1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Algo inesperado, será isso uma coisa boa?

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Algo inesperado, será isso uma coisa boa?


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Desculpem o atraso só consegui tempo para postar agora

Obrigada a Ritahgularte - Rita e a
Jessikuchiki - Jessica Mendes obrigada por favoritarem <333

Acho que o capítulo não está muito bom, mas é o que temos para hoje desculpem me...

Capítulo 11 - Algo inesperado, será isso uma coisa boa?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Algo inesperado, será isso uma coisa boa?

~~Lembrança On - Por JungKook~~

-Eu o amo tanto, tanto que já não suporto mais esse sentimento dentro de mim, mas ele fez isso comigo... Porque ele tinha que fazer isso? Eu não sou bom o bastante para ele, é isso? Hã? Me diz se é isso, me diga a verdade por favor. ~Disse Kookie ofegante, com falta de ar, chorando, seu mundo havia acabado, ele se senti zonzo, tudo começa a girar, de repente...

-HYUNG, HYUNG...hyung, hyung... ~Gritava um jovem desesperado, segurando seu hyung no colo, Kookie havia desmaiado, ele não sabia o que fazer, então pôs Kookie sobre o sofá que havia ali, pegou o celular e ligou para a emergência, alguns minutos depois chega uma ambulância, saem dois paramédicos de dentro e levam Kookie para o Hospital, claro o jovem foi como seu acompanhante. Depois de algumas horas tomando soro, Kookie acorda, mas não não disse nada, apenas ficou deitado olhando para o teto, parecia perdido em seus pensamentos, então uma lágrima escorre sobre seu rosto, o garoto que estava a dormir ao seu lado acorda...

-Hyung? Hyung você acordou, como se senti, você está bem? Senti dor em algum lugar? ~Diz o garoto segurando firme em suas mãos, lhe lançando um olhar de preocupação.

Kookie não disse nada apenas ficou lhe olhando, não sabia o que dizer, mas também não perguntou onde estava e nem o que havia acontecido, ele já sabia a resposta para isso apenas por olhar uma agulha enfiada em seu braço e aquela sala toda branca, com aparelhos medindo seus batimentos cardíacos, "Estou em um hospital", pensou ele, "provavelmente devo ter desmaiado, e ainda deixei alguém muito preocupado com isso", disse fitando as mãos do mais novo, que logo lhe libertou de seus pensamentos.

-Hyung? Está me ouvindo?

-Ah, sim estou lhe ouvindo SungJae, eu estou bem não se preocupe foi apenas uma tontura nada de mais. ~~ Disse Kookie dando um sorriso amarelo, o qual o mais novo percebeu, mas não disse nada sobre.

-Se você diz hyung, então tudo bem, eu irei chamar a doutora, não demoro, apenas espere aqui está bem. ~Retirou-se o mais novo do quarto, deixando Kookie novamente perdido em seus pensamentos.

"O que eu estou fazendo da minha vida? Por que vim parar num hospital por causa de um desmaio bobo? Por que não estou na escola me concentrando nas provas finais? Por que tive que acabar amando alguém como ele? Por que? Por que ele não esta aqui comigo agora? Por que?"

Eram muitas as perguntas, mas Kookie não deixou mais nenhuma lágrima sair de seus olhos, os mesmo quase perderam todo o seu brilho, mas ele sabia que não podia se deixar abalar por uma coisa do qual a maioria da pessoas já havia passado, "Eu sou apenas mais um dentre tantos" , pensou ele já sentando na cama, uma mulher adentra o quarto sozinha, provavelmente disse para SungJae que gostaria de conversar com Kookie a sós e ele provavelmente assentiu.

Bom dia Sr. Jeon. ~Wah então já é a manhã do outro dia, devo ter dormido muito" Pensou Kookie ao ouvir aquelas palavras da boca da mulher.

-Bom dia senhora...

-Lalisa Manoban, mas pode me chamar de Lisa, sou a médica responsável por você nesse momento e pelos próximos que viram... ~Disse ela se aproximando de Kookie e apertando sua mão.

