1. Spirit Fanfics >
  2. Million Reasons >
  3. Milhões de Razões - Final

História Million Reasons - Milhões de Razões - Final


Escrita por: Fer_nanday e LudyVicky

Notas do Autor


Oioi gente! ❤
Tudo bem? ❤
Bom, depois dessa história maravilhosa chegamos ao nosso final ❤
E eu gostaria de agradecer a cada pessoa que estava lendo e está lendo, agradeço muito a quem acompanhou porque se não fossem vocês nem sabemos o que seria de nós.

Obrigada por tudo mesmo, agradecemos de coração e esperamos que vocês gostem do último capítulo de Million Reasons. ❤

Mas antes... Gostaríamos de avisar que vocês terão uma surpresinha depois do último capítulo, não sei quando sai esse bônus, mas vocês vão gostar muito, garanto. ❤
Um beijo! ❤

E tem novidade vindo por aí com Uncover fiquem ligados! ❤

Boa leitura! ❤

Capítulo 54 - Milhões de Razões - Final


Fanfic / Fanfiction Million Reasons - Milhões de Razões - Final

Guto estava muito nervoso, ele ia andando quando esbarrou em alguém.

– Droga! - praguejou ele.

– Nossa que mau humor hein! Ah, oi Guto. - disse Clara.

– Oi. - disse Guto.

– O que você tem? - indagou a loira.

– Tô de cabeça quente! - disse Guto.

– Não quer ir tomar alguma coisa e me contar o que aconteceu? - indagou Clara.

– Não sei se é uma boa hora Clara! - disse Guto ainda nervoso.

– Vamo Guto, daí você tenta esquecer isso aí na tua cabeça. - disse Clara.

Guto apenas assentiu e foi com Clara até uma sorveteria.

– Vamos, me conta, o que te deixou tão bravo? - indagou Clara.

– Benedita e Juca. - respondeu o garoto.

– O quê? Mas... Como assim? - disse a loira incrédula.

Enquanto Guto conversava com Clara Benê chorava na casa de Keyla.

– Fica calma amiga, toma uma água. - disse Keyla entregando um copo de água.

– Eu não sabia que o Guto se incomodava tanto. Ele gritou comigo e você sabe Keyla, eu não gosto que gritem comigo. - disse Benê.

– Eu sei amiga, mas... Fica calma, bebe essa água que MB e Felipe já foram atrás dele. - disse Keyla.

Keyla mandou mensagem pras outras.

– Como assim? Eles discutiram do nada? - indagou Lica por mensagem.

– Guto ficou com ciúmes do Juca e foi a maior confusão aqui na lanchonete. - mandou Keyla.

– Estamos indo pra aí! - mandou Tina.

– Tô saindo de casa agora. - mandou Ellen também.

Benê estava trêmula e ainda chorava ela tentava não lembrar do que havia acontecido mas não conseguia, era impossível.

Lica, Tina e Ellen estavam indo para a casa de Keyla quando de repente...

– Guto, você deve estar confundindo as coisas, ou... - dizia Clara.

– Ou o quê? - indagou Guto.

– Ou a Benê fez isso só pra te provocar sei lá, como você tava comigo fazendo trabalho, é bem capaz dela ter feito isso só pra pagar o ciúmes com a mesma moeda. Mas não sei de nada. - disse Clara.

– Mas a Benê não é desse jeito. - disse Guto.

De repente, Clara se lembra da organização da festa de Guto, e lembra que Benê estava conversando com Juca por causa dos preparativos.

– Guto, você tá confundindo tudo, é sério, não liga pra isso, é coisa da sua cabeça, tá? Ignora o que eu falei. - disse Clara.

– Mas Clara... - disse Guto.

– Atrapalhamos? - indagou Ellen.

– Lica, Tina? - indagou Clara.

– Ellen? - indagou Guto.

– Qual é a surpresa? Hum? Pelo visto Guto, vocês estavam numa conversa ótima! - disse Lica.

– Estávamos mesmo, qual é o problema? - indagou Guto debochado, sabendo que as meninas contariam tudo a Benê depois.

