1. Spirit Fanfics >
  2. Mil palavras >
  3. Fala para ela

História Mil palavras - Fala para ela


Escrita por: Lorre

Notas do Autor


gente, gente, gente volteii; tenho que falar uma coisa muiito importante ^^'
serio, gosto muito de vocês muitooo obrigada por existirem e terem chegado até aqui 😄

Capítulo 14 - Fala para ela


Fanfic / Fanfiction Mil palavras - Fala para ela

POVs Laura: ~ssimm resolvi escrever outros povs~

Naquela manhã eu acordei um pouco mais disposta que o normal, na escola eu tinha um amigo a quem eu poderia contar aventuras, e fora dela eu tinha amigos com quem vive-las.

O braço engessado é um incomodo, os pontos no cotovelo não me deixam dormir direito, mas eu gosto do pouco cuidado e atenção da minha mãe comigo, fazia tempo que eu não me sentia visível, aqui em casa.

Após fazer a higiene matinal e tomar café, ter ajuda para amarrar o cadarço, fui para escola.

Foi até engraçado chegar lá e ver todo mundo me encarando, como isso infelizmente acontecia com frequência nem me deixava tão desconfortável, apenas uma coisa me confundiu e me deixou até um pouco assustada.

A Julia me cumprimentou com uma falsa face de preocupação e um abraço de víbora, perguntou o que havia acontecido, eu apenas respondi uma palavra “cai”, era o único modo de fugir da menina extremamente maquiada, a não ser que eu quisesse ser vitima de sua falsidade.

POVs Nico

A garota que senta ao meu lado não veio ontem e hoje chegou machucada, apesar de estar “quebrada” ela sorria lindamente, como se guardasse o segredo para felicidade, se a caixa de pandora representam todo mal do mundo, essa menina certamente guarda o segredo do Bem em seu sorriso.

Assim que ela me cumprimentou naquela manhã, meu mal humor matinal deu lugar a curiosidade, eu perguntei a ela o que havia acontecido aproveitando que o professor estava atrasado a primeira aula.

Após ela me contar a historia alegremente, eu lhe dei uma bronca.

- como pode? Eles deviam te proteger, não te colocar em risco, isso é horrível,e se fosse pior?  é inacreditável...- eu estava prestes a argumentar sobre ela parar de vê-los quando o professor chegou com cara de ressaca e roupa amassada me fazendo despertar afinal por que me importar tanto? Com ela?

- conversei com a diretora e esse bimestre avaliarei vocês a base de trabalhos, todos em duplas e trios, não quero ninguem sozinho – o professor pigarreou hesitante – e esse primeiro é para semana que vem – sentenciou, ouvindo reclamações e berros dos adolescentes a sua frente.

Eu chamei a garota com quem eu tinha acabado de brigar, ela apenas disse que “tudo bem”.

POVs Laura

“Como ele ousa dizer aquelas coisa, ele nem sabe como os outros cuidam de mim”, fiquei assustada com as palavras de Nico, nem sabia que ele se importava tanto com meu bem estar.
Resolvi relevar quando ele me chamou para o trabalho em dupla, pelo jeito ficaríamos juntos por todo bimestre, ao menos era o Nico, sei que ele não me deixaria fazer tudo sozinha como da vezes que eu fazia com as meninas, com certeza será divertido; o chamei para ir a minha casa naquele dia mesmo, seria algo rápido e era melhor adiantar coisas do tipo.

Na hora da saída, eu estava acompanhada de Nico rido de mais uma piada sem graça que ele acabou de contar ~como faz para um passarinho dar risada?....joga ele na parede que ele racha o bico~

Ate ver Julia encostava no portão, provavelmente esperando alguém, o que me intrigou foi ser parada por ela:

- Desculpa – disse ela me abraçando e começando demonstrando arrependimento, pelo que eu não sei!

- Pe-pelo que? – perguntei sem compreender.

- Por me afastar- abaixou o tom-  sei que você tentou se matar – com era irritante ouvir isso, principalmente vindo dela, qual será o tamanho do ego de alguém que acha que me mataria por não falar mais com ela?!

- primeiro, me solta – me afastei dela – e segundo isso não é verdade.

Tudo que eu queria era sair dali o mais rápido possível, nem sou interessante a ponto de falarem de mim, quem será que inventa esses boatos?

Antes eu não tinha intenção de saber, mas agora falarei com Sophi, ela me disse isso.

POVs Marcos

Sai de casa pouco mais cedo do que o de costume, resolvi passar na casa da garota que mais me deixou preocupado nos últimos tempos, enfim eu teria um momentos a sós e a faria ser minha.

Bom, isso foi exagero, tenho planos apenas de ver como ela esta e a fazer se apaixonar por mim, quero a conhecer melhor que qualquer um, e já estou perdendo para Sophi e Lorena, como pode alguém me fazer ter ciúme até das minhas amigas, não quero ser possessivo mas ela despertou isso em mim, por isso tenho planos de faze-la se apaixonar e sentir o mesmo, quero cuidar bem dela, e faze-la se sentir importante.

Talvez eu devesse mostrar a foto que eu fiz aquela madrugada ao pensar nela, ou não, vou ver o melhor jeito de fazer isso quando a ver hoje, chegando ao seu portão e tocando a campainha aguardando ansioso.

Logo sou recebido por um garoto que não conheço, ele usa o uniforme da escola dela, cumprimentou-me e pediu para que eu entrasse.

tive vontade de fazer mil coisas, mas apenas sorri e adentrei a casa da garota que.....gosto.


Notas Finais


Façam seus lances kkk qual shipp vocês gostam mais???
gentee genteee GENTEEE eu to empolgada demais, tomara que essa semana eu tenha tempo para adiantar isso :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...