História Milk - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zariana, Zayn Malik, Zerrie
Visualizações 403
Palavras 1.639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NÃO É CAPITULO NOVO. Eu ia ajeitar uma coisa no capítulo mas acabou bugando tudo e tive que apaga-lo e posta-lo novamente, mas se você já leu esse capítulo, não precisa ler de novo, não tem nada de diferente nele.

Caso você não tenha lido:
Desculpe por estar demorando muito ao postar, eu gosto de postar uma vez por semana pelo menos, mas minhas aulas começaram e estava tudo muito corrido, só tive tempo de postar agora.

Capítulo 7 - 07. Milk


Fanfic / Fanfiction Milk - Capítulo 7 - 07. Milk

September 18, 2012

 

Sim, nós continuaremos fazendo o que fazemos
Basta fingir que somos legais
E sabemos que somos mesmo
Sim,nos continuaremos fazendo o que fazemos
Bastar fingir que somos legais, então esta noite
Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos conseguir algo

One Direction – Live While We’re Young

 

 

 

 

— Pare com esses pulinhos. Daqui a pouco irão lhe confundir com uma pulga. – Molly sussurrou-me enquanto acompanhava, assim como eu, com os olhos a produção arrumar o palco para a gravação do programa.

— Eles vão lançar o clipe daqui dois dias Molly, a estreia exclusiva será ao vivo no programa. E sabe quem faz parte do programa? – Perguntei encarando a mesma,  porém respondi antes dela dizer qualquer coisa. – Eu! Eu Molly. Eu. – Gritei no ultimo “eu” fazendo Molly tampar os ouvidos e revirar os olhos.

— Quanta alegria, é um clipe como qualquer outro deles.

— Qualquer outro uma ova, essa música é maravilhosa, e se uma musica só já é tão perfeita assim, imagina o álbum inteiro? – Gritei novamente e comecei a cantar o refrão de Live While We’re Young enquanto girava pelo backstage, em minha segunda volta vi os cinco garotos entrarem no pequeno espaço, mas seus passos foram interrompidos quando algumas garotas que estavam no backstage foram para cima deles pedindo autógrafos e tirando fotos. Queria tanto fazer a mesma coisa, mas já chega de micos por esse ano, ou por essa década.

 

— No palco em cinco minutos One Direction. – Um produtor que brotou do inferno disse enquanto passava pelos mesmos em direção ao palco. Porém, quando viu que eles não o seguiam por conta das garotas, o mesmo voltou batendo algumas folhas de papel nas mesmas. – Sai daqui suas frangas. – UOU, esse vai ser demitido. - Vão pro palco agora, por favor.

 

(...)

 

September 20, 2012

 

Desci do palco pegando uma garrafa de água e me sentando em uma das cadeiras do fundo da arena. Nós temos um intervalo de uma semana para cada dia de competição, ou seja sete dias para ensaiar, sendo um deles liberado para ensaiar no palco. Do fundo consegui ver outro participante entrar no palco para o ensaio, com o canto direito do olho vi os cinco meninos irem em direção á “central” do programa, provavelmente para ver se está tudo ok para hoje, faltavam menos de duas horas para a estreia.

Coloquei minha garrafa no chão e conectei meus fones de ouvido, logo fechando os olhos e apreciando The Wanted, eu sei, louco ouvir musica da banda “rival” do One Direction, mas eu não era necessariamente fã, apenas gostava das musicas e tinha uma queda pelo Nathan, mas não um abismo como tenho por Zayn Malik e Harry Styles, é, Harry era o meu segundo favorito, mas eu não ligo muito para “colocações”, afinal eles são uma banda, e em uma banda não se ama só um ou somente outro, se ama todos.

Uma cutucada em meu ombro esquerdo me despertou, tirei os fones e abri os olhos olhando para o lado encontrando Lizy parada.

 

— Vamos logo, estou com fome.

 

(...)

