1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Mudança acompanhada por Dores de cabeça

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Mudança acompanhada por Dores de cabeça


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Minha primeira fic espero que gostem <33 não esta boa mais é isso ai
Obs: Leiam as notas Finais por favor Ok...

Capítulo 1 - Mudança acompanhada por Dores de cabeça


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Mudança acompanhada por Dores de cabeça

P. ~Yoongi~

05:00 P.M. ~~Triiiiiiiim~~Triiiiiiim

- Aishi.!. Porque tive que decidir fazer as malas justo as 5 da manhã? Sou um idiota mesmo.

Meu nome é Min Yoongi, nesse exato momento estou fazendo as malas, irei me mudar para Los Angeles hoje, pois fui transferido para outro departamento na produtora onde trabalho, e fui escalado para a nossa sede presidencial, o que me deixou meio inseguro sobre ter que mudar minha rotina, por causa do fuso horário já que estou saindo de Seul para me ocupar mias ainda de trabalho do outro lado do mundo.

- Certo tudo pronto, agora só preciso me arrumar e ir direto para o aeroporto.Ouvi que a pessoa que irá ocupar meu apartamento chega esta tarde, espero que cuidem bem do meu "lar" durante esse tempo que ficarei fora.

~Quebra de Tempo~

-Senhores passageiros pousaremos em Los Angeles dentro de 5 minutos.

-Aigoo, finalmente, preciso respirar ar fresco.

      ~~////~~

-Obrigado senhor, aqui esta seu dinheiro.

Depois que cheguei no aeroporto, peguei um táxi que me levou direto para o meu novo local de trabalho, assim que entrei no prédio fui atendido por uma recepcionista, muito bonita por sinal, tirei uma foto para meu crachá e finalizei a assinatura dos últimos papeis sobre minha transferência. Logo depois subi no elevador indo direto para o 100° andar me encontra com meu chefe presidencial.

-Logo ele estará aqui! Sim, o novo funcionário. Estava atrás da porta da sala e acabei ouvindo, provavelmente meu chefe, falando ao celular, sobre mim?, bati na porta e pedi licença para entra, do qual me consentiu.

-Bom dia Senhor. sou Min Yoongi o novo funcionário.~Disse me curvando para ele.

-Ah sim, seja muito bem vindo Yoongi.~O mesmo se curvou para mim e prosseguiu. A quanto tempo não é? ~Completou ele, o olhei e disse:

-Ah Desculpe, Senhor?

-Não esta me reconhecendo Yoongi? Sou eu, não se esqueceu de mim não é? Sou eu SeokJin, Kim Seokjin. ~O olhei com calma, então me dou por surpreso com aquilo.

-Jin-hyung? Ma-mas... o que? Você? Por quê?

-Exatamente Su-ga. ~Sorrio malicioso após dizer meu antigo apelido. - A quanto tempo meu doce Suguinha. ~Senti meu corpo todo se arrepiar com essas palavras que acabei ficando sem reação durante muito tempo.

~~////~~

Não sei que diabos está acontecendo hoje, primeiro tenho que me mudar de país e assim que isso acontece acabo descobrindo que meu chefe, e não somente chefe, mas chefe presidencial é na verdade Jin-hyung, e isso não foi tudo, justo no mesmo setor que o meu, encontro JungKook meu dongsaeng do meu tempo da escola, e não apenas ele,mas Hoseok também, meu dia não tem como ficar mas estranho com todas essa coincidências, será isso o destino ou algum tipo de maldição?.

~~////~~

Depois de passar horas pensando nas coisas que aconteceram no decorrer do dia, Yoongi sai de seu primeiro dia de trabalho para ir ao seu novo apartamento.

-Ah! Finalmente, agora poderei descansar, tomar um banho e comer mais alguma coisa. ~Yoongi iria ficar num dos prédios não muito longe de seu trabalho, pois como não gostava de chegar atrasado optou pelo lugar mais próximo dali.

-Obrigado, até mais tarde. ~Digo pegando a chave das mãos do atendente do hotel e entro no elevador, paro no 18° andar e vou imediatamente ao meu quarto.

Porém o que Yoongi não esperava era esbarrar em um rapaz assim que sairá do elevador.

-Aish, mas o que foi isso?

-Ah, mil desculpas senhor, não foi minha intenção esbarrar em você. ~Aa meu Deus como isso foi acontecer...

-Aish, esquece, apenas saia da minha frente, estou com pressa.

-Me desculpa de novo, isso não acontecerá novamente, eu realmente sinto muito.

-Tá, tá agora saia da minha frente.

-Me desculpe. ~Yoongi já iria entra em seu quarto, porém foi interrompido:

-Senhor, me desculpe, mas será que você é o novo morador desse andar?

-Sim por que a pergunta? ~ Mas o que é isso agora, o que esse menino que?

-É mesmo? Que bom, seremos vizinhos, então prazer eu sou...

-Tá, agora chega, não quero saber disso. ~Yoongi o interrompe antes do rapaz lhe dizer seu nome, pois havia ficado incomodado com o sorriso que o rapaz lhe deu ao saber que seriam vizinhos. -Fechou a porta em sua cara, deixando o rapaz meio que triste com aquilo.

-O que aquele ruivo paraguaio esta pensando, que depois de esbarrar em mim seriamos bons amigos? Parece que esse vai ser um longo ano. Mas... por que aquele garoto estava só de cueca e meias? Isso me deixou um pouco incomodado, e senhor que abdômen tão definido era aquele? E aqueles lábios rosadinhos? Não, não ,não, Yoongi pare com isso agora mesmo, vamos apenas esquecer o dia de hoje e relaxar, talvez assim toda essa dor de cabeça passe...

~Continua~


Notas Finais


Oi gente então foi isso espero que gostem <33
Então eu preciso saber de vocês se devo ou não continuar com a história, e preciso saber dos shipps de vocês para poder continuar.
Estou pensando em um harém do Yoongi o que acham, tipo todos em cima do yoongi apaixonados por ele.
Então comentem por favor preciso da opinião, vcs não são obrigado a isso, mas ajuda muito.
Nem sei se alguém vai ler mas minha fic mais é isso ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...