História Milk - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 288
Palavras 1.499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não queria voltar a me lembrar disso mas caso eu não me lembrar, irei me sentir pior.
Acho que vocês viram o que ocorreu em Manchester né? Inclusive eu descobri graças a algumas de vocês que comentou no grupo do Wpp, eu fiquei tipo "? gente, eu só fui lavar o cabelo", eu queria ter postado um capítulo no mesmo dia em homenagem as vitimas mas naquele momento, eu só - podem me zombar - conseguia chorar.
Eu - assim como eu acho que muitas pessoas - me coloquei no lugar daquelas arianators, você vira a noite esperando conseguir um ingresso, conta os dias para o show, e quando ele chega, o que era para ser o melhor dia de sua vida, acaba sendo o pior, ou até mesmo o último.
Eu não sabia o que pensar, um "evento" desses não causa só machucados físicos, mas também psicológicos!
Pais viram seus filhos sairem de casa e não sabiam que eles iriam voltar.
Ariana viu SEUS fãs, morrerem e sairem machucados em SEU show!
É impossível tentar compreender o por que dos terroristas fazerem isso, e muito mais impossível ver pessoas falando que a culpa disso é do Zayn somente por causa de sua RELIGIÃO!
Manchester viveu e está vivendo um filme de terror, e infelizmente estamos do outro lado do oceano de mãos atadas, só podemos orar por todas as famílias afetadas nesse terrivel ataque terrorista.
Thinking Bout You e One Last Time agora tem um significado importante em nosso Fandom, e por isso foi colocado nesse capítulo.
#PrayForManchester #PrayForAriana.

Capítulo 23 - 23. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 23 - 23. Milk

October 12, 2012

 

Eu estive pensando em você
Yeah, eu estou sentindo sua falta
Onde está você, oh
Quando eu preciso de você?
Eu ainda posso ouvir sua voz
Não tenho escolha
Porque estou aqui sozinha
Eu sei que mal posso esperar você chegar em casa

Ariana Grande – Thinking Bout You

 

Não sei se vocês, mas já leram aquelas fanfics em que Simon é o chefe durão que não deixam os meninos namorarem, que os obriga a namorar por contrato e quando eles encontram o amor da vida deles, Simon manda a menina para o cu do Ceará e no final ela é junto com um dos meninos, destrói a Modest? Eu já, e esperava que o homem a minha frente não fosse igual ao das fanfics, mas eu realmente gostaria que alguém destruísse a Modest!

 

— Allyson?

 

Desviei meu olhar que estava fixo no chão para o rosto de Simon.

 

— Por favor não nos expulsa. - me joguei a sua frente de joelhos - a culpa foi minha ela não merecem isso, na verdade a culpa foi do Zayn que estava atrás de mim quando eu caí em cima dele, mas não expulsar ele da banda, as fãs iam querer me matar mas olha eu não beijei sozinha, então na verdade a culpa foi do molho à carbonara, é a culpa foi do molho - gritei a última parte mas calei-me ao ver levantar a mão em sinal de silêncio.

— Eu não entendi uma palavra do que você falou, mas levanta desse chão menina. - levantei-me e voltei ao meu lugar. Acho que ralei os joelhos. Simon respirou fundo - Meninas, eu não sou um monstro - mas a Modest é - Eu só estou preocupado. Vocês devem saber como as fãs do One Direction e do The Wanted são, além de serem rivais, não apoiam os meninos com ninguém e para piorar a uma das participantes do The X Factor e suposta namorada do Max, é vista com o integrante Louis da One Direction que também namora, além dessa bomba Zayn que acabou de sair de um noivado é visto com uma outra participante do programa. Eu não quero me meter na vida pessoal de vocês, eu estou preocupado como as fãs podem reagir com vocês. Vocês são uma das participantes com mais chances de ganhar, mas com esses envolvimentos, as chances podem diminuir e podem até falar que estamos de favoritismos com vocês. - levantou-se - eu não vou e nem tenho direito de proibir vocês de saírem com quem quiserem, mas tomem cuidado e pensem antes de fazer as coisas, pois eu espero que a banda venha em primeiro.  - despediu-se e saiu pela mesma porta em que entrou.

 

— Jesus Maria José, estou toda cagada. - Holly levantou-se fazendo sinal da cruz.

— Por um momento, pensei que ele ia nos ameaçar.

—Isso não é fanfic Molly. - Lauren revirou os olhos.

— Fala isso mas quando ele falou seu nome, ficou branca que nem papel - Lizy rebateu recebendo uma carranca de Lauren.

— Você está quieta, está tudo bem? - olhei para Holly que me olhava preocupada. Pode não parecer, mas por trás de toda essa alegria e "foda-se todos, eu acredito em unicórnios", Holly se preocupa com cada uma de nós, até demais, às vezes ela parece mais minha mãe do que minha própria mãe!

— Por isso eu não queria que nenhum paparazzi me visse com algum dos meninos, mesmo que eu desejasse jogar na cara das invejosas do colégio que eu conheci a One Direction, eu não queria prejudicar a banda, e isto está justamente acontecendo. - bufei passando as mãos em meus cabelos.

— Allyson relaxa, a bomba ainda nem explodiu direito e você já está se lamentando ( isso me lembrou o atentado ;( ). Não vamos surtar antes da hora, vamos pensar nos lados positivos.

— Lados positivos? - Lauren perguntou a Molly.

— Primeiro, Royal Doss irá ficar famosa, mesmo que não seja por coisas totalmente boas e segundo, não sei se ouviram mas a One Direction irá se apresentar no programa semana que vem.

 

(...)

