , madame Aisha -   o príncipe gato  elogiando a educação dos filhos da madame .

___  Muito obrigada, Chat   -   a senhora agradecendo o elogio do gato aos seus filhos -  Como se diz ,crianças ?  -   a senhora pedindo para que os filhos também agradeçam o elogio do príncipe.

__ Obrigada , Chat -  os dois filhos agradecendo  e atendendo o pedido da mãe ao mesmo tempo.
 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...