1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. EU AMO VOCÊS, Sempre vou amar

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - EU AMO VOCÊS, Sempre vou amar


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oiiiii Vocês já viram a nova música do Luhan? Gente que que foi aquilo to passada <333 amei de mais
Alguém aqui gosta de VIXX? Dia 31 sai MV To ansiosa de mais por Kratos :')

Obrigada a Yoongi4661- Rayka Diniz e a
BlondNerd - Baumer Obrigada por favoritar amo vocês

Obrigada as minhas divas que comentaram o capítulo anterior amo vocês viadas <333

É isso vamos lá

Capítulo 10 - EU AMO VOCÊS, Sempre vou amar


P.O.V  JungKook~~

Faltavam alguns minutos para o meio-dia, eu já tinha terminado tudo o que eu tinha que fazer, então fui falar com o Hope.

-Hope, eu já terminei aqui, só deixei alguns papéis para você dar uma olhada.

-Tudo bem Kook, agora que me lembrei hoje já dia 18 né? Você vai aquele lugar de novo?. ~Wah ele nunca esqueci disso '-', deve ser o efeito Min Yoongi sobre ele, bem, to nem ai.

-Isso mesmo por isso preciso ir agora, até mais tarde, não sei que horas vou chegar em casa hoje, então não me espere. ~Digo virando, até parece que ele vai me esperar né.

-Ok querido. ~Diz ele sorrindo e eu faço o mesmo, então vou embora.

~~////~~

Como sempre antes de ir ao meu destino, dou uma passada no banco para sacar uma quantidade de dinheiro necessária...

-Boa tarde. ~Digo me dirigindo a um dos atendentes.

-Boa tarde senhor. ~Diz ele me dando um sorriso, muito lindo por sinal, sinto uma nostalgia com aquilo, deve ser impressão.

-Então, eu gostaria de falar com a senhorita Amber, ela é a responsável pelo meu cadastro aqui.

-Ah, me desculpe senhor... é que Amber-sunbae não está mais trabalhando aqui, então eu estou assumindo a responsabilidade pelos cadastros do qual ela era responsável, espero que não se incomode com isso. ~O que? Não acredito, ela era a pessoa que eu mais confiava aqui, acho que não o que fazer sobre.

-Tudo bem então, conto com você daqui pra frente senhor... ~Digo lhe estendendo minha mão.

-JongHyun, Kim JongHyun, mas pode me chamar de JR, é como todos me chamam senhor... ~Diz ele apertando minha mão...

-JungKook, Jeon JungKook, prazer em conhece-lo JR.

-O prazer é todo Senhor Jeon, Amber-sunbaenim já havia me informado sobre você, como você já apenas preciso que assine esses papéis para a retira do seu dinheiro. ~Diz ele me entregando uma caneta e os papéis que preciso...

-Bom, assim facilita tudo, obrigado JR, foi um prazer conhece-lo, como deve saber, dia 28 eu vou voltar, então espero lhe ver de novo e não outra pessoa. ~Digo já me levantando.

-Sim senhor Jeon, estarei lhe esperando. ~Diz se levantando e estende a mão para se despedir de mim.

-Assim espero, mas pode me chamar de JungKook. ~Digo apertando sua mão e em seguida me retiro dali para pegar o dinheiro.

-Até dia 28 JungKook. ~Di ele acenando para mim, pego o dinheiro que já estava em uma maleta, como preparada apenas para ser levada por mim.

Sigo então para meu destino, o qual ficava dose quadras dali, e vinte e seis quadra da empresa onde trabalho, por sorte o transito não estava ruim, então acabei chegando dez minutos mais cedo, pelo menos não iria me atrasar, e ainda poderia esperar enquanto Sungjae e os outros não chegavam. Como foi eu quem comprou, obviamente tenho uma copia da chave de casa, entro e subo para um dos quartos e  deixo a maleta com o dinheiro em cima da cama de SungJae, dou uma olha no outro quarto e estava do mesmo jeitinho que estava no último dia 28 que vim aqui, desço para a cozinha e preparo o almoço antes deles chegarem, arrumo a mesa e deixo tudo pronto...

-Hoje eles que estão atrasados, rsrs, e SungJae ainda me disse para não atrasar. ~Ouço o portão da frente ser aberto então vou direto para a porta, ajeito meu cabelo, passo a mão em minhas roupas me ajeitando...

-Certo, acho que assim esta bom. ~Respiro fundo e abro a porta na hora que iriam abrir para entrarem, abro um sorriso enorme e digo.

-Aish, finalmente chegaram não é, e ainda disseram para mim não me atrasar.

-APPA... ~Gritam duas crianças juntas assim que avistam Kook e vão em sua direção pulando em cima do mesmo.

-Oi meus amores sentiram minha falta? ~Digo pegando os dois no colo e lhes dando um abraço bem apertado e vários beijinhos em suas bochechas.

