História Million Words - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vamps
Personagens Bradley Simpson, Connor Ball, James McVey, Levi Jones, Personagens Originais, Tristan Evans
Tags Famosos, Romance, Traição
Exibições 24
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU VOLTEI E DE FÉRIASSSS! ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM AQUI AINDA!
Aproveitem o cap ♥

Capítulo 23 - Secret Love


Fanfic / Fanfiction Million Words - Capítulo 23 - Secret Love

30 de novembro de 2016 – Quarta-feira

Como eu posso explicar? Tudo está diferente, os meninos começaram uma mini turnê para divulgar o livro que acabaram de lançar juntamente com o novo single deles: All Night. Nós, as Twisted, desde o lançamento do clipe de Black Magic, não paramos. Vamos à escola de manhã e à tarde vamos para o estúdio gravar novas músicas pois vamos lançar um albúm, pois segundo o Joe, nós que vamos abrir o show dos meninos quando eles entrarem em turnê.

Sobre eu e o Tris? Tudo certo, nada resolvido. Não vejo eles há um mês, então só nos falamos pelo Facetime, quando eles têm tempo, conversei com o Brad ontem e a mini turnê acaba daqui uma semana.

Agora são exatamente oito horas da noite e nós estamos saindo do estúdio, viemos gravar a última música do álbum: Hair, nós escrevemos pensando no Levi, nada como uma boa música de superação não é mesmo? Falando nele, nossa convivência está amigável, tivemos que apresentar o trabalho de literatura e para isso não tinha como ficarmos brigados, mas lógico que não teve o beijo do final, eu não deixaria isso acontecer. Fui despertada dos meus pensamentos com a voz da Bia, quando já estávamos em casa.

- Amanhã vamos continuar os ensaios das coreografias, não acredito que logo quando nos formarmos vamos entrar em turnê com os meninos! – Ela falou entusiasmada, como sempre. Eu como amiga dela desde sempre, posso confirmar: NUNCA vi essa menina desanimada, ela sempre está com um grande sorriso no rosto.

- Parece que eu to sonhando meninas, de verdade, tudo aconteceu tão rápido que nem caiu a ficha ainda! – Callie falou se jogando no sofá.

- Eu só to acreditando porque eu estou mais cansada do que nunca. – Falei me jogando ao lado dela. – Essa rotina de escola e estúdio não ta fácil. Ainda bem que daqui duas semanas nos formamos e os meninos vão chegar a tempo. – Falei enquanto tirava meus sapatos.

- Não vê a hora de ver o Tristan né danada? – A Sophie falou risonha, mesmo não fazendo parte do grupo, ela estava ajudando a gente com a produção e com as coreografias.

- Nada disso, to com saudade de todos eles! – Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Qual é Dani, a gente sabe que você sente falta dele, e sabemos também que você escreveu Secret Love Song para ele, você ta tão na dele! – Callie falou brincando comigo.

- Meninas, vocês sabem que enquanto eu participar do programa de intercâmbio, não posso me relacionar com ele e agora com a banda, sei que vou ficar mais tempo em Londres. Vamos dar tempo ao tempo, porque se for para ser será... – Falei tentando mais me convencer do que convencer elas.

- Tudo bem né, quem somos nós? Só acho que você está sendo muito certinha por seguir essas regras estupidas. – A Bia falou. E no mesmo momento meu celular começou a tocar, peguei e atendi.

Telefone on

- Dani? Você e as meninas conseguem vir aqui fora rapidinho? Preciso de ajuda com as compras. – Ali falou.

- Claro Ali, estamos saindo. – Falei e já fui chamando as meninas.

- Obrigada querida! – e ela desligou.

Telefone off

A Callie foi na frente e abriu a porta, chegando no jardim e quando abriu o porta-malas do carro da Ali deu um grito.

-HOLY SHIT! Vocês estão aqui! – Gritei assim que vi porque Callie tinha gritado.

