História Mil homens e uma Mulher - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Menma Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Sarutobi, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki
Tags Hentai, Naruto, Romance, Única Mulher
Visualizações 37
Palavras 1.780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo Minna ! Espero que gostem desse capítulo hehe ♡ vai ter um hentaizineo :3 .

Se tiver algum erro de escrita, desculpe !

Boa leitura !!

Capítulo 4 - 4. Como os bebês da Terra nascem ?


[...]  Eu e Kurama fomos descasar nos quartos,  nós apagamos por 4 longas horas, do tempo da Terra.

Eu tive um sonho muito estranho, ele envolvia as crianças terraqueas. Não me lembro muito bem como era o sonho,  só me lembro que tinha haver com a criação humana.  Eu não sei como os humanos são feitos, por isso me restou a dúvida... Como os humanos são feitos ?

Depois que eu acordei, eu fiquei o resto do dia com isso na cabeça. Já era tarde da noite e eu só pensava nisso. Eu me perguntava : "Será que os humanos são feitos igual aos Harunos?", "Será que eles vem do ovo" ? "Dá onde eles vem"?. 

De repente o emo gótico das trevas entra na sala, e vê que eu estou sozinha da sala, em uma pose pensativa.  E me pergunta :


Sasuke- o que faz acordada á essa hora mulher ?- diz ele com sua face esnobe.

Sakura- estou pensando...

Sasuke- Está pensando que já que você é um alien e tem poderes para mandar nos humanos, você irá nos matar está noite ? - disse irônico. 

Sakura- não brinca...meus poderes ainda não são capazes de fazer tais coisas... - disse ainda pensativa.

Sasuke mente- eita, então ela realmente tem poderes ! (0_0), não irei mexer com ela...

Sasuke- hm... no que você pensa exatamente ? *senta ao lado dela no sofá*

Sakura-  *fica em pé na frente de Sasuke e apóia suas mãos em seus joelhos*. Me diz Sasuke-kun...como os humanos são feitos ??


Sasuke fica corado no momento que ela para em sua frente e apóia suas mãos em seu joelho. Ele sabia que ela não fez aquilo de propósito, pois ela não era da Terra, e não sabia que tal pose deixava os meninos animados.  Ela fez aquilo com tanta inocência, que encantou o moreno na mesma hora.


Sasuke- Q-que pergunta mais idiota de se fazer. 

Sakura- você também não sabe ? (.-.)

Sasuke- É- é claro que eu sei !

Sakura- então como vocês são feitos ? 

Sasuke- ok...irei explicar,  pois preste atenção !... primeiramente,  o piu-piu do homem entra na intimidade da mulher e fica fazendo 'um pra lá e um pra cá' várias vezes. Segundamente, o espermatozóide do homem entra no óvulo da mulher,  e então o bebê cresce no útero da mulher. terceiramente, o bebê cresce e pronto. 

Sakura- hm...se eu disser que eu entendi eu estarei mentindo (T-T), o que é "piu-piu" ? , o que é "espermatozóide"?  O que é "óvulo" ? Nyaa eu não entendi nada...

Sasuke- é.... v-vou te ensinar na prática !

Sakura- Sério!?  Yataaa ! 

Sasuke- Baka! Não se empolgue com isso...

Sasuke mente- merdaa, no que foi que eu me envolvi ? (T-T) . Bom...eu já vi o nii-chan fazendo isso duas vezes com a namorada dele....Não deve ser difícil ! Além disso,  eu irei perder a virgindade !! Hehehe...cara eu estou extremamente nervoso!! 

Sakura- Ok, pode me ensinar sobre o piu-piu ? (.-.)

Sasuke- baka ! Não posso te ensinar aqui na sala, isso é algo feito com muito respeito ! Tem que ser feito em um lugar isolado. 

Sakura- hm...tipo onde ?

Sakura mente- aee desgraça, irei aprender como os humanos são feitos ! Sinto que venci na vida ! (*-*)

Sasuke- hm...no meu quarto.  Vamos ! *puxa ela pelo braço*

Sakura- ok né...


Eles entraram no quarto,  Sasuke estava muito nervoso,  mas guardava o nervosismo apenas para seus pensamentos,  pois por fora ele tinha que ser alguém frio e forte. 

Ele trancou a porta para que ninguém pudesse atrapalhar seu ato, e prosseguiu com ele.


Sasuke- bom mulher,  já que estamos sozinhos agora, podemos continuar com a aula. 

