História Milk - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Comedia, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Exibições 16
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam as notas finais.
Deem suas opiniões.

Capítulo 2 - 02. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 2 - 02. Milk

 

“Srta.Allyson James Crosby temos orgulho de lhe informar que sua inscrição foi aceita. [...] enviamos um arquivo para o e-mail da senhorita, que contem tudo o que precisa saber sobre como tudo irá ocorrer daqui para frente. Parabéns e nos vemos nas audições.

Equipe X Factor UK”

 

­-- Eu não acredito que você fez isso James! – Esbravejei ao meu irmão que mantinha um sorriso no rosto, porém que logo se desfez quando olhou para o meu rosto.

-- Por que está com essa cara? Deveria estar gritando e falando que me ama.

-- James você não devia ter feito isso. – Larguei a carta no sofá ao lado da minha mochila, eu nem havia chegado direito do colégio e já recebi essa bomba.

-- Querida não lhe entendendo, você sempre quis isso.

-- Mãe, é o X Factor UK, você sabe o que UK significa? Reino Unido, Reino Unido mãe!

-- Eu não sou burra filha.

-- Você está com medo. – Afirma meu irmão.

-- Eu sempre quis participar do X Factor, vocês sabem, mas, eu sou americana e, meu Deus onde já se viu uma americana participando de uma competição britânica?

-- Não participa somente britânicos, tem participantes de outros países também.

-- Querida, eles não vão lhe avaliar pela sua nacionalidade, e sim pelo seu talento, você sempre quis isso, não tem que desistir agora somente por ser o do UK e não o USA. E pelo menos tente, independente do resultado, pelo menos você tentou.

-- Vai que durante a audição o One Direction aparece lá?

 

Encarei a carta em minhas mãos tremulas. Eu só tinha uma chance.

 

-- Obrigada James, eu nunca teria coragem. – Me levantei e abracei meu irmão. Meu maior medo não era pela minha nacionalidade, eu tinha medo de decepciona-los.

 

-------*-------

 

Ok, respira, é só uma audição, uma audição que pode mudar sua vida, uma audição que pode decepcionar sua família e amigos, ok, não é só uma audição.

 

-- Credo, você está suando.

-- Me fale uma coisa que eu não sei maninho. – Revirei os olhos enquanto encarava a participante da minha frente terminar de cantar.

-- Você fica chata quando está nervosa.

-- Crosby?

 

Encarei o jurado que estava á minha frente, eu o conhecia, era o ganhador da sétima temporada. Estava em Londres não havia nem 5 horas, tive apenas 2 horas de sono, que fora o trajeto de taxi, do aeroporto até aqui, e agora saberia se tudo havia valido apena, tudo dependia de uma palhinha de apenas 1 minuto, isso se eu não for enxotada antes como a participante que estava a minha frente, ou melhor, ex participante.

 

-- Sim.

-- Pode começar.

 

Respirei fundo e deixei a letra de Just The Way You Are sair de minha boca. Não era a melhor música de todas, mas era importante para mim, ajudou a me aceitar do jeito que eu sou, e além do mais, eu era uma grande fã de Bruno Mars, se for para sair, que seja cantando Bruno Mars.

Quando havia terminado de cantar o refrão, fui interrompida pelo homem a minha frente.

 

-- Por que esta tão nervosa?

-- Quem não ficaria nervosa estando aqui? – Perguntei.

-- Está certa. Não é daqui né?

-- Não

 

É foi bom sentir essa adrenalina, pelo menos eu tentei.

 

-- Americana? – Afirmei com a cabeça. – Você canta muito bem, espero que consiga um lugar na fase ao vivo.

-- O que? – Senti meu coração dar um salto e meus olhos se arregalarem.

-- Bem-Vinda ao X Factor UK.

 

Olhei para o lado vendo meu irmão gritar e pular como se estivesse com formigas nas calças. Agradeci e peguei o papel que não fazia ideia do que era, que estava estendido a minha frente.

 

-- Parabéns.

 

Olhei para a garota que estava atrás de mim, ela possuía um cabelo castanho claro e era um pouco mais alta que eu, havia conversado com ela e havíamos até cantado algumas musicas juntas para aliviar a tenção, ela era simpática e tinha uma linda voz.

 

-- Obrigada e boa sorte, você tem uma ótima voz, irá conseguir. – Respondi sorrindo enquanto sentia lágrimas transbordarem dos meus olhos.

 

Quando vi a mesma retribuir o sorriso, sai puxando meu irmão que parecia que havia conseguido um encontro com o Zac Efron.

 

-- Eu sabia que você iria conseguir, quando você virar famosa, terá que conseguir para mim um encontro com o Zac Efron de recompensa. – Senti seus braços ao redor da minha cintura e retribui seu abraço enquanto sentia minhas lagrimas molharem sua camisa.

-- James, meu sonho está se tornando possível. 


Notas Finais


Próximo capítulo começa realmente a história.
Não sei se é assim que ocorre as audições, escrevi da forma que penso ser, assim como o fato dela ser americana ser permitido ou não.
Tentarei não enrolar muita nessa parte de X Factor e etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...