– Guto para! - disse Clara.

– Abusado né? Faz seu show todo com direito a gritos e tudo no Roney, ainda por cima deixa nossa amiga chateada como você sempre faz. - disse Tina.

– Eu sempre faço? - indagou Guto.

– É! Você sempre faz e acaba se arrependendo depois! Depois que você descobre a real história fica todo ressentido. - disse Ellen.

– Guto eu tenho tanta vontade de socar a sua cara, sabe porquê? Porque a Benê faz tanta coisa pra você bicho, ela te ama tanto, essa garota te ama tanto cara! Você tem noção de tudo que ela fez nos últimos dias?! - indagou Lica sendo interrompida por Clara.

– LICA! Acho melhor vocês irem! - disse Clara fazendo sinal pra Tina e Ellen tirarem Lica dali.

Guto observava aquela cena confuso.

– Ah, e... Pode deixar, a Benê vai ficar sabendo disso aqui tá? E eu não quero ninguém mentindo pra ela! Vocês ouviram Tina e Ellen? A gente vai contar a verdade, que você tava aqui com a Clara, eu sei Clara, você não tem culpa, mas ele sim! Usando os outros Guto? Que coisa ridícula! Vai crescer! - disse Lica alterada.

– Chega Lica! Vamo! - disse Tina puxando a amiga junto com Ellen.

– Guto... Eu também já vou indo tá? Mas... Tira isso da sua cabeça não é nada disso que você tá pensando, se você se precipitar agora, pode se arrepender depois. - disse Clara saindo da sorveteria.

Guto lembrava das palavras de Lica e ficava a cada segundo mais confuso ainda, aquilo tudo parecia uma carta enigmática, parecia que nos últimos dias as pessoas ao seu redor estavam falando em códigos, até seus próprios amigos da banda. E assim, ele se levantou e foi embora, ainda confuso com tudo aquilo.

Ele não queria estar mal com ninguém em seu aniversário que era daqui a dois dias, mas seus planos foram por água abaixo.

Enquanto isso na casa de Keyla.

Lica, Tina e Ellen chegaram.

Benê estava sentada no sofá, calada, mas as lágrimas ainda rolavam.

– Oi, chegamos. - disse Tina.

– Oi gente. - disse Keyla.

– Oi Benê. - disse Ellen.

Benê não respondeu, apenas olhou e cumprimentou com a cabeça.

– Vou logo avisando, ela não tá falando nada, ela tá assim a alguns minutos já. - disse Keyla.

Lica foi até Benê.

– Benê... Eu... Preciso te contar. Sei que isso pode piorar a situação, mas é melhor eu ser verdadeira, porque eu sei que você odeia mentiras. - disse Lica.

Benê apenas a encarava e soltou uma frase.

– Pode falar, Lica. - disse ela com a voz embargada.

– Lica não... - disse Tina.

– É melhor Tina, é melhor, deixa eu falar. - disse Lica – Benê, a gente tava vindo pra cá quando... A gente viu o Guto conversando com a Clara em uma sorveteria, ele ainda tava nervoso, porém eu falei umas poucas e boas pra ele. Sabe Benê, a Clara não é uma pessoa ruim, ela também não quer nada com o Guto, ela tava aconselhando ele a vir falar com você, a não acreditar nas próprias paranóias. - disse Lica.

Benê quando escutou aquilo, não teve mais reação, parecia que ela não tinha mais fala, apenas engoliu seco, e deixou as lágrimas rolarem como nunca.

– Eu acredito no meu namorado, ele disse que não tem nada com a Clara, então ele não tem. E eu acredito em vocês também. - disse Benê.

Nessa hora Lica começou a chorar.

– Benê você é tão inocente, tão nobre. Mesmo depois de tudo isso ainda acredita no Guto, e ele fez isso com você. Por que é assim Benê? Por que ainda acredita e confia nele depois de tudo isso? - indagou Lica chorando vendo o quão sua amiga era boa.

