1. Spirit Fanfics >
  2. Milhões De Razões >
  3. Faisca

História Milhões De Razões - Faisca


Escrita por: Anndyu

Capítulo 12 - Faisca


"O amor é como nicotina .

 Quanto mais você traga ou ingere.

Mais viciado fica."

 

 

 

 

 

Lucas
Já são oito e meia da noite e a lua brilha forte no meio do céu escuro da cidade ,o vento que entra pela janela do celta, me deixa relaxado.
Cassie pediu para busca-la na rua Galvão Bueno, perto da estação São Joaquim. Passo pela estação e desço a rua , viro a esquina e a vejo, com uma saia escura , mostrando suas belas pernas ,e a camisa de seda branca se destacando de dentro do blazer rosa. Seus cabelos estão soltos a deixando mais irresistível.
Paro o celta em frente ao prédio é saiu de dentro do veículo.
-Boa noite Sr.Cassie. - A comprimento e beijo seus pequenos dedos .
-Boa noite Lucas.-Diz Cassie em meio as bochechas rosadas. Tão linda.

                          Cassie
- Você está maravilhosa. - Ele diz se direcionado ao carro e abrindo a porta do passageiro para mim ,Ele está com uma calça Skinner preta e camiseta social branca com as mangas dobradas até o cotovelo.Esta encantador.- Por favor.- ele diz diante a porta aberta.
- Digo o mesmo , Lucas.
Entro no veículo que é incrivelmente bonito, com um cheiro másculo de Homem- okay, nem tanto assim - É um cheiro cítrico e agradável ,deixando o interior do carro com um ar de boas vindas a quem entrasse. Ele entra e liga o motor do carro
- O que gostaria de comer Senhorita?- Ele pergunta me olhando... me analisado ou me admirando?. Aí meus deuses.
- Se possível comida Japonesa .- Falo ajeitando minha saia e colocando o sinto de segurança.

Lucas
Não acredito , comida japonesa, sou péssimo em segurar a aqueles pauzinhos , possivelmente passarei vergonha essa noite..

 Poxa.
Mas mesmo sendo um desastre, a levo em um conhecido restaurante japonês que eu ouvir fala,ela analisá o lugar admirando as esculturas que nos dão as boas vindas.
Deixo meu Celta na garagem do restaurante e vamos em direção a recepção.

Cassie
Ficamos em uma mesa de madeira brilhante ,com uma estátua do Maneki Nek¹ no centro , as almofadas vermelhas com rendas brancas e douradas estavam ao redor da mesa para nós acomodarmos,o cheirinho gostoso planava no ar, além de ter árvores de bonsai²  decorando todo o ambiente, deixando o lugar mais receptivo. Um aquário enorme embutido na parede de madeira com vários peixinhos japoneses ,como o kinguios e Shubunkin nadando alegremente entre os outros peixinhos , deixava o aquário bem mais colorido.
Nos acomodamos nas almofadas e esperamos nossos pedidos chegarem .
- Seus pés são lindos . - Diz Lucas com meias pretas,sentado como um Indiozinho da cidade grande. Tivemos que retirar nossos calçados para entrarmos no restaurante  Japonês³.
- Lucas não começa - Falo sentada com cuidado para não mostra minha calcinha. - Suas meias também são super sensuais. - Digo com um tom irônico na voz.
- Sério? - Ele pergunta rindo feito uma criança, seus dentes são bem alinhados, seus olhos quase se fecham completamente quando ele da risada .Fofo.- Para,poxa só são meias pretas comuns.
- Sério!, Meias pretas são sensuais .- Falo escondendo uma risada .
- Você sim está sensual hoje . Não minhas meias .- Lucas fala me fitando com seus olhos castanhos . Fico quente,com as bochechas coradas e ele percebe.- E fica linda quando está envergonhada.
- Para! , Se não eu jogo essa estátua na sua cara! .- Falo escondendo meu rosto com as mãos e Lucas da altas gargalhadas.
- Okay, okay.- Ele fala em quanto o garçom deixa nosso enorme barco  cheio de comida japonesa em cima da mesa.- Chegou a hora do desafio.
- Desafio? - Pergunto arqueado uma das sobrancelhas.
- Não sei usar esses pauzinhos. - Ele me responde coçando sem jeito seus cabelos negros.
- É fácil. Olhe é só você segurar os "pauzinhos" que se chamam hashi , desse jeito.- Levanto minha mão mostrando a onde cada dedo deve ficar. Ele tenta imitar o gesto ao mesmo tempo pegar um sushi atrapalhadamente que salta de seus hashis para longe. Eu seguro um riso e peço suas mãos. Encaixo os hashis em seus dedos e ele tenta pegar de novo outro sushi.
- Pareço um idiota né? .- Lucas pergunta colocando o suhsi na boca .- Gostoso.
- Ao contrário, você está muito fofo. - Falo sorrindo e destacando meus hashis .Ele sorri e percebo que uma faísca ascende dentro do meu peito.

Lucas
Paro com o meu carro na frente do prédio onde Cassie mora, a analiso sobre a pouca luz que ilumina o interior do veículo,seu baton vermelho , já mais claro , ressaltam os labios de Cassie .
- Bom chegamos - Ela fala olhando para a rua vazia. - Adorei o jantar .
- Foi um prazer ter sua companhia.- Falo olhando em seus olhos. Ela não desvia o olhar.
- Digo o mesmo,foi uma noite agradável.- Diz ainda segurando o olhar  no meu.
- Ao seu lado , tudo fica agradál.. - Ela me abraça,passa seus pequenos braços em voltar do meu pescoço. Encaixou meu rosto em meio ao seus cabelos,sentindo seu cheiro que já não é mais de flores e sim baunilha, passo uma das mãos em sua cintura e a outra em seus cabelos ruivos macios .Meu Deus como ela é cheirosa. Beijo seu Pescoço e Cassie arfa.O desejo de toca-la só aumenta a cada momento a seu lado, mas antes que eu possa desfrutar mais de senti-la, ela se afasta , olha para mim , e vejo em seus olhar o desejo crescente.
- Boa noite Lucas .- Ela sorri , percebo que está envergonhada.
- Não tenha vergonha Cassie.- Falo segurando suas pequenas mãos
- N-n.. Não Estou, só tenho que ir , amanhã acordo cedo.. - Ela diz se soltando da minha mão e abrindo a porta do carro.- Obrigado.. Pelo jantar.
Antes que ela salte do celta seguro novamente sua mão e a beijo suavemente entre os seus dedos.
- Obrigado, por você aceitar o convite. - A solto ,olhando  ela sair de dentro do veículo.
- Até Lucas.- Ela diz com um sorriso tímido nos labios.
- Até Cassie,Boa noite. - Ela sai... Sai andando como uma chama ,com seus cabelos avermelhados brilhando abaixo da lua.
Ela chega no prédio e antes de passa pelo portão,ela olha para mim e da um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...