História Milk - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 359
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como pedido, os links das fotos das garotas está nas notas finais

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS <3

Capítulo 11 - 11. Milk


September 26, 2012

Vocês são tudo que eu preciso, não há lugar
Que preferia estar
Quando tenho essas malucas e loucas comigo
Ficamos loucas com isso,
Ficamos doidas com isso
Nós não nos importamos se as pessoas olham
E nós dançamos com isso

Fifth Harmony – Me & My Girls

 

— Achou que iria fugir de nós até quando? — Molly cruzou os braços parando em minha frente, logo atrás dela, pararam Holly e Lizy, minha nossa senhora dos unicórnios, dei-me paciência.

 

Hoje definitivamente, não é um bom dia.  Ontem, após surtar por ter o número de Zayn Malik, tive que aturar um mega sermão de minha mãe, por ter feito-a pensar que havia um estuprador em meu quarto, após seu sermão de uma hora, tive que aturar o sermão dado em James, que tentou, inutilmente, passar despercebido -com uma cara e um cheiro de pós sexo- por ela, ou seja, não tive nem cinco horas de sono. Some isso á olhar pela janela e descobrir que não há nem sombra, de Zac Efron no seu hotel, mais, abrir o mini freezer e não encontrar o seu amigo de todas as manhãs, toddynho. Então, eu estou pensando seriamente, em me jogar de uma ponte, do que aturar as meninas superpoderosas as sete da manhã. Pois é, eu sou um saco com sono e sem toddynho.

 

— Definitivamente, mais do que isso.

Sentamos em uma das cadeiras do fundo para aguardar nossa vez de usar o palco. Bufei, eu bufo tanto que daqui a pouco me confundem com um búfalo.

 

— Não estava fugindo, estava somente poupando meus ouvidos da histeria que vocês dariam após descobrir a minha saída entre “amigos”. – fiz aspas com os dedos.

— Ó, perdão linda, é claro que saber que duas de suas amigas saíram escondidas com dois dos integrantes da BoyBand do momento, não é nem de longe, um motivo para se surtar. — Holly respondeu com seu típico tom de ironia, alguém não tomou seu leitinho. — Falando nisso, onde você estava ontem à noite? — merda.

 

Olhei para Lauren, que se sentava ao lado de Molly, com súplica no olhar.

 

— É melhor você falar a verdade. Elas me perseguiram ontem o dia inteiro, até eu contar detalhadamente o que e o por que do nosso “encontro”.

— Meu Deus, por que vocês querem tanto saber? – reclamei.

— Acredite, no dia que nossas vidas forem tão agitadas quanto a de vocês – apontou para mim e para Lauren. - nós pararemos.

 

Revirei os olhos com a resposta de Lizy. Respirei fundo e narrei os acontecimentos, desde a London Eye até ontem à noite; quando terminei, todas tinham os olhos arregalados.

 

— Calma, espere aí, Perrie Edwards te deu um tapa? — dei um aceno de cabeça para Lizy. — Porra, eu socava a cara dela.

— Hey. — Molly, nossa cara mixer reclamou.

— Eu não sei se vocês notaram, mas ela acabou de falar que tem o follow e o número do Zayn. 

— Lauren tem o número do Louis. — objetei. — e nem é tudo isso.

— Nem é tudo isso? — Holly gritou. — Você caiu do berço quando era criança? Sua mãe tomou chá de maconha na sua gravidez? Você deve ter problema mental Allyson.

— A única aqui que tem grandes chances de ter algum tipo de problema é você Holly. – recebi um tapa no braço de Holly. – E eu surtei quando ele me passou, mas aí eu pensei, que porra eu vou fazer com o número dele? Passar trote?

— Chamar ele para sair, vender o número dele para alguém, rastrear para saber onde ele mora...

— Ele é noivo, eu acho que ainda é, se ela vender o número dele, ele nunca mais vai atrás dela e duvido que o telefone dele não deva ter algo que bloqueie rastreamento. Então a ideia mais plausível, é passar trote.

— Ele não deve passar o número dele para qualquer pessoa, ou seja, uma hora ou outra, ele descobriria que é você. – concordei com Lizy.

— E eu nem sei como ele confiou em mim para passa-lo.

— Depois que ele lhe levou para a casa da noiva dele sem seu consentimento e ter feito você levar um tapa, é o mínimo que ele pode fazer. – concordei novamente com Lizy.

— Mas que bosta, temos o número de Zayn Malik e não podemos fazer nada com ele. – Holly cruzou os braços.

— Nós?

— Lógico, acha que você não vai nos passar? E também queremos o do Louis, Lauren. – Lauren permaneceu em silêncio mexendo no celular. – O que você tanto olha ai? – Holly perguntou.

