1. Spirit Fanfics >
  2. Mimado >
  3. Capítulo Único

História Mimado - Capítulo Único


Escrita por: yourhighness

Notas do Autor


Acho que essa foi a fic -até agora- que eu menos gostei do final ;;;;;;;;
Se alguém ler, me desculpe desde já.
Sem capa por hora, e é isso


Dia 3

07: Uma kid!fic

Capítulo 1 - Capítulo Único


SeHun era o tipo de criança que conquistava tudo o que queria ao, simplesmente, fazer uma carinha fofa. Ele era realmente muito bom nisso e, desde que descobrira que fazer um biquinho e falar com voz manhosa o fazia conseguir as coisas, ele abusava de seu dom de fazer aegyo.

Seu alvo favorito era seu irmão mais velho, YiFan, que apesar da aparência rude que ostentava desde que era bem pequeno era, na verdade, um manteiga derretida principalmente quando se tratava de SeHun. Sempre que o pequeno lhe sorria e seus olhinhos puxados viravam meias luas, YiFan deixava tudo o que estava fazendo de lado para ir correndo atender seu pequeno quase quatorze anos mais novo que si.

 

-- -- -- --

Aquele fim de semana havia tudo para ser perfeito para SeHun.

Seu irmão viria passar o feriado prolongado com a família, e mesmo sem fazer muita questão de saber que feriado era esse que sua mãe tanto insistia em comentar os preparativos com as vizinhas, o pequenino Wu – que odiava ser chamado por seu nome em chinês – estava feliz, pois iria rever seu irmão depois de tanto tempo. Eles poderiam brincar como antes de YiFan ter de ir estudar em outra cidade e, é claro, SeHun poderia conseguir todos os doces que gostaria.

SeHun não era um garoto mau, muito pelo o contrário, ele era sempre muito bem elogiado pelos professores da escolhinha onde estudava e as mães de seus coleguinhas sempre ficavam muito felizes em recebê-lo em casa pois ele era um bom exemplo de educação. Mas ele gostava de quando seu gege lhe dava atenção e o mimava, em sua cabeça, era uma forma de YiFan compensar o pouco tempo que começou a passar consigo desde que ficara grande demais para brincar com os bonequinhos de ação que ficavam na estante do quarto dos dois.

Então, esta noite eles poderiam voltar a agir como antes e se infiltrar na cozinha enquanto seus pais estivessem distraídos demais com as visitas, e roubar alguns doces antes do jantar ou apenas correrem nos corredores do andar de cima da casa enquanto brincam de pique-pega usando apenas as meias e escorregar no assoalho recém encerado. SeHun mantinha um sorriso no rosto enquanto esperava seu pai voltar do aeroporto trazendo o irmão, e brincava com o cachorrinho que eles haviam ganho alguns meses atrás numa festa que não sabia mais ser o seu aniversário ou o que YiFan.

SeHun não sabia ver as horas ainda, mas sua mãe havia lhe dito que YiFan chegaria quando o sol começasse a se por então, em intervalos não muito regulares, o pequenino encarava a janela da sala de estar que estava bem a sua frente e franzia o nariz em descontentamento a cada vez que percebia que o sol ainda estava muito longe do horizonte. Esperar era muito chato, e Rourou – seu pequeno poodle marrom – dormindo a sono solto não o ajudava em nada a se distrair.

- Shi querido, venha ajudar a mamãe.

- Mãe. – ele resmungou alto enquanto cruzava os braços em frente ao peito e seguia em direção a cozinha arrastando os pés descalços pelo carpete – Eu não gosto que me chamem de Shi.

- Mas é seu nome querido. – a mulher lhe sorriu enquanto o colocava sentado sobre a bancada para poder encarar melhor o rostinho emburrado de seu caçula – Wu ShiXun. Por que não gosta?

- Porque não estamos na China, e também porque na escola ficam brincando com meu nome.

- Está bem então. – ela então encostou a mão de leve no queixo como se pensasse atraindo o olhar curioso do pequeno – Já sei então, que tal Hunnie? É um apelido da forma coreana de seu nome.

Ele nada disse, apenas sorriu abertamente sentindo seus olhos se fecharem quase completamente e concordou com um aceno de cabeça. Sua mãe o colocou novamente no chão e logo esta arranjou algo para o pequeno fazer afim de distraí-lo, pois ela reparara como ele ficara olhando para a janela de cinco em cinco minutos pensando já ser a hora que o irmão chegaria.