 

October 19, 2012

 

— Oi, tudo bem? Espero que você tenha se esquecido do ocorrido daquela noite, mas não tudo, espero que ainda se lembre até a parte do beijo, mas esquece a parte que eu joguei molho sem querer em você, e de que eu falei que você estava cheirando a ele. Será que eu estava muito pesada? – perguntei a mim mesma em frente ao espelho treinando o que falar á Zayn quando o encontrar está noite na Arena.

— Às vezes você me dá medo. – gritei vendo pelo espelho, James encostado no batente da porta. – Pare de falar sozinha e vamos logo para o programa, aquele funcionário gato já está aí. – virou-se sumindo de minha vista.

 

Acontece que desde o dia em que descobrimos que Lauren e eu estávamos em todas as capas de revistas possíveis – CARALHO EU SAI NA COSMOPOLITAN – nos trancamos em nossas casas e evitamos até aparecer na janela. Acontece que para o meu lado foi pior; as directioners apoiaram a Lauren, por ela “preferir o Louis do que o Max da banda rival”, resultando em apenas umas dez garotas na frente da arena, já comigo, foi pior, não vou dizer que privei meu twitter porque não queria receber mensagens de ódio, querendo ou não, eu amava receber seguidores e amava uma treta, então apenas sumi do Twitter e desativei a DM’s. Mas isso não impediu de meu nome aparecer nos trends, descobrirem onde eu moro e no mínimo cem garotas na frente da arena, tudo piorou quando descobriram que o Zayn me seguia a algum tempo, me tornando a amante de Zayn Malik, resumindo, sou odiada por milhares de fãs, mas ganhei seguidores, como vou subir naquele palco está noite?

Respirei fundo,ignorei meu celular que estava desligado a mais de dois dias e abri a porta encontrando o mesmo funcionário que havia me levado até Zayn.

 

— Pronta para sair pelos fundos novamente? – sorriu. James estava certo, ele é gatinho.

 

(...)

 

— Mais que porra é essa? – Holly gritou ao me ver entrar no nosso “camarim”. – Porra garota, virou dublê do Os Homens de Preto? – mostrei-lhe o dedo do meio e tirei o casaco preto que vestia para passar despercebida na entrada, acontece que graças á Harry Potter, não havia ninguém lá fora.

— Fiquei esperando ovadas e tomatadas, mas felizmente não as recebi. – sorri fraco.

— Estou nervosa, por causa dessa merda toda, só conseguimos ensaiar duas vezes, e uma delas foi por Skype. – concordei com Molly.

— O lado bom é que seremos uma das últimas a se apresentar, então vamos dar uma passada em pelo menos duas músicas, enquanto os outros se apresentarem nos repassamos a terceira e se der a segunda.

— Já sabem que música a One Direction vai cantar? – perguntei enquanto pegava a partitura que Lizy me esticava.

— Não sei, mas acho que vai ser alguma música lenta, vi alguns violões ao lado do palco. – Lauren respondeu-me.

— Se for Little Things eu desma- fui interrompida por batidas na porta.

— Quem é? – cinco cabeças passaram pela porta. Quase caí para trás ao cruzar meus olhos com de Zayn, principalmente ao ver a mecha loira de volta em seu cabelo.

— Olá docinhos de amora, olá fã dos mesmos desenhos do que eu. – gargalhei ao sentir os braços de Niall tirar-me do chão.

— Oi Niall. – beijei sua bochecha depois de sentir o chão novamente aos meus pés.

— Acho que vou ter que pedir o autógrafo de vocês, já estão em várias revistas. – Harry zombou.

—Se pelo menos fosse por um motivo bom. – o silêncio se fez presente após a fala de Lauren.

— Então, Allyson, posso falar com você? – senti os olhares de todos em nós. – Em particular.

— Particular, como se não soubéssemos que você se pegaram. – senti meu rosto esquentar ao ouvir as risadas devido ao comentário de Louis.

— Vê se não se pegam aí dentro não, ainda temos que repassar as músicas. – Holly gritou antes de fechar a porta.

— Então, a mecha está de volta. – sorri tentando amenizar o clima.

— Mais ou menos, Louis passou água oxigenada enquanto eu dormia. – deu de ombros. – Você está bem?

— Vou indo. – dei de ombros também. Ouvi batidas na porta e em seguida Louis gritou “Isso não é hora de se comerem, temos músicas para repassar”. Zayn revirou os olhos.

— Podemos conversar antes de você ir embora? Ou irmos em alguma lanchonete? – Ouvi-se mais um grito, dessa vez de Niall “nós aceitamos ir”. Acenei com a cabeça. – Beleza. – Zayn virou-se mas antes de abrir a porta, tirou algo do bolso e virou novamente para mim. – Isso é para você. – esticou-me uma pequena caixa. Peguei a caixa vendo Zayn sorrir e abrir a porta quase levando os meninos e Holly ao chão. Virei-me de costas e abri a pequena caixa encontrando um pequeno boneco moreno segurando um prato de espaguete. Sorri encontrando um pequeno pedaço de papel dentro da caixa.

 

“Nenhum prato de espaguete é melhor que o seu beijo. Z.”

 


Notas Finais


Desculpe se estiver meio confuso ou com erros gramaticais, tentei postar o mais rápido possível pois muitas de vocês irão acordar cedo amanhã, e não quero ser a responsável pelas olheiras (se bem que dormindo a essa hora já irá aparecer um pouco).
Talvez eu poste um capítulo ainda essa semana, TALVEZ.
Esse capítulo é dedicado também a Izha, feliz aniversário -atrasado- amor, tentei postar antes mas com os últimos acontecimentos....
É isso amores, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...