– Porque eu o amo Lica. Eu o amo tanto, tanto. Quando você amar alguém como eu amo, você entenderá. - disse Benê.

As fours se emocionaram.

– Posso te dar um abraço? - indagou Lica chorando.

– Pode. - disse Benê.

As outras também foram e abraçaram Benê.

Depois do abraço.

– Já tá tudo pronto pra festa, mesmo chateada eu não vou desistir. - disse Benê.

– Ele nem merece depois de ter feito tudo aquilo com você. - disse Keyla.

– Benê você se entregou de coração a esse amor né? - disse Ellen.

– Sim, de coração, corpo e alma. Ele foi o primeiro menino que eu tive contato, eu já nutria uma coisa por ele e vocês sabem disso, aí quando a Ellen pediu pra eu atender ele na lanchonete meu coração bateu tão rápido que eu pensei que ele ia atravessar meu peito,  eu nunca imaginei que o Guto ia querer ter algo comigo, mas, aconteceu.  A gente briga mas... Eu o amo. - disse Benê.

– O Guto não tá merecendo esse amor todo não, mas já que tá tudo pronto agora só esperar dois dias pro   Augusto Sampaio Neto  fazer aniversário. - disse Lica.

– Como você acha que vai ser sexta-feira? - indagou Tina.

– Eu vou. Mas... Não sei como eu vou reagir, não sei como vai ser. Esses dias me afastei um pouco dele por causa da festa com medo de estragar tudo, por isso ele deve ter ficado chateado. - disse Benê.

– Relaxa Benê, vai dar tudo certo. - disse Ellen.

As meninas sorriram.

Passaram-se algumas horas, anoiteceu.

Guto estava sozinho em casa, estava em sua sacada, pensando em tudo que tinha acontecido.

– Ah Benedita... - disse Guto fechando os olhos e se lembrando de tudo que eles tinham vivido até ali. – Eu te amo, e não consigo mais viver sem você.

O mesmo desabou a chorar, sentia que algo estava errado, mas... Não queria saber de mais nada. Apenas deixou que as lágrimas rolassem.

Benê se encontrava na mesma situação, sentada em sua cama apenas deixou as lágrimas rolarem novamente.

Passaram-se os dois dias...

Benê e Guto não haviam se falado durante esse tempo, nem mensagem, nem ligação, mas Benê continuava organizando tudo.

As fives haviam combinado com os meninos de ir ver o local da festa, e foram. Ainda estava de manhã.

Chegando lá, havia um espaço na frente da casa de praia.

– Da hora essa casa! - disse Anderson.

– Pois é, valeu, eu pensei em decorarmos a varanda e um pouco desse espaço de areia aqui. - disse Lica.

– Vai ficar muito bom! - disse Keyla.

– Vai ser uma decoração misturada, então vai exigir algumas coisinhas. - disse Lica.

– Beleza... - disse Anderson.

– Então vamos usar essa varanda enorme, e o espaço ali fora? Logo aqui na frente? - indagou Tato.

– Isso! - disse Tina.

– Então vou ligar pra Ellen e os dois playboy pra vir instalar as luzes com a gente, beleza? - indagou Anderson.

– Beleza. - disse Lica.

– Meninas, a gente precisa ir buscar mais as outras coisas pra decoração. - disse Keyla.

– Verdade, vamos deixar os meninos aqui e vamos as quatro. - disse Benê.

– Vamos. - disse Lica.

Enquanto isso, na casa de Guto, o mesmo havia acordado, nem se lembrava que era seu aniversário, quando foi surpreendido por Liz e Bete que gritaram: Surpresa!

– Caramba! Que susto! - disse Guto sorrindo.

– Calma maninho, fizemos essa surpresa pra você! - disse Liz.

– Parabéns filho! - disse Bete dando um abraço no filho.

– Valeu mãe. - disse Guto sorrindo fraco.

– Feliz aniversário Guto! - disse Liz abraçando Guto.

– Obrigado irmãzinha! - disse Guto sorrindo.