Sakura- eu tenho um nome sabia ? Me chame de Sakura ok Sasuke-kun ? 

Sasuke- ok SAKURA ! 

Sakura- agora sim ! O que eu tenho que fazer primeiro ? 

Sasuke - responder uma pergunta. 

Sakura- qual ? 

Sasuke- Você quer ter um bebê ? Está disposta a estragar seu futuro jovem com uma criança ? 

Sakura- hm...Não quero ter um filho ainda. Só estou com curiosidade .

Sasuke- a curiosidade matou o gato, cuidado ! Mas tem uma forma de eute ensinar sem fazer você engravidar. 

Sakura- qual é ? 

Sasuke-  preservativos, eu irei usar camisinha. 

Sakura- ok então,  só estou esperando a aula.


Sasuke então tirou sua camisa, e deixou amostra sua barriga super definida,  depois tirou sua calça,  ficando apenas de cueca,  Sakura estava distraída observando o corpo perfeito do moreno que não ligou para mais nada. Sasuke por sua vez estava um pouco envergonhado,  e para não passar vergonha sozinho,  ele fala :


Sasuke- tá esperando o que sua lerda ? É pra você tirar a roupa também. 

Sakura- O QUEEE ? m-mas...

Sasuke- relaxa ! Aqui na Terra isso costumava ser super normal,  além disso,  isso faz parte da aula, hehe

Sakura- se é assim...tudo bem...>\\\\\< -disse envergonhada. 


Sakura começou a tirar a roupa, ela começou tirando a sua blusa,  deixando amostra seus seios médios.  Não tão grandes, mas também não eram pequenos,  eles eram ideais. Depois foi tirando sua saia, aparecendo suas belas coxas. Sasuke ficou exitado na hora.

Depois Sasuke tirou o que sobrou,  tirou a cueca.  Sakura queria saber poder onde meter a cara dela para que não morresse de um sangramento nasal, Sasuke colocou a camisinha. E Sakura tirou seu sutiã, ele era preto com babados ao redor, depois foi tirando a calcinha,  e por fim. Ficou completamente nua. Os dois estavam admirando os corpos perfeitos de ambos,  cada um morrendo de vergonha,  mas estavam lá. 


Sasuke-  c-certo, agora eu preciso que você fique de 4 em cima da minha c-cama.

Sakura- h-hai ! 

Sasuke mente- ok! Respira fundo! É só lembrar de como o nii-chan fazia, apenas isso. Certo Sasuke,  você consegue ! Olha só o corpo dela, só para você.  Não desperdice essa chance!  


Sakura fez de acordo com o pedido,  ficou de quatro na cama, e Sasuke disse :


Sasuke- agora,  você precisa aguentar um pouco a dor ok ? 

Sakura- vai doer ? 

Sasuke- u-um pouco. 


Sasuke penetrou a cabecinha de seu pênis na vagina de Sakura, ela deu um leve gemido, Sasuke penetrou um pouco mais da metade,  bem lentamente,  pois ambos eram virgens ( não mais),  Sakura estava sentindo dor, mas não era uma dor comum, era uma dor gostosa de se sentir. 

Sasuke estava acelerando o ritmos das penetrações, Sakura parecia está gostando daquilo,  de pouco a dor deixou de ser dor e passou a ser prazer. Eles estavam amando aquilo,  ainda nervosos, mas manteram o ritmo.

Sakura estava com uma expressão facial tão linda,  seu rosto estava totalmente vermelho, ela estava com os olhos fechados,  pois ela achava que se abrisse os olhos passaria mais vergonha. Sasuke repetiu esse movimento mais 2 vezes seguidas,  depois ele parou e disse :


Sasuke- Sakura, agora temos que trocar as nossas posições.

Sakura- C-certo. 

Sasuke- agora eu fico deitado na cama e você se senta em cima do meu pênis,  ok ? 

Sakura- ok, S-sasuke-kun !? Você está gostando disso ? - disse envergonhada.

Sasuke-bom...sim...muito. Vamos continuar. 


Eles fizeram suas posições,  Sasuke deitou-se na cama, e Sakura sentou em cima de Sasuke,  ela soltou um gemido alto, e foram músicas para os ouvidos de Sasuke. 


Sasuke- fique subindo e descendo no meu pênis

Sakura- hai.


Sasuke POV on


Essa era a minha primeira vez, e pelo menos eu estava amando aquilo,  não queria parar mais, a forma de como ela estava, de como eu estava,  estava incrível ! Eu sei que somos dois iniciantes, mas estava muito boa aquela sensação...

