1. Spirit Fanfics >
  2. Milhões De Razões >
  3. Lucas

História Milhões De Razões - Lucas


Escrita por: Anndyu

Capítulo 4 - Lucas


Lucas
Estou no escritório, pensando na garota da boate. Cassie. Que nome mais adorável, combina bem com os cabelos vermelhos como fogo.Quando olhei para suas mãos não vi nenhuma aliança em seu dedo, provavelmente não seja comprometida... Mas sozinha em uma boate .. bom não vi ela com alguma amiga nem com algum..
- Lucas, posso saber o que te deixa tão desperso hoje? - Sintia me pergunta amassando seus peitos com os braços em quanto se apóiava sobre a minha mesa e seu uniforme de secretária sexy deixava qualquer homem ereto.
- Nada só estou meio ocupado com os e-mails dos clientes . - Já transamos uma vez,bom foi no meu carro, eu estava carente , ela estava a disposição e eu também,o estacionamento tava vazio e aí BAM, aconteceu.
- Humm , quem sabe qualquer hora possa se desestressar do trabalho.. - Ela falava com uma voz pegajosa . Ela é gostosa ,mas não faz o meu tipo,Oferecida de mais.
- sinceramente Sintia hoje estou ocupado , aliás tenho uma reunião agora.- Me levanto e vou em direção a porta , antes de eu abrir ela coloca a mão sobre a minha colocando os labios perto da minha orelha.
- porquê está me dando gelo? não nos divertirmos juntos já faz tanto tempo...- Afasto ela com delicadeza . E dou um sorriso.
- Tchau Sintia .Tem relatório em cima da mesa.- E fecho a porta.

                                                                                                                    *
Saiu da empresa em direção ao centro no meu celta preto. Já são 7:00 da noite,pego um CD Jhon Lee Hooker no porta luvas. A música Bom Bom vira um som ambiente deixando o barulho da cidade grande esquecida.
Chego na liberdade , passando próximo à um restaurante japonês. Desço indo em Direção a AV Paulista. Deixo o carro no estacionamento do prédio e vou para meu apartamento.
Me joguei no sofá afrouxando um pouco a gravata e me perguntando se um dia verei Cassie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...