1. Spirit Fanfics >
  2. Military School >
  3. Dia 1 - Uma Nova amiga

História Military School - Dia 1 - Uma Nova amiga


Escrita por: Anonympp

Notas do Autor


Oiee, bom espero que gostem da fic, lembrando que não vai ser TOTALMENTE igual a jogo amor doce, mas tentarei ser fiel ao jogo o máximo que conseguir, okey?
Bjus e até mais...

Capítulo 1 - Dia 1 - Uma Nova amiga


Segunda-feira dia 06/01/13.
Estou indo para o primeiro dia de aula no colégio Phillins, na verdade estudo lá a uns 4 anos, porém não tenho amigos lá.
Sou o tipico nerd que tem cabelo tigelinha e oculos fundo de garrafa, não tenho musculos e nem altura, por todos estes motivos nenhuma garota se apixonou por mim, mas eu nem ligo muito para isso já que nunca olhei para elas também(muito menos para o meu mesmo sexo).
Bom sobre mim, meu nome é Kentin, mas prefiro ser chamado apenas de Ken, minha grande paixão são biscoitos de chocolate, sou esquecido por todos da escola, até os professores se esquecem de falar meu nome na chamada as vezes ainda bem que nunca sofri bulling.
Olhei no relogio de meu quarto e vi que estava na hora de sair de casa, fui para a cozinha e peguei meus biscoitos da Prince de Lu e sai de casa.

Cheguei na escola e estava lotada como sempre, e eu fui procurar o meu armario e encontrei la nos últimos corredores, guardei meus matériais e vi uma garota com cabelos castanhos longos e lisos,olhos verde parando na minha frente. No mesmo intante senti meu coração pulsar, e meu sangue ferveu, na primeira vez na vida me perguntei se meu cabelo estaria arrumado suficiente.
-Oi, eu sou a Maddlyne, sou nova aqui, você poderia me apresentar a escola?
-E-e-eu?
-É algum problema?
-Não! Claro que não. Vem, eu te mostro tudo.
Peguei na mão da garota e lhe mostrei o colegio.
-Acho que isso foi tudo. 
-Obrigada Kentin, você foi muito gentil.
-Me chame de Ken, não gosto de Kentin.
-Ok. Agora é melhor você ir, devo ter ocupado muito do seu tempo.
-Não eu...não costumo fazer tantas coisas assim.
-Não tem muitos amigos?
-N-não.
-O que uma princesa como essa faz com um sapo como este?
Acho que foi a primeira ofensa que eu ouvi em 4 anos nesta escola, Brian nunca deixaria eu passar imune.
Eu fiquei calado mas ouvi a Maddlyne respondeu:
-Do que adianta ter beleza e não ter celebro?
-Vai defender ele? Tem certeza gatinha?
-Tenho. E se eu fosse você NUNCA mais eu falaria com o Ken desta forma. 
Ele saiu com cara de bravo olhando para nos dois.
-Obrigado.
-Faço o que posso... Vamos para a sala?
-Sim...                                                


Notas Finais


Oiee, de novo rsrs, bom ficaria muito,muito,muito feliz se vcs dissesem oq acharam da fic, estarei ouvindo qualquer critica com bom gosto. Eh isso e até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...