1. Spirit Fanfics >
  2. Mil palavras >
  3. O que aconteceu?

História Mil palavras - O que aconteceu?


Escrita por: Lorre

Notas do Autor


oii, espero que gostem.

Capítulo 1 - O que aconteceu?


Laura não planejava ser livre, não naquela tarde de um dia qualquer, não naquele dia que não teria nada para ser especial, mas acabou por se tornar memorável.

Assim que ela chegou na escola naquela manhã ouviu vários murmúrios e olhares indiscretos em sua direção, logo ignorou, acreditando ser alguma paranoia causada pelo sono.

- o que ta acontecendo? - ouviu uma de suas "amigas" a interrogando com a arrogância de uma pessoa que não sabe seu lugar na vida das outras pessoas.

- c-como assim? -Laura franziu o cenho mostrando desentendimento.

- hmf - deu as costas e saiu galopando em seu salto mau usado que fazia toc toc toc de maneira irritante.

haaa ta tudo bem...o que Laura podia fazer? que se dane, Julia sempre dava esses ataques mirabolantes daqui a pouco ela estaria melhor.

Laura chegou em sua sala e deitou-se sobre a mesa, sem pensar muito sobre o atual ocorrido, com sono demais para pensar em qualquer coisa.

Nico o menino que sentava ao seu lado e nunca havia lhe dirigido a palavra em 3meses de aulas. resolveu dizer oi e dar a ela um sorriso timido, que logo foi correspondido.

A aula começou, chata como sempre. Laura estava tão desligada como de costume até receber um bilhete do garoto que começou a agir estranho desde 10 min atrás.

tal bilhete dizia:
________________________
|  NUNCA ESPEREI NADA |
|           DE VOCÊ                  |
| ME SURPREENDEU!!!      |
| SEREMOS AMIGOS          |
|________________________|


Notas Finais


amanha eu posto outro cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...