História Military Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Chapter 2


POV's Cat

Depois de ajudar o Jace (sim eu já o trato assim) a arrumar as suas coisas, apresentei-o à casa e fomos diretos para a cozinha preparar o jantar pois já eram 7:30. Ele tinha trocado o uniforme militar por umas calças de ganga casuais e um t-shirt da banda "Imagine Dragons" (uma das minhas bandas favoritas).

POV's Jace

Apanhei uma supresa ao ver a minha nova colega de apartamento, ela era muito gostosa. Ela tinha cabelos castanhos compridos e lisos com olhos verdes profundos que me deixaram a pensar em como era a sua personalidade, ela seria brincalhona e desastrada ou uma autêntica dama era difícil dizer. O sorriso tornou tudo mais confuso, aqueles lábios eram lindos de mais, davam uma vontade enorme de a beijar. Já para não falar naquele corpo, ela parecia uma deusa.

Depois de conhecer a casa fomos para a cozinha fazer o jantar, enquanto que ela estava ocupada a cortar os legumes fez-se um silencio perturbador então quebrei-o fazendo algumas perguntas.

- Então, em que trabalhas?

- Sou cirurgiã num hospital aqui perto.

- Sempre quiseste ser cirurgiã?

- O meu sonho era ser artista, mas é uma ocupação um pouco instável então segui medicina. E tu, o teu sonho era ser militar?

- Desde pequeno gostava muito de brincar ao soldados e das histórias sobre guerras famosas que só poderam ser ganhas pelo esforço dos soldados. Então sempre quis ser um deles.

- Ainda bem que conseguiste.

- Sim, mas estou feliz por voltar pra casa.

POV'S Cat

Durante o jantar falamos sobre o que gostávamos e o que tínhamos em comum ( era incrível como gostávamos quase das mesmas coisas). Depois de jantar, o Jace ficou a arrumar a cozinha e eu fui tomar um banho, quando saí apercebi-me que não tinha pegado no pijama pois estava habituada a ir de toalha até ao quarto, mas agora não podia fazer isso pois tinha um homem a viver comigo. Envergonhada, enrolei a toalha no corpo e rezei para que ele não me visse assim. Azar o meu, pois quando abri a porta lá estava ele, esperando para tomar banho.Fiquei incrédula a olhar para ele, mas os olhos dele já passeavam pelo meu corpo, famintos de desejo. Corri para o quarto, mas ele agarrou me pelo braço e empurrou-me contra a parede e sussurou-me ao ouvido:

-Falta o meu beijo de boa noite.

  Depois daquelas palavras, os seus lábios encontraram com os meus e beijou-me como se estivesse desejoso daquele beijo à anos.Separamo-nos por falta ar e antes de me deixar ir deu-me um selinho o que me fez estremecer, queria mais mas a vergonha consumiu-me e fui para o meu quarto. Naquela noite não consegui dormir só de pensar naquele toque suave mas selvagem, sentia me como se o meu corpo todo estivesse implorando pelo o dele.


Notas Finais


Se gostaram comentem pf 🙏😘😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...