1. Spirit Fanfics >
  2. Milhões De Razões >
  3. Cassie

História Milhões De Razões - Cassie


Escrita por: Anndyu

Capítulo 11 - Cassie


                                                Cassie
Saio do plantão de sábado às 18:30,o sol nesse horário já se encontra com o horizonte,se transformando em uma pintura no céu alaranjado, deixando o clima  mais agradável . 
Hoje recebi uma notícia da minha supervisora,dizendo que uma nova empresa fez convênio com o hospital, uma empresa respeitada e conhecida mundialmente..
-Cassie me espere , esqueceu que iriamos embora juntos hoje ? - Guilherme Me chama sorrindo. Ele é meu colega de trabalho e é o dentista mais gato do hospital (Pois ele é o único dentista que temos), por isso seus dentes são bem cuidados , tão brancos como papel no sol . Além de ser vegano ,ele apoia causas beneficentes e faz trabalho voluntário em orfanatos. É o típico bom moço das histórias da Disney. O único defeito é o seu signo... Acredita que o Signo dele é sagitário!
- Aí esqueci completamente, desculpe. Eu estava tão viajada aqui , que nem me lembrei.
- De boa - Ele dizia em quanto seguimos o caminho até estação de metrô.-Eu queira te perguntar uma coisa.. 
- Pergunte ue.
- Posso dormi na tua casa hoje? Se não for incômodo para ti. - Guilherme perguntava com seu fofo sotaque , enquanto coçava a cabeleireira loura sem jeito .
- lógico que pode, você não me incomoda. Se lembra quando você passou uma semana dormindo lá em casa, por causa da sua ex , foi super divertido,comemos vários yakisoba , aliás a gente se conhece a quanto tempo mesmo?.. - Eu o respondia movimentando meu braços no ar loucamente .- Não Me diga que você tem vergonha ainda de pedir as coisa para mim!- Dou uma cotovelada no seu braço de vagar.- Somos amigos  e você é um cara legal . 
- Eu sei , eu sei...- Ele dizia bagunçando meu cabelo com a mão.
- Aiii GUI meu cabelo! , Não faça isso !- Ele ria enquanto eu reclamava. - Você não é mais um cara legal.
- Não sou mais legal ? - Disse Guilherme, virando a cabeça um pouco para o lado . - O que sou então? 
- Um cara super irritante e para de usar sua Fofura comigo , não vai dá certo! - Eu dizia enquanto arrumava meus indomáveis cachos ruivos.
- Não estou sendo fofo , estou sendo eu mesmo .
- Então para de ser você mesmo!.
- Como? - Pergunta Guilherme, erguendo uma das sobrancelhas douradas.
- Não faço a mínima ideia. - Falo passando pela catraca do metrô.
- E como tu manda eu parar de ser eu mesmo? .- Ele me pergunta rindo 
- Gui ,menos por favor!. - Ele continua rindo , enquanto entramos no vagão,indo sentido centro.- Reze para a linha azul estar vazia ,pelo amor dos Deuses. Ninguém merece ficar espremido em um pleno fim de semana . - Falo dramaticamente, colocando uma das mãos no peito , enquanto me apoio na parede.
- Acho bem difícil isso acontecer.
- Eu Sei!
*

Quando chegamos na liberdade passamos em um mercado para comprar ingredientes para fazer o jantar . Pulamos a parte de carnes e derivados ,pois iríamos fazer um jantar vegano .
- Porque não chamamos Sintia? - Pergunta Guilherme olhando os vegetais.
- É difícil ela entrar no whatsapp. Raramente ela fica online. Provavelmente a Vida dela deve está agitada,e com a faculdade ainda por cima...
- Pultz,osso em .- Ele dizia enquanto colocava duas berinjelas no carrinho.Cara o que ele ia fazer com isso?.- A faculdade às vezes suga todo nosso tempo livre , me lembro quando eu estudava..
- Berinjelas? - Eu perguntava enquanto encarava os legumes.
- Sim, são berinjelas.
- ECA! , O que você vai fazer com isso?
- Uma lasanha vegana de berinjela? - Ele perguntava com um tom irônico.- Não julgue antes de prova-la , tu vai lamber os dedos e pedir mais!
- Eca! Julgo sim, Ninguém merece. Odeio berinjela.

*
Ao chegar em casa , começamos a botar em prática as ideias para o jantar . Coloco um avental rosa cheio de desenhos fofos e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Guilherme fica de short e uma regata , seu avental é branco com uma estampa de ovo frito enorme. Quando decidimos comecei a  picar as cebolas na bancada da cozinha , enquanto Guilherme  fatiava as horrorosas berinjelas e  os demais legumes. 
Meu celular vibra em meu bolso e vejo que é uma mensagem de Lucas .uma não, quatro.

Sábado 14:20 da tarde 
Lucas 
Está me dando um fora Sr.Cassie?

Sábado 15:00 da tarde

Lucas
Considero como um sim o seu silêncio?

Sábado 17:37 da noite

Lucas
Quando estiver disponível me mande um sinal de vida. 


Sábado 21:30 da noite 
Lucas 
Boa noite Cassie. 

Sábado 22:02 da noite 
Cassie
Aqui vai um sinal de vida !
Desculpe não te responder até agora!
E não, aquilo não foi um fora.
Boa noite Lucas.


Sábado 22:20 da noite 
Lucas 
Está livre amanhã à noite?

Sábado 22:27 da noite 
Cassie 
Você não foi dormir? Achei que já estivesse dormindo.
"Sábado 21:30 da noite 
Garoto da camisa branca 
Boa noite Cassie. "

Sábado 22:30 da noite.
Lucas 
"Garoto da camisa branca"
Assim que está o meu nome em seus contatos? Hahaha .

Sábado 22:33 da noite 
Cassie 
SIM... Não gostou? 
É Super sexy .

Sábado 22:40
Lucas
Lembrando meu nome eu irei gostar haha.
Está livre amanhã?

Sábado 22:47 da noite 
Cassie
Sim eu lembro seu nome Lucas.
E sim estarei.

Sábado 22:50 da noite 
Lucas 
Gostaria de jantar comigo amanhã? 

Sábado 22:58
Cassie
Adoraria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...