-Ah sim, muito obrigado pela hospitalidade maravilhosa doutora... ~Disse ele num tom sarcástico~Mas por que "e pelos próximos que viram", não entendi o que quis dizer com isso, eu estou doente? é tão grave assim? ~Disse Kookie já com um olhar confuso e preocupado.

-Não você não esta doente, muito pelo contrario, bem isso é por que... ~Disse ela lhe dando um sorriso que quase disse por si só "parabéns"... você está grávido senhor Jeon, já esta com duas semanas de gestação, meus parabéns você vai ser pai. ~Kookie paralisou com aquilo, não disse nada por cinco minutos, parecia estar tentando digerir aquilo, a doutora respeitou seu silêncio com silêncio, então ele resolve o quebrar.

-Entendo... obrigado doutora, eu realmente não sabia sobre isso, na verdade eu nunca esperava que isso acontecesse comigo. ~Kookie sabia que mesmo já fazendo 30 anos que os homens descobriram que poderiam engravidar, muitos ainda não aceitavam esse fato, ele sentiu uma insegurança tomar conta de si, sabia que iriam chamar ele de aberração quando fosse a escola, que olhariam torto toda vez que passasse pelos corredores da escola, sussurrando sobre sua gravidez lhe amaldiçoando, mas em nenhum desses pensamentos pensou em abortar, ele não queria acabar com uma vida antes da mesma ter começado, ele apenas estava pensando como séria dali para frente, o quanto sua barriga cresceria, seu abs do qual tinha tanto orgulho iria sumir num instante, não iria poder carregar tanto peso e nem fazer muitas outras coisas...

-Entendo senhor, por hoje você irá receber alta já que está melhor, mas você terá que voltar aqui muitas vezes ainda, eu já agendei todas as suas ultrassons além de outras consultas que você precisa fazer semanalmente.

-Espere, espere, me explique isso melhor doutora, por que semanalmente, não e mensalmente?

-Isso mesmo senhor, com o seu desmaio fizemos alguns exames e eu descobri que sua gravides é de risco, por isso você terá que vir semanalmente para ver se está tudo bem com seu bebê, você não poderá fazer nenhum tipo de trabalho braçal, não poderá se estressar como aconteceu ontem, terá que ter sempre uma boa alimentação, exercícios apenas para se alongar, poderá fazer curtas caminhas de apenas cinco minutos, tomar bastante liquido, comer frutas sempre bem lavadas, entre outras coisas que eu anotei num fichário que você levará consigo.

-Wau, pareci que essa vai ser uma gravides bastante difícil não é? Bom, eu não irei desistir agora né, estou apenas começando essa nova fase nada radical da minha vida. ~Disse ele rindo sincero para a médica.

-Exatamente, a única coisa de radical que você terá será nescau e não pode ser todo dia dia ouviu senhor Jeon? ~Disse a médica rindo e Kookie a acompanha.

   ~~////~~

-Agora que já lhe disse o básico que você terá que fazer daqui pra frente, você já pode ir para casa, estou lhe dando alta, e seu namorado também está esperando lá fora, ele ficou muito preocupado com você sabia? ~Olhava ela para ele cruzando os braços e sorrindo de lado.

-Ahhh, a senhora fala de SungJae? Ele não é meu namorado, é apenas meu dongsaeng da escola, que está morando comigo agora por certos motivos, apenas isso, mas eu entendo sua preocupação, ele é muito gentil e atencioso comigo, até mesmo seu namorado fica com ciúmes por isso.

- Ou desculpe, pensei que era, bom ele ainda não sabe de sua gravidez, de qualquer forma é você quem decide contar ou não isso a ele.

-Irei lhe contar sim, até por que não consigo esconder nada dele, e muito menos uma barriga não é doutora... ~Disse ele e os dois sorriram em conjunto.

-Você já pode entrar. ~Disse ela já na porta chamando SungJae. ~ - Ele já recebeu alta então você já pode levá-lo para casa, mas não o deixe se esforçar muito por hoje, ele lhe explicará melhor sobre a você, agora preciso me retirar, ainda tenho outros pacientes para ver, com licença. ~Disse ela da porta já se retirando, deixando os dois a sós.

