História Milk - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 100
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ACHAVA QUE EU NÃO IA VOLTAR COM MILK?
BOA LEITURA, EM BAIXO EU ENCHO LINGUIÇA.

Capítulo 40 - 38. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 40 - 38. Milk

October 28, 2012

 

"Não deixe a fama subir a cabeça. Seja você mesma."

 

— Vocês não estão se esforçando. — revirei os olhos com seu grito enquanto pedalava a bicicleta.

— Eu vou me esforçar quando enfiar a mão na sua cara. — segurei o riso com o murmuro de Lizy na esteira ao meu lado.

— Parem o exercicio. — ele nem falou direito e Lizy já havia jogado-se no chão. O treinador bufou. — Sala de reuniões, Simon quer conversar com vocês.

— Bora Lizy. — Holly chamou enquanto passava por nós.

— Eu não sinto minhas pernas. — Lizy resmungou enquanto levantava-se. Entramos na sala de reuniões do hotel encontrando várias pessoas com ternos e vestidos sociais pretos.

— Quem morreu? — Molly perguntou. Simon repreendeu-a com o olhar.

— Meninas, sentem-sem. — acomodei meu bumbum na cadeira e minhas pernas gritaram de alivio. — Esses são os advogados da SYCO. — Simon apontou para o grupo de pessoas do seu lado direito. — Esses da Modest. — fiz cara de nojo ao ouvir o nome mas me recompuz ao notar um dos advogados me olhando. — E . aquele — apontou para o cara solitário na ponta da mesa. — É o representante da Epic Records. SYCO irá divulgar vocês na Europa e iremos fazer um teste para ver se irão fazer sucesso na América do Norte, mas estamos apostando que sim pois a Ally veio de lá, caso fizerem, irá ser oficializado um contrato com a Epic. A Modest será a gestão de vocês. — encostei-me no encosto da cadeira tentando similar tudo aquilo. — Tudo dependerá do sucesso que tiverem com o primeiro single, que iremos lançar o mais rápido possível. Perguntas? — Simon perguntou, mas assim como eu, todas as garotas estavam em choque. — Vamos aos contratos então. — Simon pegou um monte de papel e começou a indicar onde deveriamos assinar. — Estamos botando fé em vocês, não nos decepcionem. — peguei o primeiro contrato notando ser da Modest, olhei ao redor e todas as meninas estavam o assinando-o. Engoli em seco, e mesmo sentindo que no futuro iria arrepender-me, assinei.

 

[...]

 

— Iremos começar a gravar o single de vocês amanhã, ele será lançado primeiramente no Estados Unidos pois queremos alcançar principalmente o público de lá para fechar definitivamente o contrato com a Epic. — Simon explicou após expulsar todos da sala restando somente nós seis.

— Mas nós não iremos escrever a música? — Holly perguntou.

— Vocês ainda são novas nesse ramo, os meninos da One Direction começaram a escrever músicas agora. Temos que correr com a música pois teremos que lança-la antes da estreia do album do One Direction, que será dia 9 de novembro. Após lançar-lo vocês passaram um tempo no Estados Unidos para divulgar-lo. — Simon olhou-me. — Você deve estar com saudades de sua família, então aproveite pois agora vocês quase não os verão.

— Nós temos mesmo que fazer esses exercícios? — Lizy perguntou.

— Sim, vocês precisam estar em boa forma e não reclamem comigo, isso é com o nutricionista.

— Aquele velho rabugento? Não obrigada. — Holly cruzou os braços.

— Bom é isso meninas, podem ir para os quartos, amanhã terá uma van as dez da manhã para buscar-las e levar-las ao estúdio. Durmam bem pois será um dia cansativo.

 

Levantei mas parei ao ouvir o toque do meu celular, peguei o mesmo e atendi após estar sozinha na sala.

 

— Oi — sorri para o vento.

— Oi, como foi o primeiro dia oficialmente em uma banda?

— Tirando que eu não estou sentindo minhas pernas, tudo ótimo. E os ultimos preparos para o album?

— Normal, estamos apenas fechando algumas datas e entrevistas em rádios e programas de TV.

— Por favor, vão no James, aquele cara representa todas as directioners do mundo. — Zayn riu.

— Não faço ideia de onde vamos, só estou sentado desenhando em uma folha apoiada nas costas do Liam. — franzi o cenho.

