1. Spirit Fanfics >
  2. Militares >
  3. Capítulo 29 - Batalha sangrenta e um novo amor nasce.

História Militares - Capítulo 29 - Batalha sangrenta e um novo amor nasce.


Escrita por: Narutinha_

Notas do Autor


Olá meus amores♡♡♡
Sim mais cedo aqui❤
Bora aprofeitar o tempo ne?

Boa leitura♡

Capítulo 29 - Capítulo 29 - Batalha sangrenta e um novo amor nasce.


Fanfic / Fanfiction Militares - Capítulo 29 - Batalha sangrenta e um novo amor nasce.

Militares 

Capítulo 29 - Batalha sangrenta  um amor nasce. 


Pov's Sakura on

Incrível como as coisas podem mudar da água para o vinho. Ou melhor do vinho para o sangue. 

Estava tudo bem até agora, não tinha sinal de nenhum terrorista não área, ou muito menos bombas caseiras, ou barulho de tiros. rumindo nada de ruim estava por vir. 


Mais como a vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, essa cidade estava um caos. 

Por alguns segundos eu me entreguei toltamente a morte. Ou melhor falando cavei o meu próprio túmulo. 

Mais porque? Porque os fracos so podem chorar, e ver esses terroristas dominarem o mundo? 

Eu não posso deixar isso acontecer. Até porque eu fiz uma promessa falando que iria matar todos eles. 

Nem que isso custa se a minha vida. 

Lentamente sem  importar com qualquer risco, eu andava em direção a eles. 

Konan-SAKURA! 

Deidara-SAKURA, PARE DE BANCAR A HEROINA! 

a verdade era que Deidara e konan eram dois convardes. Que só sabiam grita o meu nome agora. 

Mais a questão é que eu nao sou igual a eles. Não sou e única fui. 

Os terroristas começaram atirar sem parar em minha direção. Eu apenas me protegia com o meus braços. 

Konan-SAKURA! 

meus braços sangrava por conta dos tiros de raspão. 

Eu não cconseguia sentir dor alguma. 

Eu só sentia ódio.. 

ódio mortal por todos eles.. 


Rap das psicopatas - Nákamas. 


Trás terror absoluto apenas com sua presença, qualquer um que sai  com vida, senti o trauma em sua crença. 


Procurei algo para me defender e olha só que sorte. Achei um Machado encravado no chão. 

Tirei o Machado do chão, e sem pensar duas vezes acertei o Machado na cabeça de um deles. 

O sangue do desgraçado voou por todo o meu rosto. 


Não é de tirar o chapéu, mais ela arranca sua cabeça, protegerá quem ela ama e não importa Oque aconteça. 

Pois quem entra em seu caminho tem a morte conseqüente preenchida em insanidade mais vazia de paciência. 


Os outros dois terroristas, me encarou com um semblante sério, e ao mesmo tempo irritado. Eles se revoltaram, e começaram a a atirar em minha direção. 


Apenas de narrativa de todos é desespero refletindo a loucura em sua imagem como um espelho. 

Retrocesso de empatia

Faz progressos e insanidade sua aparecia incomparável com a sua mentalidade. 


Sem medo algun, matei os dois a minha frente. Deixando agora meu uniforme todo sujo. 


É chegada sua morte.. 

Despedida da sua vida.. 

Se toca em quem ela ama, você não terá saída. 


Determinada corri para fora do hotel, me deparando com todos os meus  companheiros, e amigos feridos. Exceto Sasuke que ainda continuava a atirar contra os terroristas. 

Ouvi um grito estético de um pequeno menino. Ele corria desesperadamente em meio de todo aquela violência. Parecia pedir por socorro. 

- PAPAI, MAMÃE, CADE VOCES? 

Antes que a pequena criança desse mais um passo a frente, o terroristas a mataram sem nenhuma Dò. 

Ouvi o grito agudo da criança ao ser atiginda na cabeça por um tiro. Arregalei os meus olhos completamente estatica pela aquela cena. 

Aquela criança não tinha Nada a ver. 

Ela só estava procurando pelos seus pais. 

Oque avia feito de tão errado, ao ponto de merecer a morte? 

Aquilo não poderia continuar assim. Pessoas não podem morrer Em vão desde jeito. 

Não! Eu não deixarei isso acontecer nunca mais. 

Se não.. Eu não me chamo Sakura Haruno. 

Sakura-MALDITOOOOOOS! 

Ah! como feições de como lua.. 

Tomada pelo ódio, parti para cima de todos Àqueles desgraçados. Foda-se se eu iria me ferir. Oque importa mesmo é que eu irei mata-los! 

Cabeças.. e mais cabeças rolavam pelo chão. Enquanto sangue e mais sangue vinha em minha direção. 


Ao olhar pra ela poderá ter atração.. 

Mais quem conhece bem o conteúdo, saberá que é aflição. 

Escrevendo em seu legado, estrito em gostas de sangue, expressando o terror que é visível em seu semblante! 

Aprisonada em suas mentes e suas faces obscuras. 

Sinta o terror que ela pode te proporcionar, PSICOPATA! SANGÜINÁRIA! PRONTA PARA DE MATAR! 


Quando a última cabeça caiu no chão, me ajoelhei e larguei o Machado ofegante. Aquilo cansa. 

Karin-Sakura..? Oque aconteceu com você? 

Ri sem humor. 

Sakura-Apenas senti raiva.. Apenas isso. 

Toquei levemente em uma possa de sangue. Era o sangue do pobre garotinho que havia morrido. 

Que mundo cruel.. 

Sasuke-Sakura.. 

Senti os braços fortes de Sasuke envolvendo a minha cintura. Formando um braço de conforto e paz. 

