História Milk - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 230
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NÃO DESÇAM SER LER AQUI ANTES.
Me desculpem pela demora, estava sem criatividade, mas, para compensar, trouxe uma "surpresa", as garotas do grupo já viram, mas aqui está. Lembram da fanfic do Harry? Ela vai rolar e finalmente começou a sair do meu cérebro para as páginas do Word, por isso, trouxe para vocês um breve rascunho da sinopse, ainda não tenho um nome definido para ela (aceito opiniões), mas ela em breve será postada, preparadas? Notas finais.
Beijos e até a próxima

Capítulo 32 - 31. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 32 - 31. Milk

October 13, 2012

Garoto malvado, você me faz tomar decisões ruins
Você não sabe que
eu não fico com os garotos bonzinhos?
Sabe que você me ama como ninguém aqui, garoto
Se você quiser
Garoto, você tem
Nunca viu uma princesa se tornar uma vadia má?

Bad Decisions - Ariana Grande

 

Encarava atônita os olhos de Zayn, tentava lembrar-me se havia limpado os ouvidos de manhã, ou se James havia, novamente, colocado alguma droga em meu leite, mas nada me vinha a mente, apenas a porra da cena de Zayn agarrado a loira peituda, com isso empurrei seu peito fazendo-o dar alguns passos para trás, sai rapidamente da cozinha em direção a sala.

 

— Cheirou cola? Orégano? Cravo? Já sei, canela né? — perguntei de braços cruzados. Zayn apareceu na divisória da sala com a cozinha.

— Perdão? — cruzou os braços e se apoiando no batente.

— Você beijou aquela loira peituda a minutos atrás, e vem me pedir em...sei lá, nem sei o que foi isso que você pediu-me. —  Zayn revirou os olhos.

— Dá para parar de chama-la assim? O nome dela é Cindy.

— Loira Peituda. — disse devagar. — Foda-se o nome dessa puta, eu não vou aceitar isso, você deve estar contaminado com os germes dela. - Zayn riu, ou melhor, gargalhou. — Está rindo do que?

— Nada, só...nunca pensei que levaria um fora, você deve estar bem bêbada. — OI?

— Não que isso seja da sua conta, mas eu estou bem sã.

— Claro, por isso, ao em vez de pegar catuaba, pegou um negócio verde estranho. — acompanhei seu olhar para a garrafa que tinha em mãos. Era um suco detox que minha mãe tomava toda manhã, hortelã, couve, melão e limão, parece ruim, mas até que era bom. Me perguntei onde estavam minha mãe e James, já que aqui, com certeza não estavam, se não, mamãe já teria aparecido com sua máscara verde e James com seu pijama do Bob Esponja, minha família amava Bob Esponja. Revirei os olhos.

— Isso é ego ferido?

— Allyson, já nos beijamos 3 vezes, saímos várias vezes, eu acho você legal. — Zayn coçou a nuca e deu de ombros.

— Por isso mesmo, nós nem nos conhecemos direito, não tivemos um mísero encontro — na verdade, para mim aquela ida ao restaurante havia sido um encontro, mas acho que para Zayn não — e nós nos conhecemos a o que? Três meses? Você é um cara legal Zayn, mas eu não sou aquelas garotas de uma noite, e acho que para começar qualquer coisa entre nós, os dois deveriam estar 100% sóbrios e não deveriam ter beijado outra pessoa a minutos atrás.

— Cacete, dá para esquecer isso? — Zayn exclamou irritado.

— A claro, eu vou lá beijar o Nathan e você me responde se dá para esquecer fácil. — virei-me pronta para sair dali, porém, a mão de Zayn em meu pulso e logo depois, seu rosto a centímetros de distância do meu me impediram.

— Não faça isso. — sussurrou.

— Eita que eles iam se beijar. — afastamos rapidamente por causa do grito, me fazendo cair de bunda no chão. Olhei para a porta encontrado as meninas, os meninos e Simon, levantei-me rapidamente. Niall, o responsável pelo grito, estava com um sorriso malicioso no rosto.