Guto se sentou a mesa para tomar café e comer o bolo de chocolate que a mãe havia feito, Liz sentou ao seu lado. Enquanto Bete cortava a fatia, percebeu que o filho não estava bem, na verdade já tinha percebido isso há um dia atrás.

– Filho você não está bem não é? Conta pra mãe o que aconteceu. - disse Bete.

– Brigas mãe, briguei com a minha namorada. - disse Guto.

– Oh meu filho, porquê? Você estavam tão bem. - disse Bete.

– Eu... Explodi de ciúmes. Ela tava também andando pra baixo e pra cima com o Juca, e eu não gosto dessa aproximação deles. - disse Guto.

– Filho, cuidado pra você não magoar as pessoas e se arrepender depois. - disse Bete.

– Por que todo mundo tá me falando isso? - indagou incrédulo e irônico.

– Porque temos razão. - disse Bete.

Guto apenas calou-se e comeu um pedaço do bolo. Ele não queria falar com Benê, mas também não queria deixar aquela confusão toda, e pra seu próprio mal, o orgulho estava de volta.

Enquanto isso...

As meninas pegaram as coisas que faltavam e voltaram para a praia.

– Tudo está aqui! - disse Benê.

– Olha, as luzes já estão instaladas! - disse Tina.

– E as tintas também já estão aqui! - gritou Tato.

– Essa festa vai bombar, tô sentindo, espero que você e Guto se resolvam Benê ou eu dou um jeito nisso! - disse Keyla.

– Eu não me responsabilizo mais, o Guto vacilou, então vamos ver no que vai dar. - disse Lica.

– Gente, por favor esquece esse assunto. - disse Benê.

– Tá bom amiga. - disse Tina.

Ellen foi cumprimentar as amigas.

– Oi gente! - disse ela animada.

– Oi! - disseram as fours sorrindo.

– Agora vamos decorar, já tá tudo pronto! - disse Ellen.

– Nossa Ellen você tá tão animadinha! - disse Keyla sorrindo.

– Tô feliz Key, bem feliz! - disse Ellen sorrindo.

– Podemos saber o motivo dessa felicidade toda? - indagou Lica sorrindo.

Jota de repente chega.

– Hein eu já vou indo com Juca, vamos buscar alguns cabos. - disse Jota.

– Okay. - disse Ellen sorrindo.

Jota e Ellen dão um selinho demorado e sorriem.

– Uhuuul! Olha esse casal! - disse Tina sorrindo.

As fives sorriram.

Juca chegou perto de Benê.

– Benê, será que a gente pode conversar? - indagou Juca.

– Claro. - disse Benê.

– É... Desculpa por ter provocado aquela briga, não foi minha intenção. - disse Juca sem graça.

– Tudo bem Juca, a culpa não foi sua. - disse Benê sorrindo.

Juca sorriu fraco.

– Vamos gente? - indagou Ellen.

– Vamos. - responderam as fours.

Enquanto isso.

MB, Felipe e Samantha ficaram de convencer Guto a ir na festa, é isso mesmo, convencer, Guto só ia e voltava da escola, não havia saído nos últimos dias, então essa tarefa seria meio difícil.

No Grupo dos Lagostins.

– Gente vai rolar uma festa hoje! Vai ser muito Mara! - Samantha.

– Tô sabendo! - Felipe.

– Cês tão falando do Luau de Néon? - MB.

– ISSO! - Samantha.

– Vai ser muito resenha, já tem minha presença confirmada! - MB.

– A minha também! - Samantha.

– Idem! - Felipe.

– Luau de Néon? Isso existe? - Guto.

– É confuso, mas achei legal! E interessante. - Samantha.

– Hm, prefiro ficar em casa. - Guto.

– Ah não, pô Gutão, vai amarelar? - MB.

– É Guto vai ser mó legal! Vamo cara! - Felipe.

– Não vou e ponto. - Guto.

– Ah mas você vai sim. - Samantha.

– Me obrigue. - Guto.

E essa mensagem foi apenas visualizada por todos eles, Guto achou que não responderiam e o deixariam em paz, mas estava totalmente enganado.