— Você já entrou no seu twitter hoje?

— Não. – peguei meu celular e entrei no aplicativo; eu havia ganhado cerca de mil seguidores, sem contar que minha timeline estava repleta de mensagens como “parabéns pelo follow”, “garota me passa a macumba” e “você tem mais sorte do que eu tenho calcinhas”.

— Você teve sorte das mensagens serem apenas sobre o follow, depois de descobrirem da saída de vocês, a Lauren ganhou mais de vinte mil seguidores e várias mensagens de ódio. Inclusive, você tem que pedir para o Zayn nos seguir. – Holly pediu, ou melhor, ordenou.

— Espera, você disse que na mensagem direta, ele falou que amou suas postagens, certo? – afirmei. – por favor, me diz que você não tem um FC para o One Direction. – Lauren pediu.

— Tenho. Mas ele me seguiu pelo pessoal, eu só posto fotos de viagens, dos meu cachorros e Bruno Mars.

— Fotos de biquíni? – Holly ergueu uma sobrancelha.

 

O famoso som de Skyscraper interrompeu-nos, e adivinha de onde vinha? Se você pensou em Demi Lovato cantando no palco, errou, vinha do meu celular mesmo.

 

— Número desconhecido. – resmunguei.

— Atende. – Lauren incentivou-me.

 

— Alô?

— Allyson Crosby. – respondeu contente.

— Eu

— Você

— Hãm? Quem é caralho?

— Calma amor. Sou o amor da sua vida.

— Bruno Mars não tem meu telefone.

— Ai, essa doeu.

Vou desligar.

Calma – gritou. – Sou eu, o irlandês mais sexy do mundo, Niall Horan.

 

Arregalei meu olhos e bati minha mão esquerda na testa.

 

— Eu estou realmente começando a achar que vocês fazem parte de alguma máfia. – as garotas me olharam estranho.

— Não entendi.

— Nada, mas então, apesar de estar honrada por estar falando com o irlandês mais sexy do mundo – ouvi o mesmo gargalhar do outro lado, alguém me socorre, irlandês delicia. – qual o motivo desta ligação?

— Bem, após saber que a garota misteriosa é você, saber que a Perrie te deu um tapa e descobrir que você é fã do Bob Esponja, eu tinha que te ligar e te convidar para uma seção com pipoca e Bob Esponja. A, você ser bonita também ajudou.

 

Não segurei o grito que saiu de minha garganta, assustando as garotas, as pessoas que estavam ensaiando e até mesmo Niall.

 

Que porra aconteceu?

— Uma barata, passou aqui e eu tenho um puta medo de barata. – me levantei da cadeira e comecei a fazer uma dança escrota.

— Ok, então topa?

— Sim, é, quer dizer, claro, pode ser.

— Ok, te busco amanhã no seu hotel as cinco.

— Anota o endereço.

— Eu já sei.

— Sabe? Como você sabe?

Tenho meus contatos. – finalizou a chamada.

 

— Eai? – Lizy perguntou.

Acho que Niall Horan quer ser meu amigo.


Notas Finais


Primeiramente, fora Temer!
Gente do céu, eu AMO a Holly, juro. Acho que vocês vão amar a amizade do Niall e da Ally tanto quanto eu amo.
Desculpem-me pela demora, acabei viajando de ultima hora e o 3G aqui ta péssimo, e além disso agora tenho uma responsabilidade com o Blog Delicate Design (quase vomitei minhas tripas de felicidade quando descobri que entrei), vão lá e façam pedidos de capa, betagem, banner, aquele blog é uma fofura só.
No primeiro capítulo eu disse que a Holly era "Loira", mas resolvi alterar, então agora ela será morena, quando meu 3G estiver decente, eu altero lá, então, os boys do OneD vocês já conhecem, as girls:

Ally interpretada pela Ariana Grande
Lizy: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTstRUya9j1_vv4Ror67Ep1LRdJjAdS5p4tmwmvI-GzNZ9TpXn01A
Holly: (Quem conhece a Ariana, sabe que a Liz é uma das bests dela, e como eu era viciada na Jade, e amo a amizade delas, tive que a colocar como Holly) https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4EPFofN4TThdBSDyi6j6SUR9Us26wmSK2OqVPEl4BQgX97LeS
Lauren: (Só para deixar bem claro, amo a Lauren e sou Camren shipper -Larry, Nouis e Ziam também- spoiler talvez?) https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR5Lzrx_VAgLRiJM6EIHsJdUMkInziI_Dz6z57ELiWpCiPeD_Kb
Molly: https://galoremag.com/normani-kordei-fifth-harmonys-beyonce/

BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...