1. Spirit Fanfics >
  2. Mil palavras >
  3. O destino me odeia

História Mil palavras - O destino me odeia


Escrita por: Lorre

Notas do Autor


oii voltei

Capítulo 3 - O destino me odeia


Laura nem sabia o que responder sobre o motivo de estar olhando tanto, ela apenas sorriu e se aproximou.

- nada demais, o que você ta fazendo? - tentou soar amigável.

Nem ela sabia o motivo de estar fazendo aquilo alias, quem fala com desconhecidos no meio da rua?

- só demarcando território, quer tentar? - disse Marcos terminando seu trabalho naquele muro, o estranho tinha um jeito doce de falar quase como se ele e Laura fossem amigos a anos.

Laura nem hesitou em dizer sim, sua mente só pensava " por que não???"

- como eu faço isso?

- é só escrever algo que está sentindo -  Marcos sorriu e se afastou.

Embora não tivesse o costume de entregar uma lata de spray a qualquer pessoa, Laura lhe pareceu especial talvez pelo seu sorriso inocente ou pela carga de estresse que carregava, essas são coisas que qualquer um notaria de longe em na garota e Marcos era um observador nato não ia deixar esses detalhes passarem em branco.

A menina estava feliz, poderia desabafar qualquer coisa, descontar seu dia de merda naquele pedaço de muro inocente, uma chance dessa não brota do nada, e é por isso, culpa do destino, que na primeira letra que a garota pichou a tinta acabou. Laura lançou um olhar assassino a marcos quase como se ele fosse o culpado.

- vem moça, vou te pagar um sorvete, mesmo a culpa não sendo minha pela tinta acabar. - disse Marcos divertido, na esperança de saber mais sobre aquela garota, não gostava da ideia de simplesmente ir embora de la.

- a culpa é do destino, ele me odeia sabia? - ela sorriu e começou a caminhar, depois de se afastar um pouco parou e olhou para Marcos - como você vai me pagar um sorvete se ficar parado ai?


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...