 

-- -- -- --

 

Quando a porta da frente bateu, SeHun estava com farinha espalhada por todo o rosto e seus cabelos negros estavam quase inteiramente brancos. Ele levantou os olhinhos da tigela de alumínio, onde tentava sovar a massa para os biscoitos favoritos de seu gege, e encarou a porta da cozinha que se interligava com a sala. Ao ouvir algumas vozes comentando sobre o tempo lá fora e o transito que haviam pego, o pequeno logo começou a resmungar para sua mãe que o ajudasse a se limpar logo para que fosse receber decentemente o irmão que já o deveria estar procurando.

Ao som dos risos da mulher que seguia atrás de si, SeHun foi aos tropeços até a sala e logo se jogando nos braços de YiFan que já o esperava de braços abertos. Sentir, depois de tanto tempo, o abraço de urso que o mais velho guardava somente para si era uma das melhores coisas que poderia acontecer com o caçula da casa depois, é claro, de poder ser mimado mais uma vez por aquele que sempre lhe fazia todas as vontades desde que nascera.

- É bom te ver de novo pequeno. – YiFan falou enquanto terminava de limpar a farinha que estava sobre as bochechas coradas do garoto a sua frente – E devo dizer que você cresceu bastante.

- Vou ficar grande como o gege. – ele falou enquanto esticava os bracinhos para dar ênfase ao que falava, logo recebendo uma serie de cócegas que o fizera gargalhar gostosamente – Eu estava fazendo biscoitos para o Fan-ge.

- Aposto que ficaram ótimos. – o mais velho respondeu sorrindo abertamente, já se derretendo completamente com os olhos de SeHun sobre si – Mas venha, quero que conheça alguém.

SeHun juntou as sobrancelhas em desagrado ao perceber que havia mais alguém na sala junto de seus pais, e sua expressão emburrada apenas se agravou ainda mais ao notar o rapaz de cabelos claros segurando seu cachorrinho nos braços. Ninguém pegava Rourou sem sua permissão e, aquele garoto que devia ter a idade de seu gege apesar de ser bem menor, tinha feito isso. Além do fato, é claro, de ser o motivo da interrupção do carinho de YiFan consigo.

- SeHun, este é Zhang YiXing. – o rapaz se curvou para si com respeito, como obrigavam SeHun a fazer com os mais velhos, e lhe lançou um sorriso com dentes retinhos e covinhas nas bochechas – Ele é um amigo da faculdade.

O pequeno Wu encarou o recém chegado de cima a baixo, reparando no cabelo aloirado e cheio de ondinhas, nas bochechas coradas, nos lábios cheios e os furinhos fundos nas duas bochechas. Ele era pequeno, e a quantidade de casacos que ainda vestia apesar do ambiente mais quente do que o exterior o fazia parecer ainda menor, principalmente em comparação com YiFan. Ele era fofo demais, até para os padrões até então inexistentes de SeHun.

O pequeno mimado da família não havia gostado do novo amigo do irmão.

- Muito bom poder te conhecer SeHun, YiFan me falou muito de você. – o rapaz falou sorrindo ainda mais, e o pequeno percebeu como seus olhos viraram dois risquinhos como os seus quando sorria – Falou de todos na verdade. É uma honra poder finalmente conhecê-los.

O caçula apenas bufou um pouco descontente enquanto seus pais retribuíam o cumprimento do recém chegado e, conforme os adultos terminavam de ajeitar as coisas para o jantar, SeHun resolveu pedir colo para seu gege enquanto este estava sentado ao lado de YiXing conversando banalidades sobre as tradições da família Wu e até mesmo algumas coisas sobre a faculdade.

 

-- -- -- --

 

Conforme as horas se passaram, SeHun tentou manter-se emburrado com YiXing e não se deixar levar pelos afagos no cabelo que recebia as vezes, nem pelos sorrisos bonitos e calorosos que o outro lhe dirigia. SeHun queria não gostar do novo gege que havia chego, porque ele percebia como YiFan ficava perto dele.

Ele notava a forma como os mindinhos deles se engatavam quando eles estavam sentados um ao lado do outro no sofá ouvindo uma das histórias que o pai de SeHun contava. Ele notava os olhares cheios de sorrisos tímidos que eles trocavam quando achavam que ninguém iria reparar, e o pequeno Wu também havia notado o breve selar que YiFan dera em YiXing quando este o levava para seu quarto depois de os três terem brincado durante boa parte da noite.

SeHun queria conseguir não gostar de YiXing, mas talvez, ele apenas tivesse ganhado mais alguém para o mimar junto com seu amado gege.


Notas Finais


É isso ai people

Alguém leu? '-'
Me xinguem por esse fim merda e sem explicações, eu deixo D:

Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...