Sasuke-Fiquei tranquila.. vamos acabar com isso juntos. Sussurrou meu ouvido. 

Sakura-Sasuke. Digo com uma voz trêmula. 

Sasuke-Shii.. Apenas Relaxe.. 

Ele sabia muito bem como me acalmar de uma forma confortante. 

 Agora uma cena triste estava a nossa volta. Bombeiros tirando pessoas de baixo da terra. Famílias chorando pela perda querida. Crianças procurando pelos seus pais. E pais procurando por suas crianças. 

Ali diante a tudo aquilo. Não tinha coração que não partia. Não tinha Ninguém que não choraria. 



À grande realidade da Síria. 

Todo esse sofrimento, que está acontecendo no capítulo 29 da fanfic "Militares", é tudo verdade. 

Esse capítulo foi produzido baseado em fatos verdadeiros. 

Eu Joyce, como vocês conhecem  com "~Narutinha_125 " Para mim foi muito difícil escrever este capítulo doloroso. 

Sim! Doloroso pelo fato que, isso que está acontecendo na história, não é uma simples ficção. Isso verdadeiro. Isso está acontendo de fato. 

O mais triste ainda, é que há essas grande guerras acontecem onde jesus  nasceu. Aonde ocorreu tudo ali. As famosas histórias bíblicas. 

Eu precisei de verdade me preparar piscologicamente para escrever tudo isso. 

Longos cinco anos de guerra. Fora iniciada em 2011. A Síria infelizmente se resume em tudo isso. Bombas, tiroteios, barulhos de casas caindo, e soldados e famílias gritando por socorro. 


Diga não há guerras. 

Diga não há ataques terroristas. 


(...)

Hinata caminhava calmante pelos corredores do grande hotel - Agora limpo sem nenhum sangue,  Pois a morena as vezes tinha sérios problemas de insônia. 

Andava tão distraída que nem percebeu quando esbarrou em alguém. 

- Hinata? 

Hinata-Naruto? 

Naruto-Oque faz aqui há essa hora da noite? 

A morena riu baixinho. Na verdade o motivo de estar ali.. era simples. 

Hinata-É.. acho que depois de hoje, eu conseguirei dormir tão cedo. Murmurou com uma tristeza em sua voz. 

Naruto-É tem razão. Fiquei com medo de te peder. Falou baixo. 

Hinata-É, todos nós ficamos com medo de peder um ao outro. 

Naruto-Não você não entendeu oque eu falei, não é? 

Hinata-Hã? Como assim Naruto? 

O loiro engoliu seco. Se declarar para uma garota linda como a Hinata não era nada fácil. Ele se perdiria facilmente em sua beleza exotica. 

Naruto-Bom.. Hinata.. Eu fiquei com medo te peder! Porque te amo. E nada irá mudar isso. Respondeu por fim. 

Por sua vez Hinata corou como um tomate. Nunca imaginaria que O loiro pudesse corresponder aos seus sentimentos. 

Por isso tomou coragem, e também falou sobre os seus. Que andam acumulando desde de quando viu Naruto pela primeira vez em sua vida. 

Hinata- Eu também Naruto. Eu te amo, e sempre amei. Falou firme. 

Naruto não aguentando aquilo, a puxou pela cintura e a beijou com desejo e paixão. 

Como resposta Hinata enrolou seus braços no pescoço do loiro. 

E ali, no meio de tantas violências, a amor lindo e verdadeiro nasceu das cinzas daquele país.

E Naruto só tinha uma certeza.. que nunca queria se desgrudar da sua amada. 


(...)


Como sempre de costume Sakura andava pelas ruas calmas de Síria. Apenas para pensar em sua vida, que por sinal estava verdadeiro caos. 

"Sakura". 

A rosada se virou para trás, para ver quem lhe chamava pelo nome. Mais não encontrou ninguém. 

Sakura-Eu devo mesmo estar ficando louca. Murmurou voltando caminhar lentamente. 

"Sakura". 

Novamente a rodada ouviu o seu nome ser pronunciado. Virou para trás e de novo não viu Ninguém. Oque casou uma certa irritação nela. 

"Sakura!". Desta vez à voz misteriosa saiu em tom mais Grave e exigente. 

Sakura-Ok, quem é o imbecil? 

Quando se virou se deparou com uma figura loira de costas para ela. Arregalou os olhos pois era semelhante a Shion sem dúvidas. 

Sakura-Shion.. E você? 

- Sakura? Tá ficando louca? 

A rosada pulou de susto. Se virou bruscamente para frente dando de cara com konan com as mãos na cintura. 

Sakura-Er.. konan? 

Konan-Oque faz aqui? 

Sakura-Eu? É bem eu. Se virou para trás novamente para ver se a figura estava ainda lá. É.. eu.. ei! Você me deu um susto sabia? 

Konan-É foi mal.. mais você não respondeu a minha pergunta.. Oque faz aqui? 

Sakura-Eu? Eu? Bem eu, estava dando uma volta.. 

Konan-Ata. 

Sakura-E você.. Oque faz aqui? 

Konan-Acabei de voltar do hospital.. mais eu já estou de saída.. você vem? 

Sakura-Sim.. sim. Falou meia atorduada. 

Antes que fosse embora junto com konan, se virou para trás da última vez não encontrando nada. 

Agora tinha uma nova incógnita na sua cabeça.. Será que shion estava mesmo viva como konan avia falado? 


São muitas dúvidas sem repostas. 









Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo amores!
Espero muito que tenham gostado. Cometem amores, o meu celular travou duas vezes, e eu tive que escrever tudoo denovo duas vezes.
Então deu muito trabalho.
E é isso lindas e lindos.
Bjs e até a próxima de Deus quiser♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...