História Milk - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 269
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam as notas finais por favor <3

Capítulo 18 - 18. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 18 - 18. Milk


 

October 1, 2012

Querida, me diga o que tenho que mudar
Estou com medo que você fuja se eu disser
O que eu queria te dizer
Talvez eu só tenha que esperar
Talvez isso seja um erro
Eu sou um tolo, é, baby, eu sou só um tolo
Menina, o que você faria?
Você ficaria se eu dissesse
Que quero ser o último

One Directio - Last First Kiss

 

 

Sequei o suor que escorria de minha testa e empurrei a ultima caixa para dentro do quarto de hotel, que parecia literalmente, uma casa.

 

— Mesmo sendo gay, o homem da casa é o James, então, ele que deveria estar arrastando essas caixas, não eu, eu nem tenho músculos para isso. – reclamei enquanto pegava o estilete para abrir a caixa; mamãe limpava alguns copos na bancada da cozinha. – e eu só não reclamo do exagero desse hotel por que tem uma banheira. – coloquei a caixa em cima da bancada.

— Garota você só reclama, nem parece que é minha filha. – revirei os olhos tirando alguns pratos de dentro da caixa, e os colocando em cima da bancada. – Queria perguntar uma coisa a você.

— Lá vem. Manda.

— Você e aquele garoto que jantou conosco estão tendo algo? – encarei-a incrédula e dei graças a Deus por não estar segurando um prato, caso contrário, ele já se encontraria no chão, partido em mil pedaços. – Você está me olhando, como uma garotinha virgem, e eu sei que você não é mais virgem, falando nisso, você tinha que ter me contado, não contado ao James.

— Mãe! – arregalei, se é que fosse possível, ainda mais meus olhos.

— O que? Eu sou sua mãe, preciso saber dessas coisas. – enterrei minha cabeça entre as mãos.

— Não vou te contar sobre minha primeira vez. – murmurei.

— Não estou perguntando disto, estou perguntando do Zayn, pesquisei sobre ele no Google, parece ser um cara legal para se ter como genro. – não sei com o que fico mais surpresa, por ela saber o nome de Zayn ou por ela saber usar a internet. - Você transou com ele Allyson? Meu Deus, você está se cuidando?

— Mãe a quieta o cu mulher. – levantei a cabeça, a vendo de sobrancelha arqueada, vou apanhar mais tarde? Talvez – Eu e Zayn não namoramos ok? Nós somos, só- calei-me.

— Só...

— Só, Allyson e Zayn. – dei de ombros.

— Mentira. – James brotou da sala. – Para o Zayn pode ser só isso, mas você queria que fossem marido e mulher, com três filhos e dois netos.

— Não exagera. – revirei os olhos.

— Só estou dizendo a verdade. – pegou um dos copos enchendo-o com água.

— Não sou eu que quis conhecê-lo somente de cueca. – James mostrou-me a língua. – Enfia na goela dos seus boys.

— Mãe, eu vou bater nela.

— Fiquem quietos e comecem a guardar os pratos.

 

Peguei meu celular que vibrava do outro lado da bancada vendo uma notificação do Twitter e uma mensagem, abri-a primeiro.

 

Niall

Paguei sapo em frente do seu antigo hotel, nessa hora o porteiro deve achar que eu estava drogado ou algo assim. Me passa o seu novo endereço. Sabe jogar cartas? Por que preciso de uma parceira no buraco.

 

— Mãe vou sair com o Niall. – corri para o quarto onde as malas ainda encontravam-se fechadas em cima da cama.

— Não era Zayn?

— Allyson está pegando todos mãe.

— Só espero que ela leve camisinha. – revirei os olhos e abri a notificação do Twitter.

 

@zaynmalik1D postou um tweet.

 

@zaynmalik1D

Na minha cabeça, nós estávamos nos beijando. Pensei que as coisas estavam indo bem. Com um sinal nas costas dizendo "chute-me". A realidade arruinou a minha vida.

 

Tenho medo do que isso possa significar.

 

(...)

 

— Tome cuidado que o Liam tem cara de santo mais sempre rouba. Dê algumas latas de cerveja para embebedar Louis que você ganhará. Harry esquece que o dois é coringa e sempre o descarta, ou seja, sente depois dele e o Zayn é azarado e odeia perder, então ele sempre falará que você está roubando, apenas o ignore, alguma pergunta? – Niall perguntou com a mão na maçaneta do lado de fora do quarto de hotel que dava para se ouvir uma grande gritaria.

— Acho que não.

— Pronta? Vamos ganhar.

 

Niall abriu a porta e fechou-a após entrarmos. Era o mesmo quarto que vim da estive da ultima vez, porém com roupas jogadas pelo chão, salgadinhos e latas de cerveja vazias em um canto e quatro garotos gritando sentados em volta de uma mesa no meio do quarto.

