História Mil e Uma noites (Marichat) - Capítulo 89


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 65
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Super Sentai, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo.
Agora que a Lila vai começar a pagar todos os pecados dela.

Espero que gostem.

Capítulo 89 - Uma nova revolução.



~  Narradora Online >  No reino dos Rossi > No alojamento das servas >  Após a princesa Lila dormir.
Depois que a princesa Lila dormiu na cama dela,  as servas foram para o seu alojamento de cabeça baixa e ainda pensando nas duras palavras ditas pela princesa para elas.
Assim que chegaram ao alojamento delas, algumas se sentaram pensativas em suas camas , outras começaram a se encostar na parede, até que uma delas resolveu quebrar o silêncio  e começou uma discussão com as colegas.

~* * ~ 

__  Estou cansada de ficar de cabeça baixa, escutando aquela princesa mimada e grossa da princesa Lila, eu estou cansada de não ser valorizada por ela ou pais dela  -   a mesma começando á reclamar da família real para as colegas.

__  Mas eles são a família real, eles mandam na gente -  uma outra serva que estava sentada em sua cama e dando de ombros.

__  Mesmo sendo da família real -   a serva gesticulando para as colegas -  Eles não sabem o que é respeito  , nunca passaram por dificuldades como nós , porque eles tiraram o nosso dinheiro feito animais selvagens sedentos por dinheiro .

__  É mesmo, por causa disto estamos aqui , servindo essa princesa morena mimada , ela nunca encarou um pano de limpeza na vida dela  -   uma serva concordando com a colega.

___  Mas, ela foi a serva pessoal do ex- sogro , não foi ? -   uma outra serva sabendo dos tempos difíceis da princesa .

__   Ah, o sultão Hawkmoth pegou leve com ela -   serva falando com ela sobre a vida breve de serva da princesa com a mesma que falou sobre isso para ela.

__  Sim, é mesmo, ele foi muito bonzinho com ela -    outra serva concordando com ela .
__    Vamos fazer uma revolução igualzinho á que fizeram no reino de Hawkmoth -   a serva líder fazendo uma proposta igual aos acontecimentos do reino sultão Hawkmoth.

__    Vamos fazer uma votação, quem concordar com a minha ideia , ergua a mão e diga  `` Eu ´´´-  a serva líder pedindo por uma votação para as colegas.

__  Eu - disseram mais de uma dúzia das servas em acordo com a revolução.

__  Espere !  -  uma das servas que ainda não votou a favor -   Vocês se esqueceram da sala dos castigos, se fizemos uma revolução podemos ficar marcadas para sempre -   a mesma serva sendo muito realista.

__  Mas não tem a guerra contra o reino de Hawkmoth , imagino que o castigador também vá para a batalha  - outra serva que ainda não votou a favor sobre a revolução e se lembrando da geurra que estava prestes á acontecer.

__  Sim, eu sei, mas eu acho que o rei chato só convocar os melhores guerreiros para ir para á guerra, eu acho que o castigador não vai, para ficar para castigar os próximos infratores -   uma serva que votou á favor da revolução  e pensando melhor sobre o seu voto á favor.

__   Temos que fazer igualzinho as servas da princesa Lila lá no reino de Hawkmoth, pelo o que soubemos , o sultão dava muitas servas para a princesa como um presente adiantado de casamento -    uma outra serva contando sobre a estadia da princesa Lila no périodo que ela era a noiva do príncipe gato.

__  Sorte que o príncipe foi embora com uma garota que realmento o mereça , quero conhecer a garota que tirou o noivo da nossa princesa morena chata, quero dar pessoalmente os meus parabéns para ela. -   uma serva querendo conhecer a Marinette mesmo sem conhecer ela.

__  Eu também concordo -  uma amiga concordando com a amiga dela e também querendo conhecer á azulada.

__  Bem, imagino que todas já concordaram o nosso plano, primeiro precisamos avisar os outros criados, começando a argumenta á favor da nossa causa -  a  serva líder achando que todas iam concordar com o plano dela.

__  Primeiro precisamos planejar bem, senão a gente vai passar um bom tempo na sala dos castigos -   uma nova serva falando que ela precisava ter muita cautela com  a revolução delas.

__ Sim, precisamos fazer isso mesmo  -  a amiga da serva que falou antes concordando com ela.
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...