1. Spirit Fanfics >
  2. Million Words >
  3. I Love Us

História Million Words - I Love Us


Escrita por: Younglover

Notas do Autor


DEMOROU MAS SAIU

Capítulo 24 - I Love Us


Fanfic / Fanfiction Million Words - I Love Us

E uma coisa eu posso afirmar: não tem lugar que faz me sentir mais segura do que seu abraço.

10 de Dezembro de 2016 – Sábado

1 semana depois...

Bom... Aonde estamos nesse momento? No nosso camarim prestes a entrar no palco com os meninos, o show deles já começou a cerca de meia hora e nós vamos entrar daqui cinco minutos para cantar Somebody To You com eles. É um festival e todos os ingressos foram vendidos! Vocês têm noção disso? Têm mais de 80 mil pessoas lá fora e nós vamos cantar para elas! Estamos todas nervosas, aliás, não tem como não ficar, mas vai dar tudo certo, é uma oportunidade incrível que os meninos estão dando para mostramos nosso trabalho.

- 3 minutos garotas, se dirijam para o palco por favor. – a voz de uma mulher soou pelo som do camarim.

- Vamos arrasar isso meninas! – Bia falou indo na frente. Nosso figurino foi arrumado pela mesma mulher que fez o do clipe e estava incrível, o look nos deixou poderosas.

Fomos para trás do palco e os meninos estavam terminando de cantar All Night, a nova música deles. Quando acabou, nós quatro nos abraçamos e nos dirigimos para a lateral do palco já que entraríamos na segunda parte da música. Naquele momento eu não sentia mais nada, sabe quando a adrenalina toma seu corpo? Então, era isso que eu estava sentindo e só despertei quando ouvi a voz do Brad no microfone e eu percebi que era agora ou nunca.

- Ladies and Gentleman recebam as garotas da Twisted! – Brad nos anunciou e nós fomos andando juntas para dentro do palco enquanto a Callie começava a cantar.

I used to run around
I didn't wanna settle down
But now I wake each day
Looking for a way that I can see your face
(Yeah, you)

Depois que ela terminou, eu nem percebi e já comecei a cantar minha parte ao lado do James que sorria para mim me dando confiança.

I've got your photograph
But baby I need more than that
I need to know your lips
Nothing ever mattered to me more than this
(Yeah, you)

Logo que terminei minha parte todos nós começamos a cantar juntos, menos o Tris, lógico, porque ele estava tocando bateria.

Look at me now, I'm falling
I can't even talk, still stuttering
This ground of mine keeps shaking
Oh, oh, oh, now
All I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you
All I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you
Everybody's tryna be a billionaire
But every time I look at you I just don't care
'Cause all I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you
(Yeah, you)
Look at me now, I'm falling
I can't even talk, still stuttering
All I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah, yeah, yeah
(Yeah, you)
All I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you
All I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you
All I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you
All I wanna be
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you

Quando acabamos todos que estavam ali assistindo começaram a gritar e os meninos nos abraçaram.

- UOU! Isso foi demais, vocês são demais! DIGAM OLÁ PARA AS GAROTAS! – James falou animado.

- Vocês foram demais! E já que todos gostaram o que acham de cantar uma música de vocês para nós? – Tristan falou piscando para mim, e eu lógico, corei.

- Acho que podemos pensar no seu caso. – Bia falou brincando, não sei como ela consegue ser tão espontânea assim. Por mais que a sensação seja insana, ainda sim, me dá um medinho.

- Vocês já ouviram Black Magic? (Link da performance nas notas finais, imaginem elas com essa roupa) Se já, cantem com a gente! – A Callie falou pegando o microfone.

- Bom, estaremos ali, quem é The Vamps perto de Twisted? – Con falou brincando enquanto ia se sentar em um banquinho no palco junto com os outros garotos.

Como a coreografia já estava ensaiada, fomos para nossos lugares e deixamos o momento tomar conta de nós. As primeiras batidas começaram e nós começamos a cantar, quando fomos perceber, já tínhamos acabado e todos gritavam por nós.

