História Mil e Uma noites (Marichat) - Capítulo 90


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 95
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos 176 favoritos , espero que gostem do capítulo de hoje.
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.

E agora fiquem com um novo capítulo

Capítulo 90 - Começo da vingança das servas.



___   Então vamos começar com uma vingança bem leve, depois vamos aumentando o nível aos poucos   -   a serva líder começando  a planejar algumas vinganças antes da revolução começar.
__  Que tipo de vingança ?  -   Joyce olhando para a serva líder  e perguntou como seriam as vinganças das servas por causa das palavras duras da princesa sobre a vida dela ser maravilhosa e delas ser muito ruim.

__  Quais são os pontos fracos da princesa Lila ?  -   a serva - líder perguntou para qualquer uma á respeito do  dos pontos fracos da princesa Lila .

__  Eu sei de um -   uma serva sabendo um ponto fraco e erguendo a mão dela.

__  Então,me diga  -   a serva - líder falando com a que ergueu a mão dela  e dando permissão para falar.

___  Ah.. -  a serva que ergueu começando a responder  -  Ela é bem vaidosa , porque ela não gosta de sentir feia demais, por isso passa muita maquiagem no rosto  -   a  serva respondendo um dos pontos fracos da princesa Lila era de ela se julgava mais bonita do que qualquer uma ao seu redor.

__  Está ai  um ponto fraco,minha amiga , e também um pecado capital, a Vaidade  -   a serva concordando com o ponto fraco da  serva que sorriu para todas comemorando sobre o que falou  -   Vamos começar por essa -   a serva - líder falando que ia começar a fazer maquiagens terríveis na princesa.

___  Mas se ela pergunta sobre o que houve com ela depois que vamos maquiar ela muito feio , o que vamos dizer á ela ?  -  Mara falando sobre o primeiro plano delas.

__  Simples -  Anne falando para a Mara que a  ouvia atentamente  a sua ideia  -  Vamos inventar uma fantasma de uma princesa que era igual á ela, vamos dar o nome de Catarine,   vamos inventar uma história muito triste sobre ela. -   Anne começando o seu plano e inventado uma fantasma.

__  Espera!!!  -   Aline falando para que Anne pare de falar á respeito do plano porque ela começou a entender ele com mais rapidez  -  Tipo, vamos inventar que essa fantasma era muito pior do que a Lila, depois que ela morreu e ela foi condenada pelo destino á vagar na Terra fazendo boas ações , assim ela poderia descansar em paz.  -   Aline fazendo um resumo de toda a história da fantasma inventada pela Anne.

  
__  Isso mesmo, Aline -   Anne concordando  com a história que Aline inventou  para a fantasma que elas inventaram como desculpas para a  princesa.

__  Quem se  oferece para começar a nossa vingança ?  -   Anne começando a fazer as vinganças contra a princesa Lila.

__  Eu!!!   -  Joyce, Mara e Aline se oferecendo para começar a vingança contra a princesa   e erguendo as mãos delas.

__  Está bem, se um dos guardas parar vocês, somente digam que esqueceram algo no quarto da princesa -   Anne começando a dar as instruções  para as servas que iam começar a missão delas  -   Toca aqui este estojo de maquiagem -   Anne entregando um estojo de maquiagem para Joyce  -   E caprichem na feiura  -   Anne pedindo para caprichar  no novo look feio da princesa.

___  Pode deixar -  as três servas se levantando   e Joyce com o estojo de maquiagem mãos .


~ * * ~ 

~ Narradora Online - Na saída do alojamento das servas >  Nos corredores do castelo dos Rossi >  No caminho para o quarto da princesa Lila.

As três começaram a primeira vingança contra a princesa Lila, depois que saíram do alojamento, andaram um bom trecho, no meio dele , elas tiveram que se esconder dos guardas que passavam pelos corredores vigiando .

Depois que passaram pelos guardas nos corredores, as três amigas chegaram na porta da frente do quarto da princesa ,  imediamamente os dois guardas cruzaram as espadas na frente da porta do quarto da princesa Lila.


~ * * ~ 

___  O que pensam que estão fazendo ?  -  um dos guardas fazendo uma pergunta para as três e olhando sério para ambas com a espada dele na frente da porta do quarto.

__  Esquecemos algo no quarto da princesa, porque saímos apressadas do quarto depois que cumprimos o nosso dever -   Joyce inventando uma boa desculpas e as outras duas concordaram com a cabeça para confirmar.


__  Entendo  -  o outro guarda tirando a sua espada da frente e dando passagem para as servas  -   Não demore muito  -   o mesmo guarda falando que todas não demore no quarto da princesa.


__  Sim ,senhor - as três concordando com o guarda e acenaram com a cabeça delas.

__  Está bem , vão entrando  -   o guarda que perguntou para as servas sobre o motivo delas para estar lá   e tirando  a espada depois que o colega dele tirou.

___ Obrigada ,senhores -  as três servas entrando rapidamente  no quarto da princesa Lila.


~ * * ~ 

~~  Narradora Online >   No castelo dos Rossi  >  No quarto da princesa Lila.

A princesa dormia profundamente quando as três servas entraram em seu quarto sem que ela mesmo perceba tudo o que acontecia.
As servas chegaram na cama, Joyce abriu o estojo de maquiagem   para entregar  um pincel de maquiagem para ela e as suas companheiras .

Então as três começaram a maquiar  a princesa dormindo e fazendo uma maquiagem feia nela.
 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...