1. Spirit Fanfics >
  2. Million Words >
  3. Secret Love

História Million Words - Secret Love


Escrita por: Younglover

Notas do Autor


EU VOLTEI E DE FÉRIASSSS! ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM AQUI AINDA!
Aproveitem o cap ♥

Capítulo 23 - Secret Love


Fanfic / Fanfiction Million Words - Secret Love

30 de novembro de 2016 – Quarta-feira

Como eu posso explicar? Tudo está diferente, os meninos começaram uma mini turnê para divulgar o livro que acabaram de lançar juntamente com o novo single deles: All Night. Nós, as Twisted, desde o lançamento do clipe de Black Magic, não paramos. Vamos à escola de manhã e à tarde vamos para o estúdio gravar novas músicas pois vamos lançar um albúm, pois segundo o Joe, nós que vamos abrir o show dos meninos quando eles entrarem em turnê.

Sobre eu e o Tris? Tudo certo, nada resolvido. Não vejo eles há um mês, então só nos falamos pelo Facetime, quando eles têm tempo, conversei com o Brad ontem e a mini turnê acaba daqui uma semana.

Agora são exatamente oito horas da noite e nós estamos saindo do estúdio, viemos gravar a última música do álbum: Hair, nós escrevemos pensando no Levi, nada como uma boa música de superação não é mesmo? Falando nele, nossa convivência está amigável, tivemos que apresentar o trabalho de literatura e para isso não tinha como ficarmos brigados, mas lógico que não teve o beijo do final, eu não deixaria isso acontecer. Fui despertada dos meus pensamentos com a voz da Bia, quando já estávamos em casa.

- Amanhã vamos continuar os ensaios das coreografias, não acredito que logo quando nos formarmos vamos entrar em turnê com os meninos! – Ela falou entusiasmada, como sempre. Eu como amiga dela desde sempre, posso confirmar: NUNCA vi essa menina desanimada, ela sempre está com um grande sorriso no rosto.

- Parece que eu to sonhando meninas, de verdade, tudo aconteceu tão rápido que nem caiu a ficha ainda! – Callie falou se jogando no sofá.

- Eu só to acreditando porque eu estou mais cansada do que nunca. – Falei me jogando ao lado dela. – Essa rotina de escola e estúdio não ta fácil. Ainda bem que daqui duas semanas nos formamos e os meninos vão chegar a tempo. – Falei enquanto tirava meus sapatos.

- Não vê a hora de ver o Tristan né danada? – A Sophie falou risonha, mesmo não fazendo parte do grupo, ela estava ajudando a gente com a produção e com as coreografias.

- Nada disso, to com saudade de todos eles! – Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Qual é Dani, a gente sabe que você sente falta dele, e sabemos também que você escreveu Secret Love Song para ele, você ta tão na dele! – Callie falou brincando comigo.

- Meninas, vocês sabem que enquanto eu participar do programa de intercâmbio, não posso me relacionar com ele e agora com a banda, sei que vou ficar mais tempo em Londres. Vamos dar tempo ao tempo, porque se for para ser será... – Falei tentando mais me convencer do que convencer elas.

- Tudo bem né, quem somos nós? Só acho que você está sendo muito certinha por seguir essas regras estupidas. – A Bia falou. E no mesmo momento meu celular começou a tocar, peguei e atendi.

Telefone on

- Dani? Você e as meninas conseguem vir aqui fora rapidinho? Preciso de ajuda com as compras. – Ali falou.

- Claro Ali, estamos saindo. – Falei e já fui chamando as meninas.

- Obrigada querida! – e ela desligou.

Telefone off

A Callie foi na frente e abriu a porta, chegando no jardim e quando abriu o porta-malas do carro da Ali deu um grito.

-HOLY SHIT! Vocês estão aqui! – Gritei assim que vi porque Callie tinha gritado.

- Olha a boca Dani Banana, que falta de respeito! – Brad falou saindo primeiro e logo abraçando todas nós.

- Ei alguém pode ajudar aqui? Garoto preso no porta-malas. – Ouvimos a voz do James e quando nos viramos pra olhar, sua perna estava presa entre os bancos e claro, nós, como ótimos amigos, em vez de ajudarmos ele, ficamos rindo. – Vão ficar rindo? Até você Ali? – Ele falou indignado pra Ali que também não conseguiu segurar o riso. Tristan foi e o ajudou.

- Que saudade de vocês! – Falei abraçando todos. – Como vocês voltaram? Tem mais um show, seus doidos! – Continuei enquanto entravamos em casa.

- Como você é desatualizada baby... – Connor falou revirando os olhos. – Nosso último show é em Londres, que aliás temos uma surpresa. – Ele falou estreitando os olhos, se fazendo de misterioso.

- Contaaaaa. – Bia falou se jogando do seu lado no sofá.

- Bom, o Joe ta fazendo vocês ensaiarem tão cedo, porque vocês já vão se apresentar semana que vem no evento da rádio BBC com a gente! – Ele falou eufórico.

- HOLY SHIT! – Eu falei desacreditada.

- Que é Danielle? Aprendeu a falar essa palavra e não para mais? – Brad falou risonho.

- Vocês que não param com as surpresas! Holy shit, amo vocês meninos, muito obrigada mesmo! – Falei fitando cada um deles e as meninas assentiram.

- Aaaaah, vocês não têm nem que agradecer, são nossas pupilas! – Tristan falou sorrindo e dando uma piscadinha para mim, me fazendo ficar sem graça e abaixar a cabeça.

No mesmo momento a Alicia e o Mark entraram na sala, tirando o clima tenso ali instalado.

- Meninos, vão colocar suas malas nos quartos que daqui uns 15 minutos sirvo o jantar. – Ela falou para os garotos.

Aproveitei esse tempinho para tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, quando saí do banheiro, Tristan estava sentado na minha cama, já com uma roupa diferente e olhava distraído e fixamente para a parede.

- Tris? O que está fazendo aqui? – Falei ainda assustada porque ninguém espera encontrar um loiro sentado na sua cama quando sai do banho né. Ele se levantou e parou bem próximo a mim colocando uma mão em minha cintura, olhando bem no fundo dos meus olhos.

- Eu tenho uma proposta para te fazer. – Tristan falou enquanto fazia um carinho gostoso em meus cabelos.

- Pode falar. – Falei já com a respiração descompassada por conta da mínima distância entre nós.

- Eu não quero mais ficar longe de você Dani, eu não consigo ficar sem seus beijos, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu não posso ficar sem você. Esse último mês foi como se eu tivesse sem uma parte de mim, eu te amo baixinha. – Ele falou encostando sua testa na minha. Eu ia falar e ele colocou seu dedo em meus lábios me impedindo de tal ato. – Shhhh, eu não me importo com a sua empresa de intercâmbio, daqui um mês estamos livres dela e por enquanto, ninguém precisa saber que estamos juntos, ninguém vai impedir o nosso amor Dani. Só diz que você aceita ficar comigo e eu estou disposto a tudo.

A essa altura, já escorriam lágrimas dos meus olhos e enquanto Tris tentava fazê-las parar de descer dos meus olhos, meu coração batia tão rapidamente que parecia que iria sair do meu peito.

- Ficar com você é o que eu mais quero, grandão! – Falei abraçando ele, enquanto o mesmo me tirava do chão como sempre fazia.

E uma coisa eu posso afirmar: não tem lugar que faz me sentir mais segura do que seu abraço.

 


Notas Finais


YAYYY, to muito feliz por estar escrevendo de novo! Espero que tenham gostado e pelo meu planejamento a fic deve ter mais uns 10/15 capítulos!
COMENTEM, to com saudades de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...