1. Spirit Fanfics >
  2. Mil palavras >
  3. O que esta olhando guria?

História Mil palavras - O que esta olhando guria?


Escrita por: Lorre

Notas do Autor


to amando escrever essa fic.

Capítulo 2 - O que esta olhando guria?


Laura ficou abismado com aquele bilhete, até porque sempre foi uma garota tímida que se deixa ser guiada pelos outros, caiu em um poço cheia de garotas superficiais assim que mudou de escola mesmo gostando mais de andar com os garotos, mas te disseram que pegaria mau.

Resolveu criar coragem para gerar uma resposta, ou melhor, uma pergunta ao garoto que te olhava com cara de mongol.

_______________________
|ENTÃO, NOVO AMIGO? |
|O QUE EU     FIZ?            |
|__________________ ____|                                               

Aparentemente seu sono sumiu e a curiosidade tomou conta de si, refazendo os próprios passos em sua mente, e não teve nada de diferente.

O garoto zombeteiro não respondeu só deu uma risada abafada com aquele maldito olhar de “você saberá”

O medo e a duvida tomou conta de Laura que pirava em suas neuroses e aquela porcaria de aula era infinita???

O professor se retirou e todos começaram a olhar para Laura como quem exige uma resposta, ela que nem sabia qual seria a pergunta se direcionou ao garoto ao lado e perguntou finalmente em voz alta.

- o que diabos vocês acham que eu fiz?- disse ela se esquecendo da timidez sentindo somente raiva.

- olha só isso – o menino estendeu o celular em sua direção que não hesitou em pega-lo.

Era um vídeo, ativou o play, gemidos soaram pela sala, as pessoas que agora estavam dissipadas e distraídas comentando sobre qualquer coisa olharam em direção ao barulho estridente que o celular soava.

Laura se assustou:

-Mas que porra é essa? – ela esbravejou. – e por que me mostra isso?? – sussurrou para o garoto.

- estão falando que é você, o cara que te fode diz seu nome....e tem a marca de nascença nas costas...pera ai, não é você? – indagou o indivíduo com descrença e surpresa.

- NÃO,  - a sala que fazia silêncio e prestava atenção nas reações da garota começaram a se pronunciar.

- duvido, eu já vi a marca!! – disse uma de suas “amigas”

- haaa as novinhas que parecem timida são terríveis – disse o palhaço da turma

- eu acho que não foi ela – disse a representante de sala.

Laura apesar de deslocada e com vontade de sair correndo tomou coragem  de se levantar e se pronunciar sobre o tal vídeo de uma foda que não foi ela que deu, a esse ponto a escola inteira estava com pensamentos maldosos acerca da garota, vadia, puta, safada e tudo mais...

Se dirigiu ao centro da sala, respirou fundo e falou finalmente.

-Qual é o problema de vocês? Eu não fiz nada disso...e se tivesse feito seria problema só meu – pegou sua mochila e se retirou da sala, foi até a sala da diretora pedir para ser liberada, pedido esse que foi ate atendido sem muitas perguntas.

- Que merda de dia, quem foi a pessoa que fez, por que ??? Haaa que saco – enquanto caminhava pela rua avistou um garoto pichando um muro, nem ela sabe o motivo mas parou e ficou olhando ele fazer seu vandalismo gratuito , até que este se virou em sua direção e disse:

- que ta olhando guria??


Notas Finais


obg e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...