1. Spirit Fanfics >
  2. Mil palavras >
  3. Dores

História Mil palavras - Dores


Escrita por: Lorre

Notas do Autor


Mais um capítulo novinho para vocês *-*
vou contar um segredo.

esse capítulo ta triste, mas nao vou entolar boa leitura ^-^
leiam as notas finais por favor.

Capítulo 7 - Dores


Assim que chegou em casa nossa personagem se sentia nas nuvens e as pequenas palavras “somos instantes” se fixaram em sua mente, veio tão rápido quando a ideia de que Marcos era a pessoa mais legal que já caiu de paraquedas em sua vida, e olha que não foram muitas.

Assim que se trocou, Laura rumou em direção a cozinha para fazer seu almoço, como o dia ainda tinha muito a oferecer, Laura colocou o som alto para combinar com a aura que seu coração emanava. (música: Deixa ser - teatro magico; obs: a autora-chan aqui mega recomenda)

A garota dançava de maneira desconjuntada, hora seguindo o ritmo, hora a voz do cantor, temperando e colocando os files na panela.

Até então só ouvia a musica de fundo e o “shhhh” da fritura ate o momento em que ouviu a porta bater, finalmente seu irmão estava em casa.

- aeeeww Laura, caprichando no almoço – disse de maneira animada e receosa; afinal Thiago não sabia como sua irmãozinha estaria.

- É mesmo, meu irmão é um preguiçoso que não sabe fazer nem miojo, depende de mim para viver – fez a mesma piada de sempre, Laura estava realmente aliviada por notar que seu irmão não brigaria ou gritaria com ela, mal sabia ela que seria magoada logo mais.

- Maninha, quero falar sobre o vídeo....

- Deixa eu terminar aqui que já falamos disso – disse em encarar o irmão se focando na panela a sua frente.

Nesse momento em outro lugar Marcos, Sophi, Lorena e Pablo estavam em pleno intervalo reunidos na arquibancada da quadra.

- Já preparou o material Pablo? – perguntou sophi  com seu jeito kawaii estava vestida de loli,seu estilo geral. na escola nem chamava mais atenção pelo estilo que era basicamente vestidos e saias rodadas, cheias, com estampas das mais fofas possíveis e por mais que sofresse de comentários que a inferiorizavam por ser alta “pessoas altas não podem ser lolis” “você é tão bonita por que se veste assim” “ quer chamar atenção” “uma girafa querendo ser um cupcake”; entre outros  comentários que não me permito contar aqui, morava com sua vó, não chegou a conhecer seus pais que morreram quando era pequena, mas sua vovozinha sempre a apoia em tudo.

- Sim esta tudo na casa do Marcos, passei la antes de vim. – respondeu o gordinho com ar de “tudo feito chefe”, esbanjava seu sorriso lindo; apesar da falicidade que emanava nosso menino alegre já foi muito maltratado, por mais que ele pareça feliz sempre, Pablo costuma trancafiar seus sentimentos em um cofre; seu pai tem uma leve esquizofrenia que o deixa instável muitas vezes e sua mãe que fazia tudo para cuidar da pequena família não aguentou a pressão de ter pessoas que dependesse dela e acabou por ir brincar de familia feliz com outra família, por mais que sua mãe  forneça toda ajuda financeira necessária ( ela é advogada) Pablo se sente sem rumo por cuidar do pai que por vezes o xinga e bate nele quando há uma falha no horário de seus remédios, remédios esses que são ministrados por Pablo.

- Você se acha neh!? Só por que é o responsável da vez – Lorena fez bico, a negra de cabelo roxo mais linda do mundo, essa era a garota empodeirada do grupo, sua familia é grande, tem mais 4 irmãos e seus pais ainda são casados, esse é o momento que você pensa “haaa essa garota tem a vida perfeita”, bom, sim sua alto estima é ótima e sua família amorosa, toda a turma adorava sua mãe que tinha um jeitinho cuidadoso único; enfim, como todos sabem nosso pais é racista, e sim ele é terrivelmente racista, nem posso falar o tanto que Lorena sofreu na mão da sociedade, seu jeitinho autêntico sofreu muito para se mostrar e Lorena é bem o tipo de pessoa que já abaixou a cabeça e se calou, mas com força aprendeu a enfrentar tudo e todos, o que a faz ganhar respeito e ter um instinto protetor com seus irmãos e amigos, mas isso não apaga as cicatrizes em seus braços e pernas.

