História Military Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Chapter 1


Mais um dia da minha miserável vidinha. Meus pais iriam de férias com outro casal amigo e o filho deles que iria regressar do serviço militar teria de ficar em minha casa até eles voltarem.Já imaginaram bem como e que vai ser?Um homem cheio de regras que está sempre a dar ordens (pelo menos é assim que o imagino), pois a minha está prestes a tornar-se ainda mais bosta do que já é. Desculpem, esqueci-me de me apresentar eu sou Catherine Watson, tenho 27 anos e sou uma prestigiada cirurgiã, mas com o sonho de ser uma artista, é verdade, desde pequena que tenho uma paixão pelo desenho e sempre me encorajaram a seguir essa carreira, mas eu queria algo mais seguro então fui pra medicina. Eu adoro mitologia grega/romana e egipcia, também gosto se séries, livros e filmes de fantasia, muitas vezes ajudam-me a escapar um pouco à realidade e a sentir-me melhor enquanto vivo neste mundo estúpido.

Bem, como eu disse no princípio, o filho militar dos amigos dos meus pais está a vir viver comigo durante dois meses, que merda, os meus pais metem-me em cada uma!!

Ele chegaria hoje, nunca o tinha visto na vida e iria ter de começar a viver com ele daqui a duas horas. Agora, estava a arrumar a casa para não parecer muito desarrumada com de costume.

Passou-se 2h e eu estava sentada no sofá a ver TV quando ouvi a camapinha , fui ver quem era e apanhei um tremendo susto.

À minha frente estava um rapaz alto, musculado de cabelo castanho quase preto e olhos verdes mas um pouco azulados, pelo uniforme militar percebi que era a pessoa por quem eu esperava. Deuses, ele é tão bom!!!

- Prazer, eu sou Jonathan, mas podes tratar-me por Jace, tu deves ser a Catherine.

- Prazer, também podes me tratar por Cat, bem-vindo.

Acho que para já, o dia está a correr-me muito bem.


Notas Finais


Espero k tenham gostado😘😍😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...