Bete e Liz haviam saído.

Guto ouviu batidas bruscas na porta.

– Nossa, calma! - ele gritou.

Quando abriu a porta deu de cara com o trio.

– Augusto Sampaio Neto estou te obrigando a ir nessa festa! - falou Samantha autoritária adentrando a casa de Guto e pondo o dedo indicador em seu rosto.

– Educação mandou lembranças  viu Samantha. - falou Guto.

–  Você vai  nessa festa junto com a gente sim! - disse Samantha.

– Pô Guto, bora mano deixa de caô! - disse MB.

– O que temos aqui no seu guarda roupa? Vamos ver… Já vou escolher sua roupa agora pra não ficar dando piti. - disse  Felipe.

– EU NÃO VOU! - falou Guto.

– Você vai sim senhor!  - disse Samantha.

– Me dêem um bom motivo pra ir nessa festa. - disse Guto.

– É seu aniversário! De 18tão! Você precisa se divertir! Dançar, beber! - disse MB.

– Ah é isso? Eu ligo a música aqui em casa e compro as bebidas. - disse Guto.

– Você quer um bom motivo pra ir nessa festa Augusto? - indagou Samantha.

– Quero! - disse Guto.

– Benê vai estar nessa festa, e Juca também. Pensa Guto, vai querer deixar isso acontecer? Sua consciência não vai pesar? Você gritou com a Benê sem motivo algum, e você sabe disso… Você vai deixar que o Juca influencie a Benê? A sua Benê? Várias coisas podem acontecer quando não tem ninguém olhando. - disse Samantha falando com voz de suspense e medo, andando em volta de Guto.

– Daí se você deixar ela sozinha, pum! Tudo pode acontecer meu querido, imagina a sua Benê com outro, imagina a sua namorada com outro. Você gostaria? - indagou MB imitando Samantha.

– Pois é Gutão, você deixaria? Sua consciência não pesa? Hein? Você está errado. - indagou Felipe falando junto com MB e Samantha.

Guto já estava enfurecido sabendo que Benê estava a mercê de tudo então…

– Eu vou. - disse Guto.

– Uhuul! - gritaram os três sorrindo.

– Somos o melhor grupo de influenciadores. - sussurrou Felipe.

Samantha e MB gargalharam.

Passaram-se as horas, já estava tudo pronto, a decoração, o lugar, estava tudo muito lindo, do lado da praia uma decoração rústica, na varanda de Lica uma decoração mais escura para as luzes coloridas, e para a tinta de neon realçar.

– Vamos nos arrumar gente, espero que tenham trago as roupas, vamos nos arrumar aqui mesmo. - disse Lica.

– Eu trouxe. - disseram as meninas.

– Então vamos. - disse Lica.

Anoiteceu.

MB e Felipe estavam na casa de Guto, os dois já estavam arrumados, MB mexia em seu Instagram e Felipe twittava algo aleatório.

Guto saiu do banheiro já se encontrava vestido.

– Olha ele, depois de mil horas no banho. - disse MB fazendo um stories.

– Para MB! - Guto disse emburrado.

– E aí Felipa, é nóis Twitteiro? - disse MB ainda gravando.

– É nóis. - disse Felipe rindo.

– Tá Gutoso hein Gutão? Isso tudo é pra Benê? Depois da festa vai rolar aquele beijaço. - disse MB zoando.

– Não sei. - disse Guto.

Felipe apenas ria.

Enquanto isso.

Na casa de praia.

– Tô pronta! - disse Keyla sorrindo.

– Eu também! Só tô acabando de passar o batom e pronto! - disse Tina sorrindo.

– Já tô prontíssima. - disse Ellen.

Lica já estava arrumada e fazia babyliss no cabelo de Benê.

– Você tem que estar muito gata! E vai estar! - disse Lica.

– Já tá acabando? - indagou Benê.

– Já, pronto. Agora é só dar uma remexida nesse cabelo que ele fica perfeito. - disse Lica.