 

Depois de quase trinta minutos esperando na fila, entramos na pizzaria que se encontrava a vinte minutos da arena onde se gravava o programa, mais precisamente no centro de Londres. A pizzaria era bem simples, possuía um largo balcão no lado esquerdo e mesas com cadeiras e sofás na parede do lado direito, porém não havia uma única vez em que você passava na porta e ela encontrava-se vazia. Quando a garçonete chegou, pedimos duas pizzas e um suco para cada.

 

— Não vou mentir, estou muito ansiosa pelo vídeo. – Holly quebrou o silencio enquanto prendia seu cabelo.

— Até eu estou, e olha que nem acompanho a banda. – Molly respondeu. – Falta quanto tempo para começar o programa?

— Falta. – Olhei para a tela de meu celular para verificar as horas. – Cerca de trinta e cinco minutos.

 

Alguns minutos depois, o sino de cima da porta tocou no local indicando que alguém havia entrado, e entrado sem nem pegar fila. Dá porta passou um grupo de cinco garotos encapuzados, estranhamente igual ao do dia da lanchonete.

 

— Ou são fura-filas, ou ladrões, ou – Lizy se interrompe ao ver o grupo caminhar em nossa direção.

— Lauren pega o guarda-chuva da minha bolsa. – Pedi.

— Para que?

— Para enfiar no cu deles se forem ladrões. – Respondi. Me olhando estranho, Lauren pegou meu guarda-chuva logo entregando-me o mesmo.

 

Nossa mesa tinha um grande sofá que ocupava três dos quatro lados da mesa, o quarto tinha apenas duas cadeiras na qual Molly e Holly estavam sentadas. O grupo se aproximou, três deles sentaram-se no sofá da minha frente, um se sentou ao lado de Lauren, e o outro ao meu lado direito deixando Molly no meio de mim e Lauren.

 

— Quem são vocês? – Perguntei enquanto levantava meu guarda-chuva.

— Uou, vai fazer o que com isso? Bater em nossa cabeça? – Olhei para o garoto que estava na frente de Lizy logo reconhecendo o mesmo.

— Estou começando a achar que vocês estão nos perseguindo. – Holly zombou.

— Eu não ia bater na cabeça de vocês, o plano era enfiar em um local especial mesmo. – Respondi Liam que levantou a sobrancelha após meu comentário.

— Deixa eu adivinhar, pensou que éramos traficantes, dona Milk? – Niall perguntou ao meu lado. Revirei os olhos e pedi para Lauren guardar o guarda-chuva enquanto evitava encarar Zayn que estava na minha frente. Esse Milk vai me perseguir pelo resto de minha vida

— O que estão fazendo aqui?

— Bem, nos queríamos assistir ao lançamento do clipe, vimos á pizzaria e entramos. – Harry respondeu Molly.

— Mas como está lotado, Louis viu vocês sentadas aqui e cá estamos. – Niall finalizou a explicação.

 

A garçonete chegou com nossos pedidos, fazendo todos os garotos abaixarem a cabeça. Dei um sorriso ao ver a confusão em seu rosto.

 

— Ah, você poderia trazer cinco cocas por favor? – Pedi.

— Acho que vamos precisar de mais pizza. – Holly comentou.

— Que sabor? – A garçonete perguntou.

— Uma de frango e uma quatro queijos. – Niall sussurrou ao meu lado.

— Nós não temos dinheiro para pagar tudo isso. – Respondi no mesmo tom.

— Eu pago. Tudo. – Oi?

— Uma de frango, uma quatro queijos e me trás um Milk-shake de chocolate e um de baunilha por favor. – Pedi á garçonete que anotou e logo se virou em direção ao balcão. – Que foi? Você disse que ia pagar. – Respondi ao olhar indignado de Niall. – Ta você pode ficar com o Milk-shake de baunilha.

— Gosto mais de chocolate. – Respondeu.

— Pede outro então, você que vai pagar mesmo. – Dei de ombros enquanto pegava uma fatia de pizza. Louis e os meninos riram.

