1. Spirit Fanfics >
  2. Militares >
  3. Capítulo 30 - A moça do mercado.

História Militares - Capítulo 30 - A moça do mercado.


Escrita por: Narutinha_

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Estou feliz, a fanfic estar tomando um rumo maravilhoso. Graças a todos vocês, que sempre me acompanharam.
Muito obrigada por todo o apoio de todos vocês, fico muito feliz ao ver que estão gostando da história.
Ou melhor dizendo da nossa história!
Sem mais delongas:

Boa leitura❤

Capítulo 30 - Capítulo 30 - A moça do mercado.


Fanfic / Fanfiction Militares - Capítulo 30 - A moça do mercado.

Miilitares

Capítulo 30 - À moça do mercado. 


Academia Militar 15:35 da tarde. 


Tsunade se sentou em sua cadeira as pressas. Ligou seu aparelho celular e rapidamente ligou para Orochimaru. 

Tsunade-Alou? Orochimaru! Aqui na minha sala agora! 

Orochimaru-Ok senhora estou indo.encerrou a ligação. 

À loira avia descubrido algo sobre Sai. Agora as peças em sua mente estava cada vez mais se encaixando. 

Orochimaru-Tsunade. Entrou em sala. Vim o mais rápido que pude, aconteceu alguma coisa? 

À loira negou animada. 

Tsunade-Descubri.. foi pouco mais eu descobri! 

Orochimaru-Não estou entendo senhora. Poderia me explicar melhor? 

Tsunade-Sai! Saí ja teve uma passagem pela Polícia! 

Por conta de toda animação, ela abraçou o moreno. o mesmo ficou surpreso no começo, mais logo correspondeu com um abraço aberta do. 

Orochimaru-Que bom senhora..

O celular de Tsunade tocou por todo o escritório. À loira separarou do Moreno e logo atendeu a chamada. 

Tsunade-Gai? Tudo bem por aí? 

Gai-Na verdade não.. À aluno Shion morreu durante a primeira batalha. 

Tsunade-Serio?. Colocou a mão na boca surpresa. Como que a Aluna Sakura Haruno esta? 

Gai-Esta tudo bem com Ela Tsunade. Com ela e com os que restaram. 

Tsunade-Uffa. Respirou aliviada. Era só isso? 

Gai-Sim, qualquer novidade eu te ligo. 

Tsunade-Ok, obrigada. Desligou. 

Orochimaru-Oque aconteceu? 

Tsunade-Shion morreu em uma das batalhas. Sakura está correndo perigo não podemos deixar ela morrer! 

Orochimaru-Como? Mais você disse que odiava ela.. 

Tsunade-Sim! Por mim aquela indisciplinada morria agora mesmo. Mais precisamos dela para investigação sobre o irmão dela esqueceu? 

Orochimaru apenas assentiu com a cabeça. 

Orochimaru-Ok, mais como assim? Sai Haruno tem uma passagem pela Polícia? 

Tsunade-Sim. Tudo que eu sei até agora, é que ele atropelou um idoso e fugiu sem prestar socorro. Meia hora depois do atropelamento ele foi preso, mais logo depois pagou uma fiança de foi embora. 

Orochimaru-Hun.. bem suspeito.. este homem está vivo ainda? 

Tsunade-Não é uma pena. Ele poderia ser útil não é? 

Orochimaru-Sim. Colou a mão queixo pensativo. Mais vamos dar um jeito. Tudo que a gente sabe até agora, é que Sai tem uma passagem pela Polícia, e todos os seus dados. 

Tsunade-Com certeza, Sai não é nenhum santo. Ele quer dar uma de bom irmão, que apenas veio cuidar de sua querida irmã mais nova. Eu não caio desse papo furado dele. 

Orochimaru-Nem eu, aliás acho que ninguém, nem mesmo um jumento. Falou fazendo a loira a sua frente ri alto. 

Tsunade-Tambem acho. Sorriu. 


(...)


Exatamente dois dias se passaram desde a tragédia em Síria. Ou melhor dois dias de paz, sem nenhum terrorista a vista. 

Mais essa trégua na manhãzinha não engana Niguem. As marcas do dia interior avia ficado em todos. 

