1. Spirit Fanfics >
  2. Milly and Maddie >
  3. Capítulo Único

História Milly and Maddie - Capítulo Único


Escrita por: Zucchan

Notas do Autor


Oiii *3*
Então, essa é minha primeira fanfic :3 plss não me deixem no vácuo ;w;

Tia Zu~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Milly and Maddie - Capítulo Único

Era uma vez, uma linda garotinha de 6 anos chamada Maddie. Ela tinha cabelo preto, olhos azuis e costumava usar um vestido rosa claro.
No seu aniversário, ganhou uma bonequinha com óculos, flores no cabelo e uma tesoura na mão.
_ Papai, por que ela está segurando uma tesoura?
_ Deve ser um enfeite, minha querida. -Respondeu ele-
Maddie deu o nome para sua boneca de Milly, e ela tinha adorado o presente. Desde aquele dia ela dormiu com a boneca, ia para a escola, para o shopping, parque... Enfim, levava ela para todos os lugares que ia.
Passaram-se anos e anos, e a garota não soltava a boneca de jeito nenhum. Os pais dela tentaram e tentaram arrancar aquilo da mão dela, mas nunca conseguiam.
No seu aniversário de 13 anos, ela ganhou uma nova boneca, e finalmente soltou Milly. Ela largou a boneca no lixão da cidade, bem longe de onde ela morava.
No dia seguinte, quando Maddie ia brincar com seus amigos, ela viu Milly em frente a sua casa. Ela ficou assustada, já que não é muito normal ver uma boneca voltar do lixo. Então ela queimou a boneca, para não ve-la novamente.
No dia seguinte, a boneca apareceu de novo na sua porta, mas ela estava toda queimada, em pé, e sorrindo com a sua tesoura largada no chão cheia de sangue. Ela chamou seus pais, gritando de medo.
_ O que foi, filha?!
_ Pai! Essa boneca vai me matar! -Ela disse, chorando-
_ Haha! Não seja tola, uma boneca não tem vida para te matar, minha pequena! -Ele riu-
_ Ma... Mas é verdade!
_ Vamos dar um jeito nisso, ok? Corte a cabeça da boneca. Já que quer se livrar dela.
_ Ok, pai...
Maddie foi correndo pegar uma tesoura, mas quando voltou ela viu seu pai morto no chão, e Milly estava do lado, cheia de sangue.
Ela chorou, e cortou a cabeça da boneca, queimou mais e jogou no lixo mais longe de sua casa.
Depois, chamou sua mãe, e mostrou o pai dela morto.
_ Morto? Ele não está morto, ele está trabalhando lá na sala!
_ Mas eu juro! Ele estava bem aqui, cheio de sangue!
_ Filha... você está bem?
_ ... Claro que sim, mãe....
_ Quer ir em um psicológico?
_ Não mãe, está tudo bem.
A mãe dela olhou ela com cara de preocupada, e depois foi para cozinha da casa.
Ela achou isso muito estranho, tinha certeza que seu pai estava ali... Mas, ignorou e tentou parar de pensar naquilo.
Quando fez seus 15 anos, viu a boneca novamente, ela estava dentro de um dos presentes de seus amigos. Quando ela viu ela saiu correndo, mas dessa vez, Milly estava a seguindo com a tesoura na mão.
Ela correu até a cozinha e se escondeu, até que a boneca chegou lá...
_ Maddie... Onde está você? Eu só quero brincar, como nos velhos tempos... -Ela está abrindo todos os armários de lá e olhando ao redor-
A garota não diz nada, mas mesmo assim ela é encontrada.
_ Te achei! Haha, sua vez de contar! -Ela pega a sua tesoura- Me de bastante tempo! Afinal, eu dei bastante para você, não é?!
_ Saia de perto de mim, sua boneca do inferno! Puta que pariu, porra. -Ela pega uma faca-
_ Sair de perto de você?! Claro que não!
_ Saia agora ou eu te mato!
_ Não, não vou sair!
Maddie corta a boneca ao meio, e de repente desmaia.
_ Durma bem, "minha pequena"! -Ela cortou o pescoço de Maddie, e depois saiu andando-
Quando os pais de Maddie perceberam que ela estava demorando demais, foram procura-la. Até que a acharam morta, com uma faca cheia de sangue na mão e cortes no pescoço e nos braços.
Chamaram a polícia, e disseram que foi suicídio. Lamentaram muito e até hoje, passam os aniversários de sua antiga filha chorando.
A boneca? Ela nunca mais foi vista na vida. Alguns dizem que a boneca era ela mesma em outro corpo, outros dizem que ela era esquizofrênica, mas ninguém sabe o que a boneca era de verdade.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui <3 deixa sua opinião nos comentários :D

Tia Zu~/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...