 

— Ei, ei, ei! – Niall gritou mas só foi ouvido na terceira vez. Os garotos pararam de gritar e nos encararam. – Trouxe minha parceira, preparem-se para perder no buraco. – os meninos começaram a rir me deixando vermelha e fazendo Niall murmurar alguns palavrões.

— Foi mal Ally, mas o Niall nunca ganhou uma partida sequer no buraco. – Louis explicou após parar de rir. – Senta aqui. – Louis levantou-se da cadeira que estava sentado.

— Não, ela vai sentar no lugar no lugar do Liam. – olhei confusa para Niall mas logo entendi, antes do Liam estava Harry.

— Mas-

— Só levanta essa bunda daí Payne. – Niall interrompeu Liam que levantou-se confuso. Murmurei um desculpa para ele e sentei-me no seu lugar, no meio de Harry e Louis, não sei como ainda estou viva sentada no meio DO MEU SHIPER. Niall sentou-se em diagonal e piscou-me o olho.

— Que os jogos comecem. – Louis pegou as cartas.

 

(...)

 

— Liam se você esconder outra carta no bolso da calça, eu juro que quebro seu braço. – reclamei enquanto Harry escolhia a carta para descarte. Os meninos encararam-me. – O que? Eu jogo carta desde os meus sete anos de idade, eu levo isso muito a sério.

 

Estávamos na jogada decisiva. Zayn e Louis haviam ganhado a primeira rodada, Liam e Harry a segunda, eu e Niall estávamos perdendo, mas por apenas duzentos pontos de Zayn e Louis, esse ultimo, que já se encontrava meio bêbado. Gritei ao ver a carta que Harry descartou.

 

— Caralho Harry, você nunca irá entender que dois é coringa? – Zayn reclamou meio alterado, ele realmente detesta perder. Comprei a mesa colocando algumas cartas nós jogos que eu e Niall tínhamos. – Se alguém der um A’s para eles eu soco vocês. – Nosso jogo estava quase de Á’s a Á’s, só faltava um Á’s, por ser muito raro fazer este jogo, ele valia mil pontos, ou seja, um Á’s e ganhamos o jogo.

— Quer outra cerveja Louis? – Niall abriu a latinha a dando para Louis.

— Pare de te-e-ntar me bebedar – Louis falou enrolado. Comecei a roer a unha rezando para que em seu estado, ele jogue um Á’s. Louis comprou uma carta e-

— Porra Louis

 

Soltei um grito e vi as cartas que estavam nas mãos de Niall voarem. Senti Niall me levantar da cadeira e me abraçar gargalhando enquanto Zayn e os meninos xingavam Louis.

 

— Se fosse Strip Poker eu ganhava – ouvi Zayn dizer ainda nos braços de Niall.


Notas Finais


Milk FINALMENTE TEM UM BANNER!!!
Demorei? Pra caralh*, não vou nem ficar explicando meus motivos pois no final, vocês ainda estarão "chateados", mas basicamente foi escola e provas.
Eu ia postar domingo de noite, mas eu acabei perdendo totalmente minha concentração, motivo? Ariana Grande Butera e seu show aqui em São Paulo, a pré venda começou "domingo" e advinha quem vai na Dangerous Woman Tour? EU CARALHOOOOOOOOOOOOOO, eu sofri em 2015 por não ter conseguido ver minha bolinho de perto, mas agora eu vou literalmente vê-la de perto, por que eu vou de PREMIUM, vocês conseguem ouvir meus gritos? Devido a isso, eu cheguei da escola ontem e dormi o dia inteiro, então só consegui postar hoje.
Eu ia dizer que não vou postar esse final de semana, pois minhas amigas vão vir dormir aqui em casa, mas como acabou tendo que desmarcar, vai ter CAPÍTULO NOVO ESSE FIM DE SEMANA SIM!
Vocês estão achando a história meio parada né? Eu não consigo adianta-la muito por causa do X Factor e etc, mas está chegando coisas boas.
URGENTE, FOCO AQUI: Estou pensando em escrever outra fanfic, mas só tenho a sinopse por enquanto, mas eu NÃO vou abandonar Milk ouviram invejosas? Vão ter que aturar Milk por muito tempo ainda aqui no Spirit, mas caso eu resolva postar essa fic nova, com que boy da OneD vocês gostariam? Zayn (sim, para mim ele ainda faz parte), Harry, Liam, Louis ou Niall? Criminal, romântica ou no estilo de Milk?
É só isso amores, amoras e amorecos, até o próximo e obrigada pelos favoritos e comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...