1. Spirit Fanfics >
  2. Milk Lifes ❣

História Milk Lifes ❣


Escrita por: Gugubucci

Fanfic / Fanfiction Milk Lifes ❣
Sinopse:
P.O.V Lauren - Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 18 anos! Moro em uma cidade do interior no Rio de Janeiro, porém acabei de sair do ensino médio e vou fazer faculdade em Harvard com minha melhor amiga Camila! A gente sempre estudou juntas e ela é quase uma irmã pra mim! Tenho 2 irmãs, 1 cachorro e uma tartaruga! Sou Bi, mas meus pais não sabem, meu pais são religiosos então não me sinto confortável em contar agora! Espero recomeçar a minha vida de eu jeito ótimo, dividindo apartamento com minha melhor amiga!


P.O.V Camila - Meu nome é Camila Cabello, tenho 18 anos de idade! Terminei o ensino médio a pouco tempo e vou realizar um dos meus maiores sonhos: fazer faculdade em Harvard! Meu pais não gostaram muito da ideia mas como minha melhor amiga Lauren vai comigo, eles relaxaram um pouco! Sou filha única e lésbica assumida! Minha mãe aceitou muito bem, mas meu pai não! Desde quando me assumi ele saiu de casa e não entra mais em contato comigo! De vez em quando ele manda um email pra minha mãe! Eu só espero recomeçar minha vida de uma forma melhor com minha melhor amiga !


Um amor proibido? Talvez! Apenas amizade? Nunca!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila, Carmen, Demi Lovato, Droga, Harvard, Lauren, One Direction, Romance, Selena Gomez, Semi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.