    ~~////~~

Eles deixaram o hospital, foram para casa de táxi, durante todo o caminho Kookie não disse nada apenas ficou olhando pela janela, o que será que se passava em sua cabeça naquele momento, estaria ele feliz com aquilo? SungJae apenas lhe olhava de canto com um olhar preocupado, nunca tinha visto o mais velho se concentra tanto em ver a cidade, todas aquela casas e prédio que arranhavam o céu...

 

-Hyung chegamos, venha eu lhe ajudo. ~Disse SungJae chamando a atenção de Kookie para si.

-Tudo bem Jae, não precisar de tudo isso, eu já estou bem. ~SungJae era realmente muito atencioso com Kookie, mas o mais velho não gostava de ser o motivo de sua preocupação...

Quando os dois adentraram a casa SungJae acompanhou Kookie até seu quarto, ele precisava descansar Jae sabia disso, ficaram em silêncio por um tempo, Kookie então criou coragem e começou a contar lhe tudo o que a médica havia lhe dito, cada detalhe, sem se esquecer das coisas que ele podia e não fazer, Jae ficou em branco por um bom tempo até Kookie terminar de lhe explicar tudo, ao terminar Kookie balançou suas mãos em frente ao rosto de Jae, o mesmo o olhou e um grande sorriso abriu em seu rosto, no impulso acabou dando um abraço muito forte em Kookie, o que o fez se assustar um pouco, mas nada que pudesse fazer mal a seu bebê, Jae disse coisas como "isso é maravilho hyung", "meus parabéns", "nós vamos cuidar muito bem dele ou dela", Kookie riu de Jae, acho que ele não esperava por aquilo, mas ele pensou "algo tão inesperado assim, será mesmo uma coisa boa", porém acabou afastando esse tipo de pensamento enquanto observava atentamente a tudo que Jae dizia, ele já estava pensando nos nomes que poderiam combinar com o bebê, qual cor séria seu bercinho, qual brinquedo deveria comprar, séria menino ou menina, entre muitas outras coisas que saia de sua boca.

Eles conversaram bastante sobre como séria o futuro com o bebê, Kookie começou ficar feliz com aquilo que até conseguia imaginar como séria seu futuro. Depois do jantar Jae finalmente resolveu lhe perguntar a coisa que já estava entalada em sua garganta a muito tempo.

-Mas hyung... desculpe perguntar sobre isso, mas você irá dizer a Yoongi-hyung alguma coisa sobre isso? Ele ainda não sabe então...~Ele abaixou a cabeça assim que sentiu que seria interrompido.

-Jae, por favor não vamos falar nada sobre isso a ele ok, você sabe o que ele fez comigo, eu já lhe contei tudo, e não eu não pretendo contar a ele sobre essa gravidez, jamais, não importa o que digam esse bebê é apenas meu e só meu, nós não precisamos dele. ~Disse Kookie já subindo para seu quarto, Jae lhe segui.

-Me desculpe hyung, mas se fosse comigo eu iria querer saber que vou ser pai, sei que o que ele fez foi errado, mas é de uma vida que não conhecerá seu outro pai que estamos falando, e eu...

-Você não contará nada sobre isso a ele ouviu JungJae, nada, me prometa isso por favor, ou eu terei que ir embora do país e você nunca mias me verá. ~Disse Kookie olhando sério nos olhos de SungJae.

-O que? você não pode fazer isso comigo hyung... Tudo bem eu não conto nada a ele sobre sua gravidez, mas eu também quero que me prometa que vai me deixar ficar ao seu lado cuidando de você do bebê...

Kookie acabou aceitando aquilo, agora os dois tinham promessas de uma vida toda, e nenhuma poderia ser quebrada. Passado se já dois meses, era o dia de Kookie ir ver o sexo de seu bebê...

-Então Lisa... é menino ou menina. ~Kookie já era mais intimo de sua médica, e acabou criando um forte laço de amizade entre eles.

-En-então Kook, e-eu não sei nem como dizer isso. ~Disse ela com um sorriso enorme em sua face.