Quando eu pedi para que ela subisse e descesse em meu pênis,  a forma de como os seios dela pulavam junto com ela, era incrível ! Não aguentei,  tive que aperta-los, assim eu fiz, apertei eles umas  4 ou 5 vezes, cada apertada que eu dava era um gemido. (*-*)

Ela quicava muito bem, ela também havia se tornado uma viciada naquilo,  o que era perfeito,  significava que poderíamos transar outras vezes. Agora para completar a aula faltava uma coisa.


Sasuke POV off


Sasuke-Sakura, agora falta a última etapa. 

Sasuke mente- é só me lembrar de como o nii-chan fazia...

Sakura- qual ? 

Sasuke- eu terei que ficar em pé e você de joelhos,  e você terá que colocar meu pênis dentro da sua boca e chupa-lo.

Sakura- o-o que ? Ok...

Sakura mente- isso parece bom (*-*) vamos lá...


Sakura POV on


Nunca tinha feito algo como aquilo,  os humanos eram criados através de algo tão bom e prazeroso... eu realmente quiquei com tudo o que tinha em cima dele, eu realmente gostei daquilo. Ainda dói um pouco,  mas é uma dor muito gostosa de se sentir. 

Ele me disse que eu tinha que chupar o penis dele,  e assim eu fiz. Ele me ajudou colocando a mão dele atrás da minha cabeça,  minha boca estava  mais aberta que o normal,  o pênis dele era grosso demais nyaa. Minha cabeçaia para frente e para trás. O seu pênis em si não tinha gosto nenhum,  então o que o fazia ser tão gostoso ? Depois de um tempo repetindo os mesmos movimentos chupando o pênis dele,  ele me diz:


Sasuke- S-sakura ! Eu estou q-quase, soltando algo,  é uma sensação estranha, e-eu vou.....

Sakura- o que que está acontecendo ? 

Sasuke- eu não se.... *sai um líquido branco do Sasuke* ahhh.

Sakura- q-q-que .


Os dois caíram na cama juntos,  eles estavam exaustos, eles se cansaram rápido por que não tinham experiência. Mas nesse curto tempo,  eles  se exitaram bastante,  aproveitaram bastante sua primeira vez.


Sasuke- então...gostou de aprender como os humanos são feitos ? 

Sakura-a-a-adorei Sasuke-kun. Obrigada por me ensinar e me dar essa sensação incrível ^-^

Sasuke- e-eu também gostei Sakura!  *disse ele tirando sua camisinha e jogando fora*

Sakura- já que eu estou aqui...eu posso dormir aqui com você ? 

Sasuke- pode ué, mas primeiro coloque logo a sua roupa. 

Sasuke mente-  nhaa, não coloca a roupa não , dorme pelada comigo, vai !

Sakura-ah, é desculpa , eu tinha esquecido ! *colocou a roupa*

Sasuke- vamos logo dormir, já é 03:20 da manhã.

Sakura- ok, vamos lá...

Sakura mente- ahh não, vamos ficar acordos,  vamos dormir pelados,  vamos fazer crianças de novo ahhh.


De manhã


Jiraiya- minna !!!!!!!! Acordemmmmm !

Naruto- bom dia Pessoal !

Todos- bom dia....Zzz

Jiraiya- vão se lavar e escovar os dentes e venham comer.

Todos- ok...Zzz

~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos- já acabamos Jiraiya-san !

Jiraiya- ótimo,  venham comer. 

Shikamaru- a propósito,  hoje de madrugada eu estava ouvido gritos vindo do quarto do Sasuke. Você estava bem Sasuke ? 

Sasuke- estava tudo bem, não era na...

Sakura- não se preocupem pessoal ! O Sasuke-kun só estava me ensinando como que os humanos são feitos ^^

Sasuke- SAKURA ! 

Todos na cozinha se olharam, e começaram a rir de Sasuke.

Sasuke- tsh ! *sai da cozinha muito puto*

Itachi- estou tão orgulhoso do meu irmão (*-*) eu achava que ele era gay. Ele ffinalmente virou homem ! Obrigado Senhor !

Sakura- ??? (.-.)


~~~~~~~~~~~~~~~To Be continued~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Ksksk tá ai pessoal, teve um hentai leve pq os dois não tinham experiência...Não me julguem pfvrr.

Muito obrigada por lerem e xauuu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...