Naquela manhã Sakura aproveitou para ir ao mercado mais proximo do bairro. 

Iria comprar seu chocolate favorito, não estava aguentando mais ficar sem seu alimento favorito. 

Entrou no mercado, e correu até o setor de doces. 

Tocou a mão na Barra de chocolate, mais sentiu uma mão fria sobre a sua, que também iria pegar o produto. 

- Me desculpe pode ficar. 

Sakura-Tudo bem. 

Sakura encarou a mulher morena dos olhos azulados sem vida. Aquela mulher.. era estranha para a rosada. 

Sakura-Er.. qual é o seu nome?. Puxou assunto. 

- Anko. E o seu? 

Sakura-Haruno Sakura. 

Anko-Haruno.. eu acho que conheço esse nome.. Esperai.. você é da família do Haruno Sai?. Perguntou meia aflita. 

Sakura não entendeu o tom de voz sa mulher, mais mesmo assim respondeu. 

Sakura-Sim. Eu sou a filha mais nova dos Senhores Haruno's. 

Anko-Sua mãe.. sua mãe se chama Mekubi não é? 

Sakura-Isso mesmo. 

Anko-Eu fui melhor amiga da sua mãe na adolescência. Sorriu nostálgica 

Sakura-Serio? 

Anko-Sim. Suspirou. Ela morreu ne.. aliás, ela e  o seu pai.. 

Sakura-É sim.. mais.. eu ainda não superei toltamente.. mais irei. Sorriu confiante. 

Anko-Eu sinto muito. 

Sakura-Bem.. eu ja vou indo.. 

Anko-Espere. A puxou pelo braço. Sakura né? Tome meu número.. caso você.. sei la.. se você precisar se alguma coisa. 

Sakura pegou o cartão sorrindo. Avia gostado da mulher que acabará de conhecer. 

Se despediu de Anko, e voltou rápido para o hotel. Encontrou Naruto e Hinata se beijando no Jardim. 

Sakura-É sério isso? 

Hinata-Sa.. sa.. Sakura? 

Naruto-Er.. bom dia Sakura. 

Sakura-"Bom dia Sakura". Imitou a voz do loiro. vamos oque está acontecendo aqui? 

Naruto-Eu estou beijando minha namorada oras. 

Hinata-Er.. é.. 

Sakura começou a dar pulinhos de alegria. Torceu tanto pelo casal, e nem acredita que finalmente estão juntos. 

Itachi-Bom dia povão. Brotou do nada junto com o resto do pessoal. 

Sakura-Cade o Sasuke? 

Shikamaru-Está dormindo.. 

Temari-Pois é, até o Shikamaru acordou mais cedo que ele. 

Deidara-ISSO É UM MILAGRE! 

Sakura-Vou acorda-lo. Andou até a entrada do hotel. 

Ino-Eu estou dores na Perna. Gaara faz uma massagem pra mim? 

Gaara-Folgada! 

Ino-Vamos lá Gaara não sabe fazer  uma massagem? 

Neji-Ele é burro por isso. 

Tenten-Não provoca Rapunzel. 

Neji-Ei não me chame assim Pucca falsificada! 

Itachi-Que casal estranho ne amor?. Se referiu a Neji e Tenten. 

Karin-Quem era aquela Menina que deu coração na sua foto? 

Itachi revirou os olhos. 

Itachi-Agora não karin. A puxou pela cintura. Deixa de ser neurótica. 

Karin-Se você me Trair, eu juro que arranco suas bolas! 

Temari-Acorda Shikamaru! Deu pra dormir em pé agora? 

Shikamaru-Aff, porque eu não arrumei uma garota que deixe eu dormir? 

Temari-Se você falar isso denovo, eu vou te dar um soco tão Grande, mais tão grande que você vai voar la na escola. Ameaçou 

Shikamaru-Eu estava brincando. Sorriu amarelo. 

Deidara-Ainda bem que eu estou solteiro. 

Naruto-Também, qual vai ser a mulher que vai querer namorar um homem que gosta de Club e da Winx? 

Deidara-Sua mãe. 

Karin-Ei! Não fale da tia Kushina! 

Naruto-Minha mãe é casada flora..

Deidara-Ah? Sério?

Neji-Esse Deidara adora pegar a mãe dos outros. 

