1. Spirit Fanfics >
  2. Milhões De Razões >
  3. Lucas

História Milhões De Razões - Lucas


Escrita por: Anndyu

Capítulo 2 - Lucas


Lucas
A boate esta cheia e o espaço para se movimentar é limitado, sensualidade brota das garotas a minha volta e cheiro de álcool e maconha é forte.
Tento sair do meio da gritaria e da multidão, mas tropeço em um copo no meio da pista e esbarro em uma garota na minha frente, ela se virá e olha para minha camiseta branca, seus cabelos ruivos estão molhados e seu rosto com uma expressão confusa, antes de eu me desculpar ela virá as costas para mim indo em direção a saída, tento seguila mas a excitação humana complica minha fraca tentativa de alcança-la.
Quando finalmente saiu da boate ,a vejo sentada na calçada olhando para seus pés,que estão avermelhados e sua pele branca brilhando com o suor que brota em sua pele.
A necessidade de falar com ela me parece idiota, mas não Ligo se vou ou não parecer idiota se falar com ela. Atravesso a rua e vou em direção a ela .
- Oi - Falo meio sem jeito,mas o barulho é grande e provavelmente não tenha me escutado.
- Oi - Ela responde olhando novamente para minha camisa levantado uma de suas sobrancelhas.
- Tudo bem? - pergunto olhando para seu belo rosto, suas bochechas ainda estão avermelhadas.
- Tudo e com Você?
- tudo tranquilo Eu sem querer esbarrei em você e vim ver se você estava bem .
- Humm. Como disse, eu estou.
- E porque também te achei linda.- Porque eu disse isso cara! agora sim ela vai me achar um idiota!
- Isso é uma cantada?,bela desculpa pra ir atrás de garotas só para da mole.Mas Agradeço pelo elogio.- Ela me olha com uma expressão de sarcasmo ,não exatamente para mim ,mas para minha camisa. Dou uma risada idiota.
- De nada , não é sempre que eu vejo uma garota tão bonita como você e eu não vou atrás de qualquer garota para elogiar.- A olho com uma expressão de seriedade no olhar.
Bom meu Uber chegou,vou indo , foi ... legal receber seus elogios. Ela levanta vai em direção ao uber com seu mini short que deixa a mostra suas lindas pernas.
- posso saber seu nome? - pergunto no momento que ela acena com a cabeça dentro do carro autorizando a partida para o motorista.
- Cassie.- E o carro vai embora , se afastando e me deixando junto ao barulho em frente a boate.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...