— Acabei de notar que não sabemos o nome de todas vocês. – Liam comentou. Me senti envergonhada ao notar que era a única na mesa a comer com a mão. Olhei para frente e notei o olhar de Zayn em minha mão, Zayn deu de ombros, largou os talheres e faz o mesmo que eu me fazendo sorrir.

— Sou Elizabeth mais me chamem só de Lizy. Essa é Lauren, Molly, Holly e Allyson. – Respondeu enquanto apontava para cada uma de nós respectivamente.

— Só Ally. – Pedi.

— Acho que vocês já sabem quem somos. – Louis comentou dando de ombros.

— Tirando a Ally, todas vocês são da Inglaterra? – Niall perguntou enquanto pegava outra fatia.

— Sim. – Responderam em uníssono.

— De que parte? – Harry perguntou.

— Eu e Lauren somos daqui de Londres mesmo, Holly de Newcastle e Molly de Oxford. – Lizy respondeu.

— Únicos com nacionalidades diferentes da banda. – Comentei e bati minha mão na mão que Niall esticou-me.

— E os mais bonitos. – Completou enquanto puxava o capuz mais para frente quando a garçonete chegou com os pedidos, naquela altura, uma pizza já havia acabado e a outra estava pela metade.  – Já sabem que música vão cantar nessa semana?

— A Thousand Years. – Lauren respondeu.

— Crepúsculo? – Louis perguntou enquanto levantava uma sobrancelha. – Time Jacob ou Time Edward?

— Edward. – Respondemos em uníssono.

— O que? Por que caralho todo mundo é time Edward? Até o Niall é time Edward. – Perguntou e encarou Zayn que não havia falado nada dês de que chegaram. – Porra Zayn, seja simpático. – Deu um tapa na cabeça do moreno.

— Vai se foder Louis. – Reclamou.

— Eu estou rodeado de malucos.  

— Posso comer esse pedaço? - Zayn perguntou-me se referindo ao ultimo pedaço da pizza de frango. Respondi com um simples aceno de cabeça enquanto via as meninas e os meninos entrarem em uma discussão sobre vampiros e lobisomens. Niall havia ido ao banheiro.  – Desculpe não estar sendo muito simpático, tive uma discussão com minha noiva. – Levantei uma sobrancelha após sua confissão. Por fora estava com uma cara de preocupada, mas por dentro eu estava gritando.

— Todo relacionamento tem problemas.

— Acho que o meu tem mais problemas do que um relacionamento normal. – Respondeu.

 

Antes que eu pudesse responder, ouvi gritos femininos vindos de umas garotas que estavam em frente a maior televisão da pizzaria e um Niall sentar-se apressado ao meu lado.

 

— Vai começar. – Niall falou fazendo todos de nós olharmos para a televisão. Eu só queria gritar, subir em cima da mesa e cantar.

— Vou ao banheiro. – Me levantei e esperei Niall sair para eu passar.

— Não vai ver o clipe? – Liam perguntou com uma cara confusa assim como todos da mesa.

— Eu estou muito apertada. – Respondi e caminhei em direção ao banheiro. Porém mudei meu trajeto e fui em direção ao grupo de garotas, coloquei minha toca, me enfiei no meio delas e no momento seguinte eu cantava e pulava igual a elas.

Qual é gente, esta não é uma daquelas histórias onde você finge que não está surtando por um lançamento de um clipe inédito só por estar perto do ídolo.

Eu sou directioner, e é impossível não surtar ao som de Live While We’re Young.


Notas Finais


Sei que a história está meio "parada" mas eu não gosto de correr muito com as histórias sabe? Não gosto de histórias onde eles se conhecem um capítulo, no outro saem juntos e no seguinte já estão namorando. Mas também não gosto de histórias que demoram 20 capítulo -ou mais- para os dois pelo menos começarem a serem amigos, então estou tentando entrar em um meio termo aqui.
Desculpe também por não estar respondendo os comentários, normalmente eu só entro aqui e posto correndo por que sempre tenho algo para fazer, mas saibam que eu sempre leio todos e agradeço imensamente por cada comentário e capa favorito.
Até o próximo (vamos todos rezar para sair em no máximo uma semana)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...