Deidara-É, e a sua será a próxima. 

Neji-Ela não quer trocar frauda de Winx não otário. 

Gai-O papo ta bom, eu entendo, mais chegou a hora do treinamento jovens. 

Temari-Gai sensei o senhor.. seu.. braço.. 

Gai-Pois é, eu tive que amputar. Falou como se fosse algo óbvio. 

Shikamaru-E você fala assim.. nessa calmaria? 

Pois é, se eu perde se um braço eu iria ficar louca da vida. 

Gai-Ficar lamentando vai trazer o meu braço de volta?. Shikamaru negou. Pois bem, todos na quadra de treinamento. AGORA! 

 - SIM SENHOR! 


(...)


Sakura abriu a porta o mais devagar possível. Fechou a porta atrás de si e caminhou em Passos lentos até cama, onde Sasuke se encontrava desacordado. 

Ajoelhou-se diante a corpo de Sasuke, e acarciou seus cabelos rebeldes de uma forma carinhosa. 

Sakura-Sasuke.. acorda. Sussurrou 

O moreno abriu os olhos devagar, e foi acordando aos poucos. 

Sakura-Bom dia senhor dorminhoco.. 

Sasuke-Bom dia Rosada.. 

Sakura-Sabe que horas são? 

Sasuke negou. 

Sakura-11:50.. 

Sasuke a ingnrou e a puxou para si. Beijou seus lábios rosados e carnudos com desejo. Sakura se remexeu ficando por cima do Moreno. 

Sasuke sentiu seu membro começa a ficar animado, intensificou o beijo para mais rápido, fazendo Sakura gemer entre suas bocas. Colocou as mãos na cintura da mesma a apertando contra seu membro. Sakura soltou um logo suspiro e colocou a cabeça para trás expondo mais ainda seu pescoço. 

Sasuke aproveitando isso, passou os beijos para o pescoço. Sentiu agora seu membro latejar dentro de sua cueca. 

Tentou arrancar o unifrome de Sakura, só que a mesma o impediu. 

Sakura-Ah.. Sasuke.. não.. 

Sasuke-Hun.. porque em?. Deu lhe um chupao no pescoço. 

Sakura-An.. porque não.. Eu não.. eu.. eu nunca.. 

Sasuke-Você nunca..

Sakura-Eu nunca.. eu sou virgem. Sakura corou como um pimentão. 

Sasuke sorriu de canto ao sabe que iria ser o primeiro. Jurou que a rosada não seria mais virgem. 

Sasuke-Tudo bem eu espero. Levantou as mãos em rendimento. 

Sakura suspirou aliviada. Nunca pensou que o namorado a entenderia. Pelo o contrário. Pensou na possibilidade dele Rir da sua cara. 

Sasuke-Mais não me provoque assim novamente rosada. Sasuke voltou a beija-la. Da proxima vez eu não irei resistir. 

Sakura-Ok, senhor apressado. 


(...)


Anoiteceu. Uma noite linda com o seu estrelado. Finalmente aquele lugar avia vida. 

Como sempre, Sakura desceu do hotel em Passos lentos e fui rumo às ruas calmas de Síria. Gostava de andar ali. Ainda mais quando o céu estava estrelado. 

Esbarrou novamente com Anko, a mulher do mercado. A mesma sorriu ao vê-la, não esperava que Anko iria encontrar a sua mais nova amiga ali, de madrugada. 

Sakura-Me desculpe.. é.. An..? 

Anko-Anko. A corrigiu. Não está tudo bem. 

A mulher comia calmamente o mesmo chocolate de manhã cedo. 

Anko-Quer um pedaço? 

Sakura-Não.. obrigada. 

Cinco minutos depois as duas caminhavam conversando pelo bairro.

Anko-Você tem quantos anos Sakura? 

Sakura-17. E a senhora? 

Anko-Por favor, assim eu me sinto velha. Tenho 43 anos. Anko deu uma risadinha baixa. 

Sakura-Casada? 

Anko-Solteira. E também não tenho filhos. E você? 

Sakura-Namorando. Sorriu bobo ao se lembrar de um certo moreno. 

