História Mil e Uma noites (Marichat) - Capítulo 88


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 91
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, muito obrigada pelos comentários do último capítulo
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 88 - Um jantar- segunda parte.



~ Narradora Online >  No reino dos Rossi >  No quarto da princesa Lila .
Depois que deu  a missão para o mensageiro que havia ajudado ela á se livrar daquela condição miserável de serva pessoal do seu ex - sogro, o sultão Hawkmoth  que havia colocado naquela situação despresível porque ela não havia conquistado o amor do seu ex -  noivo , príncipe Chat Noir.
Ela estava deitada em sua cama e cercada pelas suas servas que faziam muito mimos para a princesa,  as duas tocavam flauta  e pandeiro  , algumas dançavam sexualmente para  a princesa se distrair , outras  faziam massagem nos pés descalços da princesa morena e por fim, uma das servas colocavam chocolates na boca da princesa.

~* * ~ 

___    Hum... , isso é que a vida que eu mereço   -    a princesa morena adorando a atenção das servas ao seu redor  assim que comeu o último chocolate entregue pela serva que estava ao seu lado.

___  Sim,princesa Lila, você é digna de receber isso  -    as servas   concordando com a princesa havia dito  e continuando a mimar ela.

___  Ah sim, vocês não merecem este tipo de vida   -    a princesa começando a se exibir para servas que cuidavam dela com amor e carinho  -   Quer saber o por quê  ?   -   a princesa morena querendo responder a pergunta que tinha feito  para as servas para rir delas.

___    Queremos saber isso  -  as servas não temendo a resposta da princesa e ainda faziam o mesmo que faziam desde o incio.

___  Ah sim, vocês são pobres , as suas famílias não tem valor algum , ao contraíro de mim , eu sou da realeza, não faço nenhum tipo de esforço para ter as coisas -   a princesa Lila respondendo para as servas e zombando as famílias delas.

___  Ah sim, muito obrigada  , princesa Lila  -  as servas assumindo um posto de profunda tristeza com as duras palavras da princesa Lila sobre as suas famílias.

__   Este chocolate é de primeira  , Joyce  -   a princesa morena elogiando o chocolate entregue pela serva que estava ao seu lado  com caixa de chocolates quase vazia em mãos.

__   Ah sim ,  é que a serva que se ofereceu para ir buscar, levou um bom tempo para encontrar o chocolate ao seu nível de gosto -   a serva ainda muito magoada com as palavras da princesa ditas antes do elogio dela.

__   Que bom , continuem me trazendo  mais chocolates para mim  , assim  que vocês não irão para a sala dos castigos  -   a princesa ignorando a magóa que causou nas servas  com as suas palavras duras á respeito das famílias delas.

__  Ah sim,muito obrigada -   a serva aceitando o elogio da princesa e tentando disfarçar o seu choro por causa da princesa morena.

___ Quer eu continue entregando os seus chocolates  ?!   -  a serva perguntando para a princesa .

__   Sim,porque senão você vai para a sala dos castigos  -  a princesa respondendo á pergunta da serva com uma advertência  bem severa para  a mesma serva.

__  Está bem ,princesa Lila -   a serva fazendo uma revência para  a  princesa antes de recomeçar á entregar os chocolates na boca da princesa .

~ * * ~ 

A princesa Lila continuou sendo mimada pelas servas, apesar das duras palavras da princesa á respeito as suas famílias  das servas  , mas mesmo assim elas continuaram a fazer o serviço delas.
As servas começaram a pensar sobre os anos que passaram com a princesa, desde que se tornaram servas .


Como a princesa Lila pode ser tão fria como gelo á respeito das famílias delas , elas podem ser pobres , mas eram unidas.

As servas enquanto serviam a princesa Lila, começaram  a pensar em como poderia lidar com a princesa Lila de agora em diante após as duras palavras da princesa.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...