– Uau tá lindona hein Benê! - disse Keyla.

– Key, cê pode maquiar ela? Eu vou checar lá fora. - disse Lica.

– Claro. - disse Keyla pegando o estojo e começando a maquiar Benê.

– Anota aí Benê, Guto volta pra você hoje. - disse Keyla sorrindo.

– Será? - indagou Benê.

– Duvido que não volta! Depois dessa surpresa toda! - disse Tina sorrindo.

– Verdade. - concordou Ellen.

Keyla acabou a maquiagem e remexeu no cabelo de Benê que estava volumoso mas não muito.

– GATA! - disse Ellen.

– Maravilhosa! - disseram Keyla e Tina juntas.

Benê se olhou no espelho e sorriu um pouco.

Enquanto isso, lá fora.

– Eu quero esse piano aqui no centro, entenderam? - indagou Lica.

– A Benê também não sabe né? - indagou Jota.

– Não, ela não sabe de nada. Mas vai saber logo, logo. - disse Lica sorrindo.

Os meninos ajustaram o piano no centro.

– Perfeito! - disse Lica voltando para dentro.

– Uau! Benê você tá linda! - disse Lica sorrindo.

– Obrigada meninas. - disse Benê sorrindo sem graça.

– Você já fez isso uma vez, não se esqueça, deixe que ele venha até você. - disse Lica sorrindo.

Benê apenas assentiu se lembrando da festa de gala e sorrindo.

– Já são 20h30h, os convidados começaram a chegar. - disse Fio entrando.

– Beleza. - disse Tina sorrindo.

– Vamos? - indagou Ellen.

– Vamos. - disse Keyla.

As fives saíram da casa e atraíram os olhares dos convidados.

– Estamos arrasando. - disse Tina sorrindo.

As outras apenas sorriam.

Enquanto isso na casa de Guto.

O mesmo desligou o secador e se perfumou.

– Acabou princesa? - indagou Felipe.

– Acabei, idiota. - disse Guto.

– Vou acertar meu cabelo. - disse Felipe vendo uma mensagem de Benê pedindo pra que eles demorassem mais um pouco.

MB ria da situação.

Já eram 21h20min…

– E aí gente vamo? - indagou MB.

– Vamo. - disseram Felipe e Guto juntos.

Os três saíram de casa, rumo a festa.

Enquanto isso…

Na casa de praia.

– Todo mundo aqui já? - indagou Benê.

– Sim, agora só falta o Guto e os meninos. - disse Keyla

Benê queria ver muito como Guto estava, ela não tava muito próxima da entrada devido o nervosismo.

Eles estavam chegando  quando Felipe mandou mensagem pra Lica.

– Estamos próximos da praia, vão se preparando que tamo chegando. -disse Felipe na mensagem.

–  Beleza - respondeu Lica.   

– Gente o Felipe disse que eles estão chegando, vamos ficar todos na posição. - disse Lica.

Benê ficou em um lugar discreto, mas não tão discreto assim.

– Chegamos! - disse Felipe.

– Bora Gutão! - disse MB.

– Essa festa promete! - Disse Samantha.

– Mas não tem ninguém... - disse Guto.

– Calma. - disse Samantha rindo, a havia passado na casa de Guto.

Eles andaram um pouco até chegarem na casa, Guto adentrou aquele local escuro.

– SURPRESA!- gritaram todos.

–  Eu não acredito nisso!  - disse Guto rindo.

– Guto, só um alertazinho básico, quem organizou essa festa pra  você foi a Benê  junto com as meninas, ela tá organizando isso a mó tempão e não desistiu apesar da briga de vocês. - disse MB.

– É sério? - indagou Guto meio tenso e engolindo seco.      

– E sério Guto, muito sério. - disse Felipe.  

Benê  havia gritado também mas estava quieta na dela, ela encarou Guto que também a olhava e pensou que ele já deveria saber de tudo.

Todos ainda meio que gritavam e Guto sorria mas mesmo assim estava envergonhado pelo fato de ter brigado com Benê e ela ter sido ainda tão nobre, bem que todos o avisaram.