- Olha a boca Dani Banana, que falta de respeito! – Brad falou saindo primeiro e logo abraçando todas nós.

- Ei alguém pode ajudar aqui? Garoto preso no porta-malas. – Ouvimos a voz do James e quando nos viramos pra olhar, sua perna estava presa entre os bancos e claro, nós, como ótimos amigos, em vez de ajudarmos ele, ficamos rindo. – Vão ficar rindo? Até você Ali? – Ele falou indignado pra Ali que também não conseguiu segurar o riso. Tristan foi e o ajudou.

- Que saudade de vocês! – Falei abraçando todos. – Como vocês voltaram? Tem mais um show, seus doidos! – Continuei enquanto entravamos em casa.

- Como você é desatualizada baby... – Connor falou revirando os olhos. – Nosso último show é em Londres, que aliás temos uma surpresa. – Ele falou estreitando os olhos, se fazendo de misterioso.

- Contaaaaa. – Bia falou se jogando do seu lado no sofá.

- Bom, o Joe ta fazendo vocês ensaiarem tão cedo, porque vocês já vão se apresentar semana que vem no evento da rádio BBC com a gente! – Ele falou eufórico.

- HOLY SHIT! – Eu falei desacreditada.

- Que é Danielle? Aprendeu a falar essa palavra e não para mais? – Brad falou risonho.

- Vocês que não param com as surpresas! Holy shit, amo vocês meninos, muito obrigada mesmo! – Falei fitando cada um deles e as meninas assentiram.

- Aaaaah, vocês não têm nem que agradecer, são nossas pupilas! – Tristan falou sorrindo e dando uma piscadinha para mim, me fazendo ficar sem graça e abaixar a cabeça.

No mesmo momento a Alicia e o Mark entraram na sala, tirando o clima tenso ali instalado.

- Meninos, vão colocar suas malas nos quartos que daqui uns 15 minutos sirvo o jantar. – Ela falou para os garotos.

Aproveitei esse tempinho para tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, quando saí do banheiro, Tristan estava sentado na minha cama, já com uma roupa diferente e olhava distraído e fixamente para a parede.

- Tris? O que está fazendo aqui? – Falei ainda assustada porque ninguém espera encontrar um loiro sentado na sua cama quando sai do banho né. Ele se levantou e parou bem próximo a mim colocando uma mão em minha cintura, olhando bem no fundo dos meus olhos.

- Eu tenho uma proposta para te fazer. – Tristan falou enquanto fazia um carinho gostoso em meus cabelos.

- Pode falar. – Falei já com a respiração descompassada por conta da mínima distância entre nós.

- Eu não quero mais ficar longe de você Dani, eu não consigo ficar sem seus beijos, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu não posso ficar sem você. Esse último mês foi como se eu tivesse sem uma parte de mim, eu te amo baixinha. – Ele falou encostando sua testa na minha. Eu ia falar e ele colocou seu dedo em meus lábios me impedindo de tal ato. – Shhhh, eu não me importo com a sua empresa de intercâmbio, daqui um mês estamos livres dela e por enquanto, ninguém precisa saber que estamos juntos, ninguém vai impedir o nosso amor Dani. Só diz que você aceita ficar comigo e eu estou disposto a tudo.

A essa altura, já escorriam lágrimas dos meus olhos e enquanto Tris tentava fazê-las parar de descer dos meus olhos, meu coração batia tão rapidamente que parecia que iria sair do meu peito.

- Ficar com você é o que eu mais quero, grandão! – Falei abraçando ele, enquanto o mesmo me tirava do chão como sempre fazia.

E uma coisa eu posso afirmar: não tem lugar que faz me sentir mais segura do que seu abraço.

 


Notas Finais


YAYYY, to muito feliz por estar escrevendo de novo! Espero que tenham gostado e pelo meu planejamento a fic deve ter mais uns 10/15 capítulos!
COMENTEM, to com saudades de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...