História Milk - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 251
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 33 - 32. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 33 - 32. Milk

October 18, 2012

 

Lembro de alguns anos atrás
alguém me disse que eu deveria
tomar cuidado quando se trata de amor
eu tomei, eu tomei
e você era forte e eu não
minha ilusão, meu erro
eu era descuidada, eu esqueci

Impossible - Fifth Harmony version


 

Quinto dia sem notícias do One Direction, não que eu estivesse contando, claro. Mas acontece que quando se tem twitter, é directioner e agora meio mundo te conhece como a “substituta de Perrie Edwards”, você acaba contando os dias que toda essa confusão vem acontecendo, e tudo o que eu sempre tive medo estava acontecendo, eu era odiada pelas directioners. Não absolutamente por todas, algumas achavam maravilhoso eu ter virado de fã, para a nova affair de Zayn Malik, afinal, é o sonho de todas as fãs, mas oitenta por cento delas, passava seus dias mandando hates, não só para mim, mas para todas as meninas, afinal, Holly agora é conhecida como a garota que influenciou Louis a encher a cara e a quase tirar a roupa, claro, como se ela tivesse enfiado uma lata de cerveja goela abaixo de Louis, mas nenhuma de nós duas poderia reclamar muito, Lauren estava sendo odiada pelas TWFanmily, por ser a namorada de Max e por ser “amiga” do One Direction, as directioners por outro lado, a consideravam uma intrusa, e que estava acabando com Larry, eu estava com dó de Lauren, afinal, sei o quanto as Larry shipper podem ser bem incomodas, afinal, já fui uma delas. Lizy e Molly acabaram entrando de gaiato, elas as odiavam por elas serem nossas amigas, acho que nunca havia percebido como algumas directioners poderiam ser infantis. Não me levem a mal, eu as amo, eu já fui\sou uma delas, já xinguei namoradas e até amigas dos meninos, mas estando do outro lado, é totalmente diferente, eu nunca pensei que seria a vítima da história, nunca pensei que as palavras de ódio que já mandei, pudessem machucar tanto. Mas havia uma diferença, eu escrevia aquilo pois pensava que estava os defendendo, no final das contas, eu só queria o bem deles, mas infelizmente, algumas mensagens que eu recebia, não eram para defender os meninos, essas mensagens não eram de fãs.

Quinto desde que eu privei meu twitter. Quinto dia sem sair nas ruas por ter fãs na porta do hotel que me encontrava. Quinto dia sem ver as meninas por causa das fãs nas portas das casas delas e na frente do estúdio. Dois dias para a semifinal. Tudo estava indo por água abaixo.

No segundo dia eu sorri, Louis havia postado um twitter pedindo ás fãs respeito por nós, que nem tudo que a mídia falava era verdade. Niall deu RT. Simon disse que a Modest trocou a senha do twitter dos meninos.

No primeiro dia saiu uma nova nota na imprensa, as meninas do Royal Doss são aproveitadoras de fama. Choramos via Skype.

Quinto dia e eu ainda tentava entender que porra estava acontecendo. Tudo estava indo tão bem, eu deveria ter duvidado, afinal de contas, eu sou cagada na vida!

Quinto dia e eu continuava com a culpa nas costas. Se eu não tivesse me inscrito para o The X Factor, não ter sido aceita, James tivesse me inscrito para o The X Factor UK, caído em cima de Zayn, entrado para a banda,  ter virado “amiga” dos meninos da One Direction e feito aquela merda de aposta com Louis —e ganhado—, Holly, Lauren, Lizy e Molly não estariam passando por isso. Eu me senti uma merda.

Eu me sentia na porra do ensino médio, quando era a última a ser escolhida na educação física, quando todos olhavam para mim com raiva, como se a culpa fosse minha por não ter nascido com dons de esportista, eu começava a achar que a culpa era minha.

Mas eu não iria desistir, eu não cheguei até aqui para dar as costas para tudo e voltar para Boca Raton, voltando a servir Chili para os clientes, tudo por causa de um deslize. Eu não ia desistir das minhas garotas.

 

“Estamos subindo” - Holly

 

Não iriamos desistir sem lutar. Iriamos passar pelas fãs loucas da porta do hotel para ensaiar, se fosse para voltar para Boca Raton, que seja devido a um “não” dos jurados ou dos fãs do programa. Ouço batidas na porta. Acho que nunca fiquei tão feliz em ver alguém, afinal, era o quinto dia desde que minha mãe e irmão voltaram para a Califórnia devido a complicações na saúde de meu avô, eu cheguei até a fazer minhas malas para ir junto, mas meu avô me ligou dizendo que se sentiria pior se eu desistisse do meu sonho, por sua causa.