Agora tudo fazia sentido, sua aproximação com Juca, seu afastamento durante alguns dias, tudo se encaixava, parecia que tinham pegado o coração de Guto e apertado, estava se sentindo mal, algo que era arrependimento e vergonha ao mesmo tempo.

Benê estava encostada em uma coluna da varanda escura, ainda assimilava tudo que estava sentindo, a estava feliz, triste, com raiva, era um misto de emoções e sentimentos. Mas manteve sua posição.

– Discurso! Discurso! - começaram a gritar para Guto.

O mesmo meio sem-graça e sorrindo foi.

– Ah, oi gente, primeiramente boa noite. É… Eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui presentes, vejo que são todos meus amigos e fico muito feliz com isso, é… Quero agradecer a vocês por isso que prepararam, eu realmente não esperava, e quero agradecer e pedir desculpas a alguém muito especial, que sempre me ajudou e que sempre esteve ao meu lado, a gente tá meio que sem se falar mas, quero que isso mude porque sei que eu errei e quero me desculpar pelo que aconteceu. Ah, primeiro, me desculpe Juca, sei que minha atitude foi errada, e… Benê, me perdoa, por tudo, sei que… Eu fiz muito mal em gritar com você e discutir contigo sem ouvir a sua versão da história, sendo que você acreditou em mim. Eu queria pedir desculpas de um jeito especial e queria que me ajudasse, porque… Eu não sei viver sem você, eu, eu te amo Benedita. - disse Guto olhando pra Benê e ouvindo vários gritos dos amigos.

O mesmo saiu dali e se sentou no banco do piano:

– Me ajuda Benê? - indagou.

Benê estava emocionada, mas apenas ficou quieta e se sentou ao lado de Guto, o encarou e não disse nada, ela estava séria. Guto começou a dedilhar as teclas do piano e a melodia da música Million Reasons começou, Benê o acompanhava com a melodia e os dois estavam ali tocando completamente conectados.

Guto avançava uma nota e Benê o complementava, ambos tocavam de olhos fechados, e sentiam as sensações maravilhosas, a brisa que vinha do lado de fora parecia levar para os outros aquele amor tão puro.

A música acabou, todos gritavam  e aplaudiam. Benê foi saindo  fininho e foi até a praia, quase a beira das águas do mar, ela queria um pouco de ar e de sossego, queria ficar um pouco sozinha para refletir. Para seus sapatos não afundarem na areia ela os pegou e segurou nas mãos.

– Era disso que eu precisava sossego. - pensou Benê em voz alta.

A mesma colocou seus sapatos na areia e sentou no chão.  

Ela fechou os olhos pra sentir a brisa entre seus cabelos, com essa brisa a vontade de chorar se fez presente, as lágrimas começaram a rolar.

Guto viu que Benê havia saído dali, e também de fininho foi atrás dela, a música alta começou a tocar e as pessoas já faziam pinturas com a tinta de Neon.

Guto foi, calmo e sereno, se sentou ao lado de Benê.

A mesma percebeu sua presença mas não disse nada, apenas deixava que as lágrimas rolassem.

– Benê… - disse Guto colocando sua mão sobre a de Benê.

Benê tirou sua mão com rapidez, ela estava receosa.

– Por favor, me perdoa. Eu sei que eu errei. - disse Guto.

– Guto… Eu precisava ficar sozinha. - disse Benê.

– Benê, por favor, me escuta. - disse Guto se aproximando de Benê.

– Guto… - disse Benê em lágrimas e se levantando e ficando de costas para Guto.

– Benê por favor, eu te amo! - disse Guto.

– Se me amasse não teria feito aquilo! Se me amasse teria confiado em mim como eu confiei em você! Eu acreditei em você Guto, você disse que não tinha nada com ninguém, e eu acreditei em você. Mas você, você me julgou, gritou comigo e eu tava fazendo tudo isso aqui pra você, e sabe porque eu não desisti Guto? Por que eu te amo! Porque eu tenho milhões de razões pra não desistir! E eu não posso nem quero evitar isso! As meninas me perguntaram porque eu ainda tava fazendo algo pra você, Lica me disse que você não merecia, mas eu disse que quando ela amasse como eu, iria entender. - disse Benê chorando bastante e alterada.

