1. Spirit Fanfics >
  2. Milhões De Razões >
  3. Cassie

História Milhões De Razões - Cassie


Escrita por: Anndyu

Capítulo 5 - Cassie


                                                                                  Cassie
-Amiga ! Quanto tempo! , Você está bem?
-Sintia que susto!!! ,Caramba meu , isso não se faz !
- Eu tava ali comprando umas bijouterias linderrimas!, Ai vi você saindo do restaurante e vim te dar um oi.- Sintia estáva com uma saia social e uma camisa social branca .
- Você veio compra bijouterias essa hora da noite? - perguntei segurando desajeitadamente meu yakisoba e minha bolsa .
- Não. Eu na verdade tava na filial da empresa corpous aqui da liberdade.- Ela aponto o dedo para mim e olhou para o relógio - Tenho que ir, tenho que ir pra faculdade.
- Tudo bem ,ainda bem que já me formei - dei uma risada lembrando da dos meus dias de universitaria.
- Nem me lembre disso! Que inveja aaain .Bom beijinhos - ela me deu um beijo na bochecha e saiu sambando pela calçada com seus enormes saltos . - Tchau Miga! - Disse virando mandando um beijinho.
- Tchau.- acenei - Juízo em !
- Isso eu já tenho de sobra baby!.

*
Chego em casa troco de roupa e deito . Amanhã ainda terça. A semana só começou.


Notas Finais


Please deixem suas opiniões , me ajudam muito.
Obrigado , Anndyu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...