História Mil Em Uma - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Birl 6, Chimbinho, Coreana, Hoseosão, Indígena, Jhopião, Jin\princesa, Jungkookião, Namzão, Patrão, Scarlet, Sugasódorme, Sun He, Taeleão
Visualizações 55
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Reaction


Fanfic / Fanfiction Mil Em Uma - Capítulo 48 - Reaction

Como eles reagiriam, se estudassem na mesma escola que você, e você fosse a aluna nova: 


SeokJin: Ele havia reparado você dentro da sala, aliás era impossível não te percebee, você era uma das únicas meninas ocidentais da escola toda. No primeiro momento que você viu ele, já percebeu que sempre que começava uma aula, ele estava comendo algo. 

Jin: Oi! Estudo na mesma sala que você... Quer experimentar um pouco do meu lanche?--ele sorriu e se sentou do seu lado. 

Você: Oi... Me chamo S/n.... Não.... Obrigada!--você sorriu toda envergonhada. 

Jin: Pode experimentar vai! Tenho bastante comida!--ele socou a colher na sua boca. 

Você: Obrigada.... Caramba! Você vêm aqui na escola só para lanchar?--você zoou, aliás tinha dado uma olhada na marmita de pedreiro do Jin. 

Jin: Mas é claro que sim! Aliás a hora do lanche é a mais importante de todas não? E além disso a hora do meu lanchinho é toda hora!--ele sorriu.--Hey, princesa! Meu nome é Kim SeokJin, mas eu posso ser seu principe!--ele te olhou encantado. 

................................ 

Yoongi: No momento que você entrou na sala, notou que tinha um menino dormindo, mas tudo bem, você se apresentou e se sentou do lado dele, aliás era o único lugar vago. 

(OBS: Em algumas escolas coreanas, os alunos sempre se sentam em duplas, pois lá eles não têm um costume tão grande de colar) 

Você: Bom dia!--você cutucou o menino que se sentava ao seu lado. 

Suga: Que?--ele já ia gritar por terem o acordado--.... Nossa, estou vendo um anjo?--ele olhou para você. 

Você: Me chamo S/n, sou a aluna nova!--você explicou. 

Suga: AAAAAH! Então! Sou Min Yoongi, a lenda dessa escola, mais conhecido como fodão!--ele sorriu.

Provavelmente Yoongi seria aquele tipo de cara que logo de começo tentaria te impressionar, mas chegaria em um ponto de usar seu colo como travesseiro dele. 

............................ 

Hoseok: Logo quando você botou seus pézinhos na sua nova sala, percebeu que tinha um menino com um belíssimo sorriso, que te fez corar logo de cara, no exato momento que você se sentou na sua mesa, ele não parava de te olhar, e isso te deixava muito envergonhada. 

Você reparou que durante o dia inteiro ele só ficava olhando para você. Havia chegado a hora de ir embora e você estava sentada no jardim da escola esperando seu pai ou mãe te buscar. 

Hoseok: Olá garota bonita... Posso me sentar aqui com você?--ele perguntou, logo de cara você percebeu que ele segurava um buquê de flores, que havia comprado na loja a frente da escola. 

Você: Claro!--você cruzou as pernas corada.--Me chamo S/n, vim do Brasil!--você começou a se apresentar. 

Hoseok: Muito prazer, me chamo Jung Hoseok... Toma, flores bonitas para uma garota linda!--ele disse e te deu as flores.--Não me leve a mal, por favor... É só que não deve ter sido fácil para você, deixar sua vida no Brasil... Bom percebi que você ainda não têm nenhum amigo aqui, mas eu já sou seu amigo, saiba disso, sempre estarei com você.... E eu posso ser muito mais de um amigo!--Hobi sorriu daquela maneira encantadora. 

................................... 

Namjoon: Você entrou na sala, e reparou um belíssimo menino, lendo um livro... Ele parecia tão inteligente e sábio, quando você começou a se apresentar, ele largou seu livro e olhou concentradamente para ti. 

Professor: Namjoon-ah, você pode ajudar a aluna nova?--o professor olhou para o menino bonito, ele apenas concordou com a cabeça, em seguida pegou seu material e se sentou em seu lado. 

Namjoon: Tudo bem? Me chamo Kim Namjoon!--ele sorriu. 

Você: Um prazer! Me chamo S/n, vim do Brasil!--você falou. 

Namjoon: Aaah! É por isso que é tão bonita! Fiquei sabendo que as modelos brasileiras são como deusas!--ele falou todo empolgado.-- (Aqueles sites pornôs brasileiros são fantásticos!)--ele virou o rosto e falou algo, mas você não entendeu nada. 

Provavelmente seria assim, Namjoon tentaria ao máximo te ajudar em tudo, isso era uma desculpa para se aproximar de você, quando você o conhecesse melhor, iria na casa dele para "estudar". 

............................... 

Jimin: Você se sentou com um grupo de meninas, porque o professor havia mandado, mas desde então reparou um menino que estava sentado com um grupo de meninos.... Ele era fofo e não parava de sorrir para você, ele te seduziria aos pouco. 

No intervalo, você estava sentada no pátio, e um outro menino se aproximou de você.... 

Menino: Oi gatinha, tudo bem? Não quer ficar comigo?--ele colocou a mão na sua perna... 

Você: QUE ISSO?? Não! Cai fora!--você tirou a mão dele. 

Menino: Que isso? Só um beijinho vai!--ele tentou te beijar, e você se encolheu. 

Jimin: SOLTA ELA!--o menino da aula tirou o babaca de perto de você. 

Menino: Vai fazer o que tampinha??--o muleque perguntou. 

Jimin: Batalha de dança agora!--ele cruzou os braços.---Vou ganhar essa por você, boneca!--Jimin sorriu para você... E no final havia ganhado a batalha por você. 

............................. 

Taehyung: Ele seria o menino maluquinho que estaria no meio da sala, mas não saberia nem o porque estava lá... Lendo gibis da Turma Da Mônica, e a apostila da escola na cabeça... No momento em que te viu, te olhava como se você fosse uma estrela. 

Você: Oi, tudo bem contigo, moço?--você perguntou, reparando que o menino te olhava muito. 

Tae: O-Oi.... Você é o Sol?--ele perguntou inesperadamente. 

Você: Que? Tá me chamando de gorda???--você cruzou os braços. 

Tae: NÃO! De maneira alguma! O que me refiro é que... Você é linda, quente e radiante como o sol! Posso te guardar em um potinho e te deixar para sempre comigo?--ele perguntou todo fofinho, te fazendo corar violentamente. 

................................. 

JungKook: Você entrou na sala, e reparou um menino fofinho que parecia um coelho... No mesmo momento em que os olhares de vocês se cruzaram, ele corou e abaixou a cabeça muito envergonhado. 

E assim foi durante o dia todo... Mas você estava confusa, não sabia o porque aquele menino estava assim, então resolveu ir até ele perguntar. 

Você: Olá, está tudo bem com você?--você perguntou. 

Kookie: S-sim.... E com você?--ele perguntou e corou mais ainda. 

Você: Têm certeza? Por que toda vez que você me olha fica assim corado? Por acaso não gosta de mim?--você perguntou toda boba. 

Kookie: N-não é isso... O problema é que você é linda demais, e garotas tímidas igual a você me deixam assim... (Quer namorar comigo?)--ele perguntou, mas você não ouviu direito. 

Você: Que?--perguntou desentendida. 

Kookie: Nada... Me chamo Jeon JungKook, deixa eu ser seu oppa?--ele perguntou, dessa vez mais confiante.

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...