História Milk - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 466
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sorry pela demora, mas eu acho que escrevi e reescrevi esse capítulo umas 10 vezes.
Não sabia como fazer o Zayn reagir, grosso, simpático, etc, mas ai está o capítulo.

Capítulo 5 - 05. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 5 - 05. Milk

 

September 16, 2012

 

Coração bate mais forte
O tempo foge de mim
Mãos trêmulas tocam a pele
Isto se torna difícil
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida
Por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo
Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão de ser meu amor

One Direction - Moments

 

Alguém me belisca? Me dá um soco? Tapa na cara?  Não, melhor ainda, alguém me dá a porra de um tiro?

Ok, vamos por partes:

1º Quando eu vi Zayn Malik no X Factor eu fiquei em choque, mas não em choque por que ele era bonito -qual é gente, e aquele cabelo?-, eu fiquei em choque pela linda voz que saia de sua boca, voz essa que me deixou viciada no programa, mesmo que ele não tenha ficado por muito tempo, eu não perdia um episódio sequer, mas então, ele foi eliminado, eu não chorei ou algo do tipo, só taquei meu sapato na parede -o que causou um puta buraco-, mas quando soube que ele, e mais quatro meninos lindos e talentosos viraram um grupo, eu taquei é meu celular na parede -o que causou uma louca xingando a si própria pelo resto do mês-. 

Eu admito, sou uma directioner nata, eu acompanhei eles dês de o início, eu vi o cabelo feio do Malik crescer e virar um topete sexy pra porra, eu vi cinco garotos crescerem e virarem homens -que brincam com carrinhos e fazem guerrinhas de água, mas homens-, eu vi o primeiro single ser lançado, o primeiro CD, primeiro show e a primeira tour, eu vi o One Direction dominar o mundo. E então, isso nos leva a segunda parte:

2º Quem nunca sonhou em conhecer o ídolo? Esbarrar nele em uma starbucks, ele lhe chamar para conversar, vocês se beijam e vivem uma típica vida de fanfic: a fã que conquistou o ídolo. Eu sonho isso todos os dias. Eu sentia que vindo para Londres, talvez eu esbarrasse em algum deles, afinal, esse é o território deles, além de que praticamente toda temporada do X Factor eles fazem pelo menos uma apresentação no programa, eu sentia que isso poderia acontecer, mas não quis acreditar para não iludir a mim própria, mas agora, estando caída no chão, com um provável salto quebrado e em cima de Zayn Malik,  eu desejei nunca ter sentido isso.

Qual é destino? Não precisava nem ser em uma starbucks, podia ser em uma padaria, um parque, PODIA SER ATÉ EM UMA FARMÁCIA COMIGO COMPRANDO ABSORVENTE, não espera, absorventes seriam três vezes pior do que isto.

 

— Você está bem?

 

Levantei os olhos encarando Liam Payne com uma feição preocupada e atrás do mesmo, Niall Horan vermelho de tanto rir, isso só pode ser brincadeira.

 

— Allyson - Gritou Holly. - Você tá bem? Quebrou alguma coisa? - A mesma veio em minha direção, empurrando Liam fazendo o mesmo que antes se encontrava agachado, agora esparramado no chão. Tem como ficar pior?

— To é, to, eu acho. - Respondi tentando assimilar essa situação toda.

— Então, agora que já amorteci sua queda, poderia sair de cima de mim? – Zayn Malik falou comigo, ZAYN MALIK FALOU COMIGO, mesmo que tenha sido com um tom irônico, o que causou eu com as bochechas coradas.

— Claro, é claro. - Levantei de cima do mesmo, porém quase cai novamente por conta do salto quebrado, mas Lizy me segurou, graças a Deus, mais um momento envergonhoso e eu me jogava do penhasco mais próximo. - Desculpe, não foi de propósito, eu juro.

— Não foi mesmo, para errar o sobrenome dele não pode ser fã nem ferrando. - Não sei se me sentia ofendida ou lisonjeada. Qual é, com Zayn Malik na minha frente -na verdade em baixo de mim- você acha que eu vou lembrar da porra do nome dele? Mas por outro lado, Niall Horan havia acabado de falar comigo, e meu senhor, por que minha mãe não me pariu na Irlanda? Mas apenas o respondi dando de ombros e com um sorriso fraco.

— Niall. - Liam o encarou de cara feia. - Você tá bem mesmo?

— To, só com um salto quebrado, nada de mais, relaxa. - Sorri enquanto tirava os saltos.

— Sabe, eu servi de colchão nessa história toda, deveriam me perguntar se estou bem. 

— Isso não foi nada comparado aos seus tombos no skate, Zayn. - Niall finalmente falou algo que não me envergonhasse.

— Desculpa de novo. - Pedi novamente. - Você se machucou? - Ele sorriu, provavelmente por que alguém finalmente perguntou-o se estava bem.

— Sim, só estou com o pulso doendo um pouco. - Respondeu dando de ombros.

— Que? Será que quebrou? - peguei sua mão virando o pulso de todos os ângulos possíveis procurando algum ferimento ou alguma fratura.

— Tá tudo bem. 

— Bem nada, tá louco? E se der hemorragia interna? -Holly me encarou com os olhos arregalados me fazendo repetir o ato.

— Porra eu fiz um cara famoso perder a mão, minha mãe vai me matar, não, as fãs de vocês vão me matar, porra eu vou me matar. - Passei as mãos em meus cabelos. Se eu surtei? Pois é surtei, adiciona surto na frente do ídolo para a listinha de "Como morrer de vergonha na frente do crush supremo".

— Garotas, eu estou bem, não quebrei nada e nem vou ter hemorragia interna, pelo amor gente eu somente cai. - Terminou rindo no final.

— Mas caiu com um leitãozinho em cima de você. - Você não poderia ter continuado calada Lauren?.

— Relaxa, você não chega nem perto de um leitãozinho. - Sorri para o mesmo. - Mas então, vocês virão o Simon?

— Ele está na outra sala junto com os outros participantes. - Lizy respondeu.

— Estávamos indo para lá, podem vir com nós. - Molly arregalou os olhos e continuou. - Se quiserem claro.

— Sim por favor. - Liam respondeu.

— Espera. - Niall interrompeu-nos minutos depois quando estávamos prestes a sair da sala. – Você – apontou para Holly.- A garota do ketchup. – Gritou fazendo nós cinco o encarar assustadas.- Sabia que te conhecia de algum lugar.

— Espera. O grupo de capuz. – Lauren virou e me olhou. – O grupo de capuz que a Ally achou que fossem traficantes eram vocês? – Terminou a frase se virando para os três que começaram a no mesmo instante.

— Traficantes? Sério? – Niall parou de rir e colocou seu braço direito por cima do meu ombro. - Milk e traficantes. Garota eu não te conheço, mas sei que vamos nos dar muito bem.

 

E pelo incrível que pareça, nós nos demos muito bem.


Notas Finais


Vou tentar postar o próximo antes do dia 13
Até o próximo.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...