-SIM. ~Diz os dois em voz alta e sorrindo muito felizes.

-Mas eu senti mais. ~Diz uma linda garotinha sorrindo para Kook.

-Não eu senti mais appa. ~Diz um lindo garotinho, sorrindo mostrando os seus dentinhos de coelho para Kook

-Certo, certo não precisam competir sobre isso, até por que quem sentiu mais a falta de vocês fui eu. ~Digo olhando para os dois, então eles dizem ao mesmo tempo.

-Então sentimos o mesmo tanto, não é appa?

-Isso mesmo... ~Sou interrompido.

-Esqueceram de mim foi?

-É claro que não SungJae, venha me de um abraço também. ~Digo deixando as crianças no chão.

-Pensei que tinha esquecido, Também senti sua falta Kookie, só pra você saber. ~Diz Sungje me dando um abraço muito forte, sorrio pra ele.

-É parece que sentiu mesmo. ~Ele sorri e da um tapinha em minhas costas.

-Vamos appa, vamos entrar... ~Diz a menina puxando Kookie de um lado do braço.

-É appa vamos, eu estou com fome. ~Diz o menino puxando o outro braço de Kookie.

-Vamos, vamos, eu já preparei o almoço para vocês. ~Digo pegando na mão de cada um.

-Oba, vamos comer a comida que o appa fez hoje. ~Diz os dois ao mesmo tempo.

-Isso mesmo meus amores, vamos SungJae não fique parado ai, entre e peche a porta. ~Digo entrando...

As crianças me puxam com força para a cozinha, apenas a sigo com um enorme sorriso no rosto.

-Wahhh olha quanta comida, você que fez tudo isso appa.

-Sim querida foi eu, vamos sente-se que eu vou lhe servir sim...~Digo pondo ela sentada na cadeira.

-Você também Tae-Kwang, venha... ~Digo o pegando no colo e o sentando na cadeira ao lado Yang Mi.

-Appa, SungJae oppa, não vai comer com agente? ~Diz Yang Mi, olho para SungJae e vejo ele já subindo as escadas.

-Para onde você vai SungJae, venha para a mesa, vamos almoçar. ~Digo chamando sua atenção.

-Só vou ao banheiro hyung, já volto ok. ~Ele continua subindo as escadas até não que o perco de vista.

-Mas não demore ou vamos começar sem você.

-Appa, você chegou cedo hoje não é?

-Sim, mas vocês se atrasaram não TaeTae. ~Digo sorrindo para os dois.

-Desculpe appa. ~Diz os dois abaixando a cabeça.

-Não precisam se desculpar, até por que assim tive tempo de preparar tudo para vocês não é?

-Sim appa, mas nós não teríamos nó atrasado se Tae-Kwang não fizesse SungJae oppa ser chamado na direção da escola. ~Diz a menina olhando séria para os dois.

-O que? Por que? O que aconteceu para você ser chamado na direção Tae-Kwang? ~Digo olhando sério e preocupado para Tae.

-EU NÃO FIA NADA APPA, FORAM AQUELES BABOS DA MINHA SALA. ~Diz Tae gritando o que fez eu me assustar.

-Calma Tae-Kwang, não precisa gritar comigo, sou seu appa esqueceu? Apenas me diga o que eles fizeram para você, sim? ~Digo me abaixando perto dele.

-E-eles estavam mexendo comigo, dizendo que meu pai não estava comigo e Yang-Mi por que não gostava de nós, e disse que você tinha nos abandonado, então eu disse que era tudo mentira, que você sempre vinha ver a gente, mas eles não acreditaram em mim, e me chamaram de mentiroso, então eu bati neles, mas a professora chegou na hora e nos mandou para a direção, Eu sei que isso não foi certo appa, eu sei mas eles disseram que... que você não nos amava e que... que tinha abandonado a...a gente. ~Disse Tae-Kwang já com lágrimas nós olhos.

-Eles disseram isso, ah meu Deus, me desculpe meu filho, isso é tudo por que eu ainda não posso ficar com vocês ainda, não chore, eu prometo que nunca vou abandonar vocês, quando eu consegui a quantidade de dinheiro necessária nós vamos embora daqui e morar naquela casa que nós sempre sonhamos e vocês não terão que se preocupar com esse tipo de coisa, EU AMO VOCÊS, SEMPRE VOU AMAR, então de disserem o contra a vocês, não acreditem neles, pois eu sempre vou amar vocês, não importa o que digam essa é a verdade. ~Digo secando as lágrimas que caiam dos olhinhos de Tae-Kwang e abraçando os dois.

-Não se preocupe appa, nós já sabemos disso e nós também amamos muito você, mas Tae-ah perde a paciência rápido de mais, eu avisei para ele apenas ignorar eles, mais ele é muito babo e não ouvi o que eu digo. ~Diz Yang mi com o braços na cintura, o que a deixava muito fofa, como ela tinha nascido primeiro era mais pé no chão pra essas coisas, e não se abalava com esse tipo de coisa, se ela sabia o que era verdade na história, acho que ela puxou esse lado para a outra pessoa.