— Que cena agradável. — falei irônica.

— Então, novidades?

— Sim. —praticamente gritei no celular. — iremos começar a gravar nosso primeiro single amanhã, eles querem lançar antes do lançamento do album de vocês.

— Que rápido.

— Também achei, mas segue o baile, claro que teve a parte ruim, na verdade péssima.

— Que seria?

— Assinamos com a Modest. — fingi um vomito mesmo sabendo que Zayn não poderia ver-me.

— Uou, isso é, legal. —Zayn falou incerto.

— Qual é Zayn, eu sei todas as merdas que a Modest fez e faz com vocês, eu só assinei porque todas as garotas assinaram, para falar a verdade, eu não sei qual gestão é menos pior, essa ou a Epic. — Zayn ficou em silêncio por alguns minutos.

— Eu não posso falar sobre isso.

— Eu sei — parei para pensar por uns segundos — me diz por favor que eles não tem acesso a essas ligações. — Zayn respirou fundo.

— Não que eu saiba, é mais twitter e essas coisas. — soltei o ar que estava segurando. Meu senhor, nem comecei nessa área e já tava cavando minha cova com a Modest. — Fecharam contrato somente com a Syco?

— Não, com a Republic, mas não é bem um contrato, apenas será confirmado caso conseguirmos publico no Estados Unidos. Acho que Simon fez isso mais por eu ser americana, sabe como é né?

— Sinceramente? Não. — dei uma risada fraca.

— Na verdade nem eu, isso é muito estranho.

— Eu sei, demora um tempo para se acostumar, acho que até hoje não acostumei-me a não poder sequer ir comprar cuecas sem descobrirem a marca delas. — suspirou. — Mas pense pelo lado positivo, você tem as garotas para se apoiar e… — ouvi um grito de “ e também tem nós” seguido de um “ cala a boca Niall” — e também tem nós. — Zayn repetiu a fala de Niall. — Mas se quer uma dica, nunca se esqueça de onde veio e sempre seja você mesma, isso lhe impede de surtar e ser xingado pela mídia, mentira, eles sempre arranjaram um jeito de foder com a sua vida, mas ai você manda um dedo do meio para eles e vira uma outra manchete, cacete que bosta de vida. — fiquei confusa ao ouvir a voz de Louis ao em vez da de Zayn.

— Isso não ajudou muito, mas valeu Tomlinson.

— Disponha...Zayn desfaz esse bico, a garota é só sua garanhão. — ouvi Zayn dizer “vai se foder” baixinho antes de voltar a ouvir sua voz nitidamente pelo celular.— Enfim, acho que ficaremos um bom tempo ser vermo-nos.

— Pelo jeito sim...Sua promessa ainda está de pé.

—Sim, a sua está?

Esperei dois anos por isso Zayn.


Notas Finais


Enfim, mais de um mês sem postar, não vou ficar arranjando desculpas porque eu tive sim momentos que poderia sentar a minha bunda na cadeira e escrever um capítulo, na verdade metade deste capítulo já estava escrito a uma semana, mas não sabia como terminar-lo. Sumi por vários motivos que não vou relatar-los. Peço desculpas pelo sumiço mas eu perdi um pouco a vontade de escrever Milk e me perdi na história, eu não sei mais o que escrever, não quero correr com a história mas não quero ficar enchendo linguiça, ta complicado...Eu também fui desistindo dia após dia de postar pois pensava que ninguém gostava da fic, até ver as mensagens no grupo da fic e mensagens no privado que me motivaram a ir escrevendo cada vez mais um pedacinho deste capítulo, eu sei que não é o melhor capítulo, mas foi necessário para mostra que Royal Doss é OFICIALMENTE UMA BANDA. A fic irá dar uma pulada de tempo, acreditem, se eu não pular esse tempo eu apareço aqui só daqui a três meses sem ainda um capítulo bom. Me perdi aqui gente.
Enfim, eu agradeço por cada mensagem, elas realmente me motivaram a voltar a escrever Milk, tanto que já to até escrevendo o próximo capítulo aqui, ou seja, PRÓXIMO CAPÍTULO NA PROXIMA SEMANA OU ATÉ ANTES.
ESPERO QUE NÃO TENHAM DESISTIDO, DESCULPE PELA DEMORA NA POSTAGEM E ATÉ O PRÓXIMO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...