— Isso é vinho? — Harry perguntou olhando para a garrafa em minha mão. Simon ergueu uma sobrancelha.

— Não, é um suco detox. — respondi o colocando em cima da mesa de centro e sentando-me no sofá. Todos sentaram-se também.

— Garotos, o que eu faço com vocês. — Simon reclamou com a mão sobre a cabeça, pegou o controle no centro da mesa e ligou a TV, em seguida, colocando no canal E!, eu amo esse canal.

 

“Hoje a boate Cirque le Soir foi alvo de mais fofocas, mas não de um lado bom. Na madrugada de hoje os meninas da One Direction estavam na balada, mas não sozinhos, foram muito bem acompanhados das integrantes da Royal Doss, participantes do The X Factor, mas essa não é a primeira vez que as garotas são vistas com eles, Lauren e Allyson já foram vistas saindo juntas com Louis Tomlinson e Zayn Malik. O que acontece, é que Zayn Malik saindo nos braços com o integrante do The Wanted, Nathan Sykes, e ao que tudo indica, foi por causa de Allyson Crosby, o que fez os fãs ficarem chocados, já que faz pouco tempo que Zayn terminou seu noivado com a integrante do Little Mix, Perrie Edwards. Mas não para por ai não, Lauren e Max foram vistos discutindo pouco tempo depois da garota ter chegado ao local, e como termino da noite, Harry foi visto saindo do local com uma garota, e Holly, integrante da Royal Doss, foi arrastada junto com Louis por Liam, fontes afirmam que os dois estavam extremamente bêbados e Louis chegou até a tentar fazer um strip tease. A questão é será que temos um novo triângulo amoroso surgindo? É, parece que a noite foi longa para as bandas.”

 

— Não acredito que perdi um strip tease do Louis. — Molly resmungou.

— Não vou perder meu tempo discutindo sobre algo que sempre lhe falo Louis. — Louis assentiu, pelo jeito, ele e Holly ainda não estava extremamente sóbrio. - Harry, seja mais discreto. — Harry assentiu com uma carranca no rosto. — e tire essa cara feia, você pode transar com outras garotas depois. Agora Zayn, espero que tenha um motivo muito bom para sua atitude. — segurei a risada. — Zayn?

— Eu não gosto dele.

— Está me zoando? Você saindo na porrada com Nathan por que não vai com a cara dele? — Simon gritou.

— Ele estava dando em cima da Allyson também, só quis a defender.

— Que? Nós só estávamos conversando.

— Você não conhece o Nathan, Allyson. — Zayn revidou.

— E você conhece? - Simon perguntou para Zayn, o mesmo permaneceu calado. - Você não percebe que não só prejudicou sua imagem, a da banda, mas também a das garotas? Elas foram para a semi final, e com essa briga, talvez não passem dela.—- engoli em seco. — Eu odeio ser o cara chato, mas vocês não me deixam escolhas. Quero os cinco fora de Londres até o dia da semi final, vão para a cidade de vocês, sumam da mídia enquanto eu tento impedir que vazem as fotos da briga de vocês. - levantou-se.

 

Uma semana longe da One Direction e de Zayn Malik.

 


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS, SE NÃO, NÃO IRAM ENTENDER NADA DAQUI:


Fui treinada durante anos para ser a melhor integrante da Rebels, matar, traficar, planejar, eu estava preparada para tudo, menos para ser infiltrada dentro da boyband do momento, One Direction. Meu único objetivo era proteger-los para que no final, eu pudesse assumir o comando da gangue mais famosa de toda Londres, mas tudo começou a ir por água abaixo assim que meus olhos pousaram em Harry Styles, seu sorriso com covinhas e olhos verdes foram o suficiente para me fazer repensar em tudo que havia planejado para a minha vida, no final do dia, eu só tinha uma escolha, o amor ou o crime?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...