-Não me chame de babo noona, pelo menos eu tentei defender nosso appa e você ficou apenas de braços cruzados olhando para eles.

-Não sou como você Tae, eu sei me controlar e também aonde já se viu a representante da classe se meter numa briga de pirralhos. ~Disse ela cruzando os braços e rindo vitoriosa, não pode me conter tive que rir daqueles dois, eles são fofos de mais.

-Certo já chega os dois, e Tae sua noona tem razão, você deveria apenas ter ignorado eles, se não fizer isso vai acabar apenas indo para direção toda vez que isso acontecer. ~Digo passando a mão em sua cabeça~ Mas você é a representante de classe Yang? Desde quando? Isso você não tinha me falado da última vez... ~Digo olhando para ela e  sorrindo, acho que fiquei com orgulho de minha linda filhinha.

-É por que eu nomeada agora appa, a antiga representante teve que se mudar, e como eu sou a mais comportada e mais inteligente todos decidiram que eu deveria ser a representante. ~Diz ela dando um daqueles seus sorrisos vitoriosos, o que eu achei muito fofo vindo dela.

-É isso não é incrível Kookie, e é só o primeiro ano deles na escola, e ela já se tornou representante de clase, não está orgulhoso? ~Diz SungJae aparecendo do nada atrás de mim.

-Que susto Jae, não me chegue assim, quase tive um ataque... ~digo dando risadas e o melhor também~ Mas sim estou muito orgulhoso, e ela nem tem quatro anos ainda, minha filhinha é um prodígio. ~Digo abraçando-a, acho que ela puxou tudo daquela pessoa mesmo, até representante ela é assim como...

-Até que enfim hyung, vamos comer agora appa estou com fome. ~Diz Tae levantando o prato para mim.

-Vamos sim, senti se Jae. ~Comemos quase tudo o que eu havia preparado, enquanto conversávamos sobre várias coisa que eles tinham feito desde que eu vi eles pela última vez, rimos muito, depois que todos terminaram eu disse que iria lavar a louça e Yang se ofereceu para ajudar, e eu aceitei, ela começou a puxar assuntos e eu respondia todas as perguntas com cuidado até que ela perguntou...

-Appa, quando você vai e dizer o nome de nosso outro appa? Não quero esperar até completar meus 20 anos. ~Disse ela olhando séria para mim, o que me deixou sem saber o que falar, fiquei realmente chocado com aquilo...

-Bem querida i-isso é um pouco... como posso dizer, não posso dizer para você agora, então peço que espero apenas mais um pouco, eu ainda preciso pensar mais sobre isso. ~Disse engolindo em seco, não conseguia olhar diretamente nos olhos de Yang.

-Tudo bem appa, não precisa se preocupar, tudo tem seu tempo não é isso o que você me disse, não quero insistir nisso, apenas quero lembrar que eu sei que existe outra pessoa, e que essa outra pessoa também é nosso appa, mas vamos deixar isso quieto por enquanto, se Tae-ah ouvir ele vai querer saber quem é também. ~Disse ela terminando de secar a louça, como eu pensei ela realmente sabe o que falar, e tem ótimos argumentos, até lembrou de Tae, que não sabia de seu outro appa, ela é realmente um prodígio.

-Tudo bem querida, mas esqueça isso por enquanto sim? Deixe que eu termino aqui, você já pode ir assistir com os meninos. ~Digo e ela se retira, e fico apenas eu na cozinha.

~Como vou contar isso para eles, que ele está perto agora, e que ele não sabe da existência deles, como farei isso, mas não deixar isso assim para sempre, não quero que Yang fique rebelde e comece a me tratar mal, o que devo fazer? 

~~Lembrança on~~

 

~~Continua?.?.?~~


Notas Finais


E então o que acharam desse capítulo?
Desculpe se está chato se eu estou sendo detalhista de mais, é que eu sou de biológicas, e eu sempre vi em outra fics que as pessoas não contam o lado da outra pessoa, por isso minha fic conta todos os lados e como os personagens se sentem sobre...

Pra quem não sabe SungJae é o meu bias do BTOB
https://1.viki.io/pr/14933pr/4073189983.jpg?x=b&a=0x0&s=460x268&e=t&f=t&cb=1

E Tae-Kwang é o nome do personagem dele em School 2015, Amo o personagem dele por isso o Nome de Tae-Kwang ser esse
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/91/47/df/9147dff313d3e6e75334afa1a2a7ace3.jpg

e Yang Mi significa rosa, nada muito especial apenas goste desse nome pois começa com Y, outros motivos por trás
disso perguntem ok
https://sc01.alicdn.com/kf/HTB1qvKUJpXXXXaJaXXX760XFXXXe/d95574t-korean-children-knitted-sweater-with-hood.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...