-Desembucha mulher, fala logo que me matar de ansiedade... é uma menina ou um menino.

-É os dois Kook, é os dois. ~Kookie arregalou os olhos, como poderia ser os dois? se perguntou ele.

-O que você ta falando, como assim os dois? e explique isso melhor rápido.

-São gêmeos Kookie, você terá gêmeos, é uma menina e um menino, isso não é ótimo? ~Disse Lisa dando um abraço em Kookie.

-Como gêmeos? Na última ultrassom nós vimos que tinha apenas uma criança, como agora pode ser gêmeos? ~Disse um pouco nervoso, mas com um sorriso enorme no rosto, estava realmente feliz com aquela notícia.

-Bom, parece que um dos bebês estava escondendo seu irmão por trás de si mesmo, então por conta disso não conseguimos ver o outro, mas hoje foi possível visualizar os dois, isso não é ótimo. ~Disse Lisa olhando Kookie com um brilho nos olhos.

-Ótimo? Isso é maravilhoso Lisa, eu ainda não consigo acreditar, como você pôde esconder seu irmão seu danado, quase mata o papai de susto, eu amo vocês. ~Disse Kookei enquanto passava a mão sobre sua barriga.

Depois que chegou em casa Kookie contou a SungJae sobre os gêmeos e ele começou a chorar sobre a barriga de Kookie, estava realmente feliz com a notícia que não conseguia parar de chorar, a ideia de ter gêmeos correndo pela casa deixava seu coração muito feliz.

~~Lembrança of~~

-Appa, appa, appa está me ouvindo? ~Dizia Tae-Kwang fazendo Kookie voltar ao presente.

-O que? Ah sim estou ouvindo Taetae, me desculpe estava apenas pensando. ~Disse Kookei pegando o pequeno no colo.

-Tudo bem appa, é que eu quero ir na pracinha tomar sorvete, mas o hyung disse que só vamos se o senhor for appa.~Disse ele fazendo bico para Kookie, aquilo era realmente fofo, Kookei não conseguia dizer não mesmo se quisesse.

-É claro que vamos, eu estava mesmo querendo tomar sorvete, assim poderemos ir todos juntos já que estou aqui não é?

-Sim. ~Disse os dois pequenos após Kookie entra na sala.

Eles foram na praça, tomaram sorvete até não querer mais, os dois pequenos brincaram o final da tarde toda no parquinho que havia ali na praça, o que os deixou bem cansados, assim que voltaram para casa apenas tomaram um banho e foram para o quarto, Kookie ficou com eles até os dois adormecerem, ele lhes contou uma história e cantou uma música que os dois gostavam, Kookie acabou dormindo no meio dos dois, e assim ficaram até de manhã, SungJae apenas os observou por alguns minutos antes de ir para seu quarto dormir também. De manhã Kookie acordou primeiro que os menores, deixou o café da manhã pronto, e um bilhete sobre a cadeira dos três, depois foi embora trancando a porta e levando sua chave reserva, como ele não tinha levado uma muda de roupa com ele, teve que acordar as quatro e meia da manhã para poder chegar a tempo em casa e trocar de roupa, por sorte Hope ainda dormia quando ele chegou, assim o mais velho não ficaria lhe fazendo perguntas...

-Idiota era para você ter me esperando e não ter pegado no sono. ~Disse Kookie acariciando os cabelos de Hope, que já caiam sobre seu rosto, deu um sorriso e um beijo na testa de Hope e foi para sua cama dormir por pelo menos mais dez minutos antes de ir para o trabalho.

      ~~////~~

-Bom Dia Kook-ah. ~Disse Yoongi assim que chegou na empresa, ao mesmo tempo que Kookie.

-Estava ótimo até você aparecer. ~Disse Kookie revirando os olhos e indo em direção ao elevador.

~~P.O.V  Jin~~

 

  ~~Continua?.?.?~~


Notas Finais


Bom foi isso, se tiver erros me desculpem por isso, não tive tempo de reler tudo e verificar.

o Próximo será sobre o Jin e ai aprovam ou não?.?.?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...