- Estou ansioso para ver a Laura. – disse pela milésima vez naquele dia, o garoto estava encantado, O que posso falar sobre marcos? Ele morava com o pai, lamentavelmente o homem pensa de modo quadrado cheio de preconceitos, diferente de seu filho, Esse pai nunca foi la um grande pai, até porque esses tais grandes pais são raros, não deviam, mas são. Marcos aprendeu a cuidar de si desde cedo seu pai não lhe dava comida ou o levava para escola, atualmente era como se eles fossem desconhecidos, obvio que quando seu pai soube o que  Marcos faz pela cidade começou a chama-lo de marginal, enfim...Marcos tem duas irmãs gemeas mais novas que vivem com sua mãe na cidade vizinha, elas são parte do motivo dele poder sorrir.

Laura ficou surpresa com a maneira do seu irmão puxar o assunto:

- você sabe que não era eu neh!? – afirma a garota, sentando ao lado do irmão no sofá.

- eu vi o vídeo e a marca é parecida com a sua, mas não quero falar disso...- hesitou – eu quero te dizer que sou seu irmão e quero que antes de fazer qualquer coisa você me avise.

-pera ae!? Você a pessoa que eu conto absolutamente tudo, não confia em mim? – Com descrença a garota se pos a chorar.

- Laura eu confio em você, e só quero saber mais sobre isso -Abraçou a irmã de forma confortável e amiga, Thiago sempre acreditou na irmã, mas eram tantas pessoas em seu ouvido que ele começou a duvidar da integridade da menina.

A garota ficou chateado já que seu irmão e sua mãe se mostravam desconfiados ainda.

O restante do dia correu normal para todos nossos amados protagonistas, nada fora de sua rotina e principalmente nenhuma dor fora do lugar.

As 17:10 Sophi deu um beijo em sua avó e saiu de casa estranhamente não estava totalmente vestida de loli, usava sua única calça jeans e uma camisa fina de manga, com estampa de gatinho calçava um all star rosa.

As 17:15 Pablo se certificou de separar o remédio de seu pai que estava controlado ultimamente “espero que as coisas se mantenham calmas” pensou, Pablo vestia blusa de frio de moletom e carregava outra em sua mochila, estava de calça jeans e tênis preto.

As 17:40 Laura escreveu o bilhete para sua mãe sobre sair, pegou sua bicicleta e saiu de casa, vestia uma blusa de frio amarela de seu irmão, short e all star.

As 17:30 Marcos saiu de casa com a mochila com os itens necessários para o passeio.(N.T: ninguém sabe que são 5 latas de spray) calçava tênis estilo skatista, calça jeans e camisa de manga curta vermelha propositadamente manchada de tinta.

As 17:36 Lorena terminou de comer seu miojo, brigou com seu irmão para emprestar a bicicleta e logo saiu de casa com a bicicleta furtada temporariamente, a garota vestia legging e blusa de frio roxa, calçava tênis.

Apesar dos caminhos serem tão diferentes todos eles se uniriam para o mesmo objetivo e estranhamente os 5 chegaram ao mesmo tempo no local combinado, por um momento quando o relógio marcou 18hrs todos se esquecerem de seus problemas e anseios;

Mostrando um grande sorriso para irmandade: enfim os “Crazy Monkeys” se reuniram, com possivel um membro novo.


Notas Finais


oiii, eu de novo, queria saber o que voces acharam da narrativa? muito rapida? muito confusa? muito boa?

vou explicar por que fiz assim:

primeiro eu não quero fazer um dramalhao sobre as dores deles, essa história não é sobre dor é sobre como a amizade pode cura-la ou ameniza-la; mas vocês vao ver isso mais a diante.

Segundo como alguns de vocês ja sabem, tem um pouco de vida real ai, e como todos sabem ninguem sai gritando seus problemas para os 4 ventos.

terceiro como narradora senti que era o momento sabe? intuição de mãe???

quarto.......Não tem quarto...então pessoas? mesmo eu tendo meus motivos quero saber o que acharam com sinceridade, por que sabe, se não agradou posso melhorar, prometo.

kissus e até semana que vem ;-; ja to com sdd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...