Guto também já chorava.

– Benê por favor… - dizia Guto.

– E por que você não foi embora? Hum? Por que você não me deixou? Não que eu quisesse isso, mas… Por que você não desistiu de mim? - indagou Benê chorando.

– Porque eu tenho milhões de razões pra ficar, porque eu tenho milhões de razões pra amar você, porque igual a você, eu tenho milhões de razões pra não desistir. Porque eu te amo Benê. - respondeu Guto se aproximando mais de Benê.

Benê suspirou e desabou a chorar, ela foi até Guto rápido o empurrando diversas vezes. O mesmo chorava e ia indo para trás.

– Porque você fez aquilo? Porque não acreditou em mim! Eu ainda te amo! E não vou deixar de amar será que você não entendeu isso ainda! Eu também não fui embora porque tenho milhões de razões  e pra ficar, milhões de razões pra te amar! - disse Benê parando os empurrões fracos ainda com as mãos no peito de Guto e chorando.

Os dois estavam de cabeça baixa, estavam muito próximos, Guto envolveu Benê pela cintura, os dois levantaram a cabeça, e se olharam, sabiam que estavam brigando a toa. Então de pouco em pouco, foram se aproximando, fecharam os olhos, e depois de um roçar de narizes, depois das bocas sedentas e convidativas, se beijaram, se beijaram como se o mundo não mais importasse, como estiveram brigados por um tempo aquilo ali era refúgio, era carinho, era saudade.

Guto e Benê encerraram o beijo e sorriram.

– Eu te perdoo. - disse Benê sorrindo ofegante.

– Eu fui um idiota. - disse Guto.

– Shhh. - disse Benê pondo os dedos nos lábios de Guto.

–Eu tenho milhões de razões para amar você. - disse Benê.

– Eu também tenho milhões de razões para amar você. - disse Guto sorrindo de lado.

– Eu te amo. - disse Benê.

– Eu te amo. - disse Guto sorrindo.

Benê e Guto deram as mãos e voltaram pra festa, chegando lá.

– Eis que o casal mais lindo dessa festa chegou agora e se acertou novamente! - gritou Fio sorrindo.

A galera gritou e bateu palmas em comemoração.

Benê sorria e Guto também.

– Agora gente, em homenagem a esses casais maravilhosos que estão aqui a gente vai tocar uma musiquinha pra dançar coladinho. - disse Fio sorrindo.

– Hummmmmmm. - todos gritaram.

Juca colocou pra tocar novamente a música Million Reasons.

Guto e Benê se olharam sorrindo.

Os casais foram se formando e começaram a dançar.

– Essa é a nossa música né? - disse Guto sorrindo.

– Parece que sim. - respondeu Benê sorrindo.

– Benê. - chamou Guto bem baixinho.

– Oi. - disse Benê.

– Eu te amo. - disse Guto sorrindo.

– Eu também te amo. - disse Benê sorrindo.

E assim sorriram um pro outro e começaram um beijo calmo.

E a partir dali, aquilo não seria abalado tão facilmente, os amigos os ajudariam, e a cada dia mais se amariam.

E eles tiveram milhões de razões para serem felizes, e claro, para se amarem.

Fim.


Notas Finais


Oi de novo, esperamos que tenham gostado, e muito obrigada por tudo mesmo gente ❤

Obrigada do fundo do nosso coração ❤
Amamos vocês! ❤

Foi uma delícia escrever essa história! ❤
E como eu disse vocês ainda terão uma surpresinha, fiquem atentos ❤

E Uncover tá vindo por aí também! Estão temos várias novidades! ❤

Um beijo e um abraço enorme em vocês, muito amor por vocês. ❤

Ludy e Nanda. ❤

– Temos milhões de razões também, para amar vocês. ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...