 

— Viada, eu tive que tirar meu salto a ameaçar enfiar na goela de uma das meninas para elas deixarem nós passarmos. — Molly falou após sair de nosso abraço em grupo. Olhei assustada para era pronta para reclamar. — Nem vem Ally, se antes elas não tinham um motivo para me mandarem hate, agora elas têm.

— Você que sabe. — ergui um dos braços em rendição e fechei a porta.

— Alguém teve notícia de algum dos meninos? — Lizy perguntou. Todas nós negamos com a cabeça.

— Acho que depois daquele tweet, a Modest privou eles de tudo relacionado a redes sociais. — concordei com Holly.

— Se chegarmos a assinar um contrato com o programa, vamos evitar de tudo para não assinar com a Modest nem com a Epic, por favor. — Pedi. Não era nenhum segredo que nenhum fandom gostava das duas.

— No final, teremos que assinar caso queiramos ser lançadas na mídia. — Lizy falou.

— Mas do que já estamos sendo? — Lauren perguntou irônica.

— Antes de pensarmos nisso, precisamos passar da semifinal. Que música Simon escolheu?

— Anything Could Happen e Impossible. — Molly respondeu Holly.

— Que irônico.

 

(...)

 

October 19, 2012

 

— Eu estou louca ou tem fãs segurando cartazes com nossos nomes na entrada? — Lauren perguntou olhando pela janela do táxi que acabava de estacionar. Em poucos segundos, todas nós descemos do carro. Surpresa é pouco para me definir agora.

 

Na porta da arena havia cerca de trinta fãs segurando cartazes com nossos nomes e  palavras de apoio, mas ao nos verem, correram em nossa direção, atônitas, a única coisa que fizemos foi sorrir, distribuir abraços e tirar fotos. Nós temos fãs, fãs que estão aqui para nos darem apoio, pessoas que querem nos ver ganhar, quando menos percebi, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Essa semana foi difícil, e a TPM não ajudava em porra nenhuma.

 

— Amamos vocês.

 

Isso foi o suficiente para que quando estávamos dentro do camarim, desabasse-mos completamente. Pela primeira vez, subimos naquele palco com uma outra intenção, orgulhar nossos fãs que estavam na plateia. Pela primeira vez eu não fiquei com medo na hora dos votos, pois sabia que havia pessoas que estavam votando por nós, porque gostavam de nós, e isso foi confirmado após a performance de Impossible ter sido aplaudida de pé por todos ali presentes, e após ouvir nosso nome como um dos três finalistas.

Pela primeira vez, eu saí daquele palco mais feliz que uma barata no verão e mais saltitante que um cara com formigas nas calças. Pela primeira vez, me senti decepcionada ao chegar em casa, ligar a TV, e ver uma foto de ontem de Zayn e Perrie se beijando.

 

Parece que Perrie Edwards pegou seu lugar de volta.

 

 


Notas Finais


Sorry pela demora, estava sem criatividade, tive que escrever o capítulo duas vezes, porque mudei de ideia sobre ele...
Vou tentar postar o próximo em menos de uma semana.
QUEM ACHOU QUE A ONED IA APARECER? Eu
QUEM ACHA QUE O ZAYN É UM CUZÃO? Eu
QUEM ESTÁ COM A SINOPSE, CAPA E PRÓLOGO DA FANFIC DO HARRY EM ANDAMENTO? EEUUUU
Em breve, Infiltrated estará entre vocês, com o Harry Fucking Styles e com a Aurela Linda Skandaj.
Preparem os hearts, final está chegando, quem acertar em que posição RD vai ficar ganha capítulo especial (e tento postar dois no mesmo dia), Primeiro, Segundo ou Terceiro lugar?
Beijos, até o próximo.
AHH OBRIGADA PELAS FUCKING 9 MIL VISUALIZAÇÕES, MAIS DE 170 FAVORITOS E MAIS DE 210 COMENTÁRIOS, EU AMOOOOOOO VOCÊSSSS.
PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS ANTES QUE EU ESQUEÇA:
QUE NOME O FANDOM DA ROYAL DOSS PODE TER?
VOTEM AMORES, AMO VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...