1. Spirit Fanfics >
  2. Mim Desculpe. >
  3. Sonhos.

História Mim Desculpe. - Sonhos.


Escrita por: TiaMel487

Notas do Autor


Gente...
Eu fumei toddynho então ser tive erros de português, já sabem o motivo.
Fiquem com a fanfic

Capítulo 1 - Sonhos.


Fanfic / Fanfiction Mim Desculpe. - Sonhos.

On Wio.

Lá estava todos numa manhã de sábado, em um piquenique, estava um dia lindo, quando de repente...Chara falar.

- Olha gente, oque eu faço com flores. - Chara pegou uma tesoura de não sei á ande e corta as flores com um olha psicopata, para eu, Frisk e Asriel.

Eu já sabia que iria dar merda, pois Chara não é muito de ser confiar, então eu falei gritado mas que a Melody.

- CORRE NEGADA! - Falei puxando Asriel, e correndo para a Floresta.

On Frisk.

Fiquei sentada lá sem entende porra nenhuma, e logo olhei seriamente para Chara, e falei.

- Chara, não faça isso com as pobres flores, poderia mim dar a tesoura?- Falei gentilmente com a mão para a Chara.

- Não só ser você fizer uma coisa! - Chara falou normalmente diferente da voz ardida da menina.

- Huh?...Oque Chara? - Falei seriamente, já estou ficando sem paciência.

Chara não deu responta e ser aproximou do meu rosto, logo falei bastante corada.

- O-oque está fazendo?! - (Autora: Momento Frisk virando cabelo do Castiel AHFSJHGSA) Falei paralisada só observado os lábios rosados de Chara.

Logo senti teus lábios nos meus (Autora: COMEÇOU) era um sentimento maravilhoso, logo ela começou á mim beija devagar e devagar, estava mim sentido tão bem, foi um beijo demorando quando ela acabou de mim beijar separou nosso lábios por uma saliva, logo abri meus olhos e vir que ela estava bastante corada, então Wio e Asriel apareceram, e Wio falou na malicia.

- Rolou beijo, foi? - Asriel ficou fazendo ''HUMMMMMM'' e ela rindo pra caralho.

- Isso importa para você? - Chara falou bastante brava.

- Oh , oh , calma Chara, só estamos brincado - Wio falou assustada.

- Melhor que esteja mesmo, ser não serei ''obrigada'' a fazer a Genocide de novo.- Chara olhou feio para Asriel e Wio, e depois eu falei.

- Bom, vamos voltar para o c-c-carro!, mãe Toriel deve está preocupada com a gente, vamos l-logo!

 Todos mim seguiram, e Asriel foi dirigindo na frente e Wio sentou-se também na frente, eu e Chara ficamos no banco de atrais, eu não tinha coragem de olha para cara dela, eu poderia fica mas vermelhar que um tomate.

Nós chegamos em casa rápido, Mãe Toriel estava fazendo a ''TRADICIONAL'' Torta de caramelo e canela, para nós todos, Papai Asgore estava no Castelo preparado algumas coisas sobre o reino, Então quando a torta estava pronto Toriel chamou todos para comer, quando eu acabei, foi para meu quarto, que cujo também era de Chara, e deitei sob minha cama pesando noque tinha acontecido, ser era Amor ou era uma brincadeira de Chara.

On Chara.

Não poder mais mim controla eu amor realmente Frisk, está bem irei mim confessar, mas tenho medo de ser rejeitada por Frisk, não sei ser ela mim ama, isso mim deixa um pouco desconfortável....vamos lá.

[ Em Algum lugar]

On Wio.

Estava observado Asriel jogando ums jogo, e logo falei.

- O Caralho, deixa eu ver meus Yaoi pleace?- Fiz uma cara Kawaii Desu que Asriel não pudia negar.

Asriel só ficou apenas observado meus olhos que estavam cheios de brilho, e sem motivos...

[Quebrada do tempo] (Autora: Sou filha de uma cabra mermo AQUI É DREEMURR CARAIO).

On Asriel.

Nós dois estávamos jogado ums jogo ai (Autora: Pesaram que rolou hentai foi?....TROLLEI) logo Wio falou.

- Foi divertido joga com você Asriel! - Ela deu um sorriso kawaii.

- A-a-ah....também acho! - Falei dando um sorriso gentil.

[No quarto da residência dos Dreemurr's]

- Frisk eu...te...- Ela está muito corada.

- Te?...- Falei olhando para seus lábios.

- A...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o proximo capitulo
e sou uma fila de una pueta :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...