- E o prêmio para as mulheres mais sexys do ano vai para... TWISTED! – O Brad voltou pro centro do palco gritando. Fazendo todos rirem.

- Muito obrigada pela oportunidade meninos, e obrigada pela receptividade Londres! – Falei no microfone enquanto nos abraçávamos os meninos e saíamos do palco.

- A gente conseguiu Joe! – Mel falou para ele que nos esperava atrás do palco.

- Vocês conseguiram! Todo mundo amou, quero ver quando postarem isso no youtube, vão enlouquecer! O número de fã clubes para vocês só crescem, eu estou muito orgulhoso meninas! – Ele falou nos abraçando.

Depois disso, fomos para o camarim trocar de roupa e tomar um banho e ficamos curtindo o fim do show dos meninos. Assim que eles passaram pela porta, Tris veio em minha direção e me abraçou, me tirando do chão e colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço, depositando um beijo ali.

- Você estava demais lá em cima, quando você se apresenta ganha uma força indescritível, eu estou muito orgulhoso Dani. – Ele falou antes de me beijar. E quando nos separamos ele se aproximou do meu ouvido e desceu a mão para a minha bunda.

- Além de que ficou muito sexy com aquela roupa e dançando daquele jeito. – E saiu dando um sorriso malicioso, me deixando ali paralisada.

- Qual é Dani Banana, vai ficar ai parada? Vamos, temos que comemorar! – Ele falou quando já estava passando pela porta, me despertando e eu o segui me deparando com todos lá fora me esperando.

- Para onde vamos? – Perguntei curiosa.

- Vamos festejaaaaar! – Brad saiu correndo em direção a van enquanto gritava.

O caminho todo fomos conversando sobre o show e o Tris não soltava minha mão de jeito nenhum, acho que finalmente somos um casal.

Quando chegamos em frente a uma balada, bonita, toda preta com alguns detalhes em branco chamada Space, fomos em direção a entrada do fundo onde já nos esperavam e nos guiaram até o camarote.

Uma garçonete passou ali perto e todos nós pegamos dois shots de tequila, virando um atrás do outro.

O Tris me levou para a pista e começamos a dançar, claro, que ele começou a dançar daquele jeito Tristan e eu logo comecei a rir. Até que em um certo momento começou a tocar Hands To Myself e ele me puxou para mais perto. Eu me virei de costas para ele e comecei a rebolar bem próxima a ele.

- Dani, eu não vou conseguir me controlar se você continuar dançando assim. – Ele falou enquanto me puxava para mais perto.

- Eu não disse para você se controlar. – Falei me virando e olhando fixamente para ele.

- Vamos sair daqui. – Ele falou me puxando enquanto chamava um taxi e eu mandava uma mensagem no grupo, explicando que estava meio mal e Tristan ia me levar para casa.

O taxista dirigiu até a casa da Alicia, que por sorte tinha saído com o marido e o filho. Quando ele parou na frente da casa, nós saímos do carro e entramos na casa, nos dirigindo até o meu quarto.

Logo quando entramos, Tris começou a me beijar e me deitou na cama, tirando meu vestido enquanto eu tirava meu sapato com meus próprios pés. Eu não sabia se o que estava fazendo era certo, mas no momento, era o que eu mais queria. Antes de continuar tive que falar.

- Tris, eu sou virgem. – Falei olhando para ele.

- Tudo bem Dani, vou tomar todo o cuidado possível. – Ele falou depositando selinhos nos meus ombros, fazendo uma trilha até meus seios.

E quando estávamos completamente despidos, meu corpo sob o seu, me senti completa e amada.

Quando ele caiu ao meu lado, me deitei em seu peito e entrelacei nossas pernas, enquanto ele acariciava meus cabelos.

- Ei Dani. - Ele falou colocando a mão em meu queixo me fazendo olhar para ele. - Eu te amo. - Ele proferiu essas palavras que automaticamente me fizeram sorrir.

- E eu amo nós dois juntos. - Falei selando nossos lábios 


Notas Finais


Performance e roupa: https://youtu.be/xmcMQaoTHF8
Roupa da dani: Perrie
COMENTEM YAYYY
BEIJAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...