Anko-Pelo jeito está bastante apaixonada. Riu

Sakura-Pois é.. eu tentei fugir dos meus sentimentos.. mais eles me seguiram.. 

Anko-É, eu também tive assim a anos atrás. A morena sorriu nostálgica. Só que o desgraçado me traiu com a Minha irmã acredita? 

Sakura-Nossa.. eu espero que Sasuke não faça isso comigo, se não eu mato ele. 

Anko-Você me lembra.. a sua mãe quando era mais nova.. ela era marrenta desse jeitinho ai, deu tanto trabalho pro seu pai conquistar ela. Riu do jeito de Sakura. 

Sakura sentiu seu peito apertar, e um nò em sua garganta se formar. Queria chorar, mais não ali. 

Anko percebendo que a rosada perdeu um pouco a fala, se sentiu um pouco mal por ter tocado no assunto tão delicado. Avia esquecido que ela não tinha superado a morte da mãe ainda. 

Anko-Er.. me desculpe se fiz você se lembrar.. é eu esqueci.. 

Sakura-Tudo bem. Fungou. 

Anko-Bem.. eu tenho que ir.

Anko mentiu. Poderia ficar a noite inteira conversando com Sakura. Mais avia ficado completamente sem graça. 

Sakura-Bem eu também.. 

Anko-Tchau querida até mais. Acenou

Sakura acenou de volta, e fez o seu caminho de volta para o hotel. 

"Sakura"

A mesma voz de dias atrás. Desta vez ela sentiu medo e frustração. Aquilo ali já estava ficando sério. 

"Sakura"

Sakura-Seja la quem for que está fazendo isso, é melhor parar! 

"Sakura".. "Sakura".. 

Estava ficando mais perto. 

Sakura-Para.. 

"Sakura.. "

Assustada a rosada olhou para trás se deparou a com mesma figura de costas semelhante a shion. 

Sakura piscou mais de duas vezes, para verificar se era mesmo shion. 

Sakura-Shion.. Você está viva? 

"Sakura"

Sakura-PARAAA, DESAPAREÇA DA MINHA VIDA. gritou com os olhos marejados. 

Konan que estava indo sair do hotel ouviu os gritos da rosada e logo correu até ela. 

Konan-Sakura? Porque está gritando no meio do nada? 

Sakura-Konan eu vi. Apontou 

Konan-Viu oque? 

Sakura-Ali! Ela está ali! 

Konan-Sakura ta ficando louca? Não tem ninguém ali.. 

Sakura-KONAN ME ESCUTA ELA ESTA ALI! 

- Mais que caralhos esta acontecendo aqui? 

Konan-Sasuke! Sua namorada tá ficando louca. 

Sakura-SASUKE, EU NAO TOU LOUCA, EU VI, EU VI! 

Sasuke- Sakura não tem nada ali, volte pro seu quarto e vai domir. Ordenou. 

Sakura-NÃO! EU VI, EU VI! 

Sasuke-Sakura olha aqui. Acariciou sua face. Não tem nada ali! Vai domir! 

Sakura-TEM SIM! 

Konan-Sakura vai dormir! 

Sakura-NAOOOOOOO, EU NAOOOO VOUUUU


A confusão estava formada. Agora estavam todos na frente do hotel vendo o desespero da rosada. 

Como o esperado ninguém acreditou na coitada. Acharam que ela estava ficando louca, ou algo do tipo. 

Sasuke Lhe deu um copo d'água com calmante. Em questão de segundos Sakura dormiu em sua cama. Sasuke e konan ficaram a observando Caso algo acontecesse. 

Sasuke-Ela estava vendo oque lá em baix?. Perguntou baixo. 

Konan-Eu não sei. Eu acho que era uma pessoa sei la.. só sei que ela apontava para o região Sul sem parar. 

Sasuke ficou preocupado. Oque Sakura tinha visto de tão assustador? 
















Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo meus amores.
Espero muito que vocês tenham gostado.
Comentem oque acharão, e se você caiu de paraquedas aqui nessa história um tanto pouca maluca e engraçada, favorite, e cometem oque acharão da fic.
Muito obrigada a todos que estão apoiando minhas ideias, e dando essa oportunidade maravilhosa de esta expondo um pouquinho do meu talento.

